1. Spirit Fanfics >
  2. The forbidden love (HIATUS) >
  3. It is not what you are thinking

História The forbidden love (HIATUS) - It is not what you are thinking


Escrita por: Giih_Kook

Notas do Autor


Oie Getee^^ desculpe a demora pra postar, mas pra recompensar vocês fiz um capitulo um pouco maior bjs, boa leitura <3

Capítulo 3 - It is not what you are thinking


Fanfic / Fanfiction The forbidden love (HIATUS) - It is not what you are thinking

Yoongi pov's

Eu me virei e quando me dei conta, ela já tinha ido... Então fui em direção a minha sala esperando que ela fosse de minha sala, na verdade, eu fui rezando. Cheguei na sala, procurando a Giovanna, mas não a vi e então fui sentar no meu lugar, no fundo. Se passou o dia inteiro, e ela não estava na minha sala, estava sem esperanças, mas ainda procurando ela. Sai tanto de sala que quase levei uma advertência do coordenador Marcell, o mesmo que nos advertira no inicio da aula.

Triiiiiiiing- bateu o sinal da saída É, parece q o sinal bateu e eu ainda não havia encontrado a linda moça. Fiquei procurando por meia hora, dentro da escola, mas nem sinal. Desisti e fui em direção ao meu quarto, muito chateado... Por um momento, eu, achei que estava alucinando e vi uma menina com cabelo e roupa parecida com a de Giovanna. Andei ate mais rápido, e quando cheguei mais perto, realmente era ela então eu coloquei a mao no ombro dela, ela se assuntou muito, hahshajhshajha foi Hilário.

Giovanna Pov's

O sinal Bateu e eu fui pra minha sala, pelo menos tentei, eu entrei na sala errada, Mas tive q passar esse primeiro dia lá, se não O coordenador iria me dar bela de uma advertência.

Triiiiiiiiiing- bateu o sinal sinalizando o fim da aula Eu logo fui pro meu dormitório, que também não sabia como eu iria chegar lá. Eu estava indo em direção ao meu dormitório, e eu percebo que tem alguem me seguindo, mas deixei quieto, achei que era coisa da minha cabeça e continuei. Ate q eu tomei um baita de um susto, era aquele menino que eu tinha esbarrado de manha cedo. Ele dissera a mim que me procurou o dia todo, mas que não tinha me visto. Quero terminar de me apresentar , meu nome é Yoongi, mas pode me chamar de Suga, sim suga sem o R, rs-disse ele aparentemente nervoso. E logo em seguida ele me deu seu número, que por sinal era totalmente diferente do Brasil, eu buguei na hora. Então ele foi seguir o caminho dele e eu o meu. Estava com muita saudade dos meus pais, queria falar com eles, via internet, mas não sabia a senha do wi-fi... Entao eu fui procurando alguém aparentemente gentil, e perguntei em inglês a uma menina que parecia o mesmo: -Olá, eu sou Giovanna, você poderia me informar a senha do WiFi? - Claro, posso sim, é 0804 - disse a menina super gentil - ah, prazer,eu nome é Choi Ha-neul, mas pode me chamar de Ha-neul ou Hanninha. Já sabe onde fica seu quarto? Perguntou a Ha-neul a mim. Eu como realmente não sabia onde eu iria dormir eu disse que não, então ela perguntou se eu queria ficar no dormitório dela, Eu fiquei com um pouco de receio mas eu eceitei. Indo ate lá, se juntou a nós, correndo, uma menina que parecida meio louca e disse: -Quem é sua nova amiguinha HANNA? -Essa é a Giovanna. Disse Choi - Eu só pedi a senha do WiFi... -eu disse com um pouco de medo dela - Se você já pegou a senha pede ir embora já.- disse ela com a maior grosseria -MOON YOONSOOK, calma, ela fez nada pra ti. -disse Choi, um pouco irritada e completou - A Giovanna vai dormir conosco, então trate de fazer amizade com ela e ser gentil. - disse Hanna Para a Sook.

Chegando lá, as meninas me mostraram minha parte do quarto e disseram que eu podia enfeitar como quisesse. Também falaram que estavam saindo pra avisar ao diretor que eu ficaria no quarto delas. Como eu estava agradecida, não só a Deus por finalmente ter amigos mas também aos três que até o momento foram gentis comigo.

Hanna  já havia voltado e disse que Sook ficou pelo pátio. Ela dormiu e eu fiquei no PC jogando um jogo chamado Amor Doce.

Quando de repente a porta é aberta.

-Ei Hanna, beleza? Pode me dizer onde está a Sook?-Disse um menino que já chegou invadindo o quarto, fazendo-me se assustar.-Espera, quem é você?- olhou pra mim.

