1. Spirit Fanfics >
  2. The forbidden love (HIATUS) >
  3. The my new school

História The forbidden love (HIATUS) - The my new school


Escrita por: Giih_Kook

Notas do Autor


Ooie demorei um pouco mais aqui está o segundo capítulo, espero que gostem boa leitura ^-^❤

Capítulo 2 - The my new school


Fanfic / Fanfiction The forbidden love (HIATUS) - The my new school


Chegando lá, reparei como a escola era muito grande; tinha três quadras, duas piscinas, dois pátios, quarenta e três salas e um laboratório de ciências. Acho que entendi o porquê a nomearam uma das  melhores escolas do país. Antes que o sinal batesse indicando o início da primeira aula, fiquei em um canto lendo meu livro. Todos me olhavam de maneira estranha, algumas meninas com olhar de nojo, porém não pude deixar de notar que havia um menino me fitando, então decidi olhá-lo de volta, até que o sinal bateu e eu entrei pra minha nova sala de aula.
Yoongi pov's
Quem é aquela menina? Ela é estranha e ao mesmo tempo linda. Nunca a vi por aqui, ela só pode ser ocidental, talvez americana.
-Triiiiiiing - bateu o sinal da primeira aula.
Será que aquela garota ficou na minha sala? Tenho que parar de pensar nela, afinal, nunca vou poder ficar com ela. O que? Ficar com ela? Ah... Yoongi! Você já esta sonhando demais, você nem conhece a men...
Meus pensamentos foram interrompidos quando alguém esbarrou em mim. Derrubando os livros de minhas mãos.
-Nossa! Por que não olha por onde an...- Antes que eu pudesse terminar a frase grosseira percebi que a pessoa que esbarrou em mim era a garota que estava pensando, então mudei a intonação
-Quero dizer, tome mais cuidado, você pode se machucar.
-Aí meu Deus! Me desculpe. Eu não queria fazer isso, foi sem querer. Espere, eu te ajudo com os livros.- Ela rapidamente me ajudou a pegar livros que haviam caído no chão.
-Obrigado, mas não precisava- Respondi.
A voz dela era tão doce quanto sua aparência. Estava tão distraído com isso que nem me apresentei.
-Então ok... Meu nome é Giovanna, e o seu?
-Olá, Giovanna! Muito prazer, sou Yoon...-Fui interrompido pelo coordenador.
-Por que não estão na sala de aula uma hora dessas? Nem quero explicações, ou vocês vão agora ou tomam advertência. Andem! Para a aula agora!
E nós fomos sem o direito de falar nada. E, novamente, não consegui me apresentar para Giovanna


Notas Finais


Então esse foi o capítulo, como disse no início do capítulo espero que tenham gostado bjs amo vocês❤:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...