1. Spirit Fanfics >
  2. The Forbidden Power >
  3. ~ Moments

História The Forbidden Power - ~ Moments


Escrita por: StrangeMandy

Notas do Autor


Hi, peoples!

Se alguém não gostar, mete o processinho


Nos meus sonhos...

Só escrevo o que vem de lá

Capítulo 5 - ~ Moments


  Dean já estava no quarto fazia dias, pesquisando, anotando, calculando. Parecia que achar a fraqueza da híbrido era seu novo objetivo de vida, e Sam não gostava de ver aquilo. Um lado de si dizia que devia parar o irmão, para o próprio bem dele. E o outro dizia que se ele achasse a fraqueza da garota, ele teria que protege-la. Por quê?

Queria respostas, mas não podia te-las no momento. Então, a melhor solução era distrair a cabeça. O Whinchester mais novo foi