História The Forbidden Poison- Imagine Jungkook - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~BiaHoseok

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 72
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, desculpa mesmo a demora, estávamos com uma criatividade ótima *¬*
Obrigado por quem está apostando na fanfic :3
Leiam, porque temos mais 2 capítulos na mente
A CRIATIVIDADE BROTA DO NADA :V
~Kisses da Becca e da Bea
Boa leitura!
Espero que gostem

Capítulo 5 - Segredos - Parte I


Fanfic / Fanfiction The Forbidden Poison- Imagine Jungkook - Capítulo 5 - Segredos - Parte I

❀ 『 (S/N) pov’s on 』❀

 

Várias perguntas invadiam minha cabeça me deixando mais confusa. Como eles queriam que eu simplesmente concordasse com tudo, sem ao menos me explicarem a metade da história.

 

-Calma como assim me treinarem? Quem foi Melissa? E o mais importante, o que vocês são para eu me tornar um de vocês?! - Pergunto encarando todos ali presente, e parando em Jungkook que estava cabisbaixo.

 

-Eu não sei como te falar isso, mas nós somos. -Jin começou a falar, mas parou como se não pudesse continuar, ou como se ele não fosse a pessoa certa para dizer.

 

-Vocês são? - Pergunto de braços cruzados, esperando o mais velho continuar.

 

-Nós somos seres sobrenaturais -Jungkook fala olhando em meus olhos. Eu começo a rir, fazendo todos me encarar, já que todos mantiam seus olhares entre mim e Jungkook.

 

-Seres sobrenaturais?! - Pergunto rindo mais alto. - Isso não existe, nunca existiu. Não seria agora que eu iria acreditar em vocês! -Digo firme e séria.

 

-Você que se engana garota, seus pais eram como nós, você basicamente possui o sangue deles. -Jungkook fala já um pouco irritado, fazendo eu me assustar. Olho para todos e vejo que não era surpresa para ninguém sobre meus pais serem seres sobrenaturais.

 

-Isso é mentira! Vocês são loucos... - Falo baixo e já sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Saio correndo da sala e bato com uma certa força a porta. Corro em direção a floresta, enquanto alguns flocos de neve caiam em minha cabeça.

 

Corro por mais alguns minutos e caio de joelhos na neve chorando cada vez mais. Escuto passos de aproximando e quando olho para cima, ainda com a vista embaçada, vejo Jungkook se aproximar e se ajoelhar na minha frente, e passa a mão pelo meu rosto.

 

-O que você está fazendo?! - Pergunto nervosa e em um movimento rápido ele me abraça.

 

Fico parada e não consigo reagir, a nada.

 

- Me desculpe, eu não sei porque fiz isso. - Ele falou e se sentou ao meu lado, mexendo em alguns galhinhos que haviam no chão. - Eu preciso te explicar tudo.

 

Percebi que ele se preparava para me falar aqui. Será que era tão complicado?

 

- Me prometa que vai tentar absorver tudo e que não vai nos chamar de loucos novamente. Passei anos te protegendo, por favor não coloque tudo a perder...

 

Apenas assenti e sussurrei um "pode começar do começo."

 

- Tudo bem...- suspirou baixo e se acomodou com as costas na árvore- A muitos anos atrás, existia um reino, um reino onde basicamente a tranquilidade reinava. Esse reino era comandado por um rei e uma rainha, obviamente, um reino com regras, mas com direitos também. Todos do local adoravam viver ali, já que respeitavam e eram respeitados e os que comandavam eram simpáticos e totalmente livres as opiniões do povo. Mas esse reino estava prestes para ir ao declínio. A filha do rei, Chae Lia, tinha um casamento comprado com um homem rico da cidade, fora a primeira vez que Lia viu seus pais serem ambiciosos. Mas Lia sempre dava um jeito de se safar de encontros, jantares ou pedidos feitos pelo tal homem. O por que? Um belo de um romance secreto com um dos guardas do reino.

 

Me acomodei melhor ao lado do garoto, a história havia ficado interessante e agora eu queria saber mais sobre isto. Sem querer acabo chegando perto demais e quase cai por cima de Jungkook, que rapidamente me segurou pelos ombros e eu me encolhi pedindo desculpas.

 

-Tudo bem, não precisa se desculpar. Bem, continuando...- deu uma pausa para lembrar-se do falava e continuou - Yoon DongYul, um dos guardas que ficavam nas altas torres do castelo, o grande amor de Lia. Todas as noites eles iam encontrar-se na torre em que o guarda ficava para vigiar de longe todo o local, para ver a lua e trocar carícias, dois verdadeiros amantes um do outro e da lua. Para eles era uma inspiração e uma incentivo de seguir seus sonhos, era a Lua. Fora também com o guarda que Lia teve sua primeira noite de amor, sabia que estava errada, que devia guardar sua inocência para seu futuro marido, mas o que poderia fazer? Seu coração pertencia ao jovem DongYul, que a amava profundamente. Para eles tudo estava perfeito, até algo acontecer que desesperou totalmente jovem casal... Lia estava grávida. E não havia dúvidas de que o filho era de DongYul, havia se entregado somente para ele. A jovem tentou de tudo para esconder aquilo, mas ela já sabia que após alguns meses, já seria notável sua barriga crescida. E foi isso o que aconteceu.- respirou e puxou ar para continuar enquanto eu tentava dissolver aquilo e saber o que tinha a ver comigo.- Assim que seu pai descobriu, bateu na garota e ao guarda? Mandou persegui-lo até encontrar o jovem. O reino virou um caos, o rei enlouqueceu e a rainha morreu de depressão. A jovem Lia fugiu sozinha para a floresta levando apenas roupas e pouca comida para sobreviver. Lia pensou que passaria 9 meses com o bebê dentro da barriga, mas a mesma se desenvolveu mais rápido do que o normal, em apenas 3 meses a garota já tinha uma enorme barriga e sentia fortes contrações. Em um de seus dias na floresta, acabou encontrando um homem, que ao perceber a situação a ajudou.

 

-O que isso tem a ver comigo, Jungkook? - Perguntei um pouco sarcástica.

 

-Apenas espere. Acontece que o homem era nada menos do que um vampiro que também tinha em suas veias, sangue de lobo. Além de tudo, um renomado bruxo. Um dos homens mais fortes existentes. Assim que viu a mulher ele a levou para sua cabana no meio da floresta e cuidou da mesma. Por que ele fez isso? Interesse no poder que havia em Lia e no bebê. Assim que viu a mulher, o homem viu a mesma tinha habilidades sobrenaturais, uma habilidade parecida com a de um anjo, que controlava as pessoas pelo bom sentido a mostrando o lado bom das coisas. Uma das vantagens de ser bruxo. Em uma das noites de lua cheia, a bolsa de Lia estourou e logo o tal homem foi ajudar a mulher em seu parto. O mesmo fora cheio de complicações no qual Lia acabou morrendo. O bebê acabara com a mulher, o mesmo tinha uma força descomunal que assustava a qualquer um. Isso devia-se ao plano do homem. Enquanto tratava de Lia o mesmo colocava um pouco de seu sangue em seus remédios, de acordo com ele, assim que a criança nascesse poderia ser até mais forte que ele. E assim nasceu uma garota, que superou todas as expectativas do homem. A criança havia nascido com sangue de lobo e vampiro e com tais habilidades, além de ter uma alra angelical bem conhecida pelo mesmo. A mesma habilidade de Lia. Essa criança era você, (S/N) ...

 

✿ Continua? ... ✿


Notas Finais


Obrigado a por lerem
Kisses de KimJin :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...