1. Spirit Fanfics >
  2. The forbidden love (HIATUS) >
  3. One

História The forbidden love (HIATUS) - One


Escrita por: Giih_Kook

Notas do Autor


Oie gente essa aqui é minha primeira fanfic, espero que gostem se tiver algum erro me desculpe :3

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction The forbidden love (HIATUS) - One

Giovanna pov’s

Acordei animada, pois lembrei que iria para a universidade nova

Bom meu nome é Giovanna, tenho 17 anos, e estou no 2° ano do ensino médio.

Meu pai trabalha muito por isso quase nunca fica em casa, já minha mãe trabalha em casa mas isso não vem ao caso.

Já estava quase chegando a hora de ir, eu estava realmente muito ansiosa e ao mesmo tempo com medo.

O avião havia chego e me despedi dos meus pais acenando de dentro do mesmo.Meu nervosismo estava nítido, porque além de ser minha primeira viagem de avião, eu ainda estava pensando sobre a questão das novas amizades.

Cheguei na Coréia do Sul e logo fui para um hotel que meu pai tinha reservado. Tentei ter uma boa noite de sono, mas minha ansiedade era tanta que não me deixava dormir.

Quando amanheceu, eu estava com muito sono, parecia que meus olhos estavam cheios de areia. Me arrumei de forma básica para ir ao meu primeiro dia em uma escola nova, de um país novo e conhecer gente nova; o que não era minha praia.

Faltava pouco pra pegar o avião, então peguei minha mala, me despedi de meus pais e fui...


Notas Finais


eu sei que o capitulo ta meio curtinho mais eu to sem ideia prometo que o próximo vai ser maior XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...