-Oi, sou Giovanna e sou nova aqui. A Hanna tá dormindo e a Sook está no pátio. Qual o seu nome?

-Prazer Giovanna, sou Taehyung mas pode me chamar de Tae. Mas a Hanna tá dormindo agora? Na hora do almoço? Obrigado pela informação, tchau, nos vemos por ai!.

-Parece que sim, rs. Okay Tae, de nada. Tchau

Ele havia acenado e ido embora, quer dizer, quase ido embora, ele voltou e disse:

-Ei, é você mesmo, a Giovanna que o Suga tanto estava falando hoje....!

-É, eu sem querer esbarrei nele, o  Yoongi me pareceu legal e gentil, como as meninas.-eu disse empolgada.

-E falando nele, dormimos juntos no mesmo dormitório, ele ficaria super feliz em ver você novamente, podemos até almoçar juntos, tá afim?- disse o Tae quase pulando de alegria pelo Yoongi.

-Okay...Só tenho que falar com a Hanna, só um momen...-disse sendo interrompida pelo Tae.

-você tá doida? A Hanna vai virar um bicho louco se você acordar ela, to só avisando, melhor escrever uma carta e sair logo.

-Tá bom- Disse eu pegando um papel para escrever.

Hanna, sou eu a Giovanna. Estou saindo um pouco e já volto, escrevi a carta porque não queria te acordar. Beijos

-Terminei, já podemos ir.- digo dando um sorriso-

~No caminho~

-Então Tae me fale mais sobre você, você aparenta ser uma pessoa legal-digo sorrindo tentando parecer simpática-

-Ah, bom como já deve ter percebido eu sou bem ‘aberto’ com as pessoas que eu conheço-diz ele fazendo aspas com as mãos-sou bem animado, gosto de conversar e adoro fazer novas amizades. E você, sua vez de se apresentar- diz ele animado-

-Bem...eu sou tímida, também gosto de fazer novas amizades apesar de aparentar eu querer ficar trancada em um lugar sozinha- digo rindo, e vejo ele rir também-

-O que você achou do Suga? -diz ele é eu coro pela pergunta-

-Er...e-ele é b-bonitinho-digo gaguejando- m-mas porque essa pergunta?

-AI MEU DEUS APOIO-diz ele gritando-

-T-tae eu só disse que acho ele bonito...-digo completamente corada e gaguejando-

-Tá, vou fingir que acredito, veja ali ele nos esperando-diz ele com um sorriso no rosto-

Yoongi pov’s

Eu estava esperando eles dois ansiosamente. Mas eu ainda estava irritado pelo fato de ter sido acordado para vir aqui, e também com ciúmes por eles estarem vindo sozinhos pra cá. !O s dois! Isso me deixava com raiva, mas eu me aliviava ao saber que Taehyung gostava de Moon Yoonseok, uma menina chata que vive correndo atrás de mim. Mas, espera, e se ele estivesse se apaixonado pela Giovanna? E se ele estivesse querendo roubar el..-

Meus pensamentos foram interrompidos quando vi Giovanna correndo para me abraçar com o Taehyung logo atrás dela.

-Suga!!!- Disse ela, me abraçando.

-Oi Giovanna!- falei, retribuindo ao abraço dela.

-*Cof Cof* Shippo!- Exclamou Taehyung, com certeza pra provocar.... Mas sabe, gostei dessa provocação.

Todos ficaram em silencio por um tempo até Taehyung se pronunciar

-Ai credo gente que silencio eu em se fosse pra ficar assim eu ficava no dormitório jogando que é quase a mesma coisa-disse ele cruzando os braços e fazendo um bico-

-Oque acham da gente ir passear no jardim?-disse animado-

Autora pov’s

-OTIMA IDEIA- disse eles juntos-

Taehyung e Yoongi já haviam se levantado, mas na hora de Giovanna se levantar ela acabou tropeçando e caindo em cima de Tae que por um descuido acabaram dando um selinho que não durou mais de 3 sgundos

-Err...me desculpe Tae foi sem querer-disse corada-

-Tá tudo bem-disse arrumando a camiseta-

Yoongi que já se encontrava já vermelho de raiva então pronunciou

-Acho melhor a gente ir passear outro dia, não quero atrapalhar o casal- disse já saindo do local

-NÃO YOONGI ESPERA- disse Giovanna arrumando sua saia-

-NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO SUGA ESPERA-disse Tae indo atrás de suga..


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ e obrigado pelos 3 favoritos pra muita gente isso parece pouco mas pra mim significa bastante obrgada mesmo ^^ amo vocês S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...