História The Forbidden Is The Best - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Jimin, Romance
Visualizações 14
Palavras 283
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que estejam gostando❤

Capítulo 3 - O sumiço


Fanfic / Fanfiction The Forbidden Is The Best - Capítulo 3 - O sumiço

NARRADORA POV ON 

Enquanto os acontecimentos românticos entre Jimin e S/N ocorriam, Hyuna estava mais uma vez com um de seus amantes, Téo era no nome dele, estava apaixonado por Hyuna e faria de tudo para tê-la só para ele,estava obcecado, louco, e Hyuna nem suspeitava disso. Aproveitando a oportunidade, Téo faz uma proposta tentadora a Hyuna.-Oque acha de fugirmos para Paris?-Diz com sorruso cínico,estava disposto a levá-la a força caso não aceitasse.Hyuna surpreendeu-se  com a proposta, ela queria aceitar, já que Téo era milionário e satisfazia todas as suas vontades, mas não queria deixar Jimin, ela adorava vê-lo como seu cachorrinho, pensava em Jimin como mais um tolo que ela enfeitiçou, mas não era bem assim.-Ótima idéia, mas não posso simplesmente fugir.- Hyuna sempre disconfia de todos e dessa vez não foi difrente.- vou deixar uma carta.Téo concordou, ele concordaria com tudo, contanto que Hyuna fosse sua, somente sua.E então os dois fugiram para Paris, deixando apenas uma carta.

Na manhã seguinte 

Jimin acordou e foi ao seu escritório como de costume, porém uma das empregadas da mansão levou a carta de Hyuna para ele.

Carta :

Querido Jimin, vai estar me odiando eu sei,mas saiba que não ligo, eu nunca te amei, vou sentir falta de te tratar como meu cachorrinho, confesso que me divertia muito, mas um de meus inúmeros amantes, na verdade o que mais gosto, resolvi fugir com ele. Ah Jimin , imgino a sua cara agora ,não me canso de rir. 

Assinado: Huyna 


Após ler a carta de Hyuna, Jimin estava furioso, tanto que seria capaz de uma loucura, só conseguia pensar em como foi tolo de se deixar enganar por aquela mulher, resolveu que pagaria com a mesma moeda.



Notas Finais


Está curto e demorei a postar , me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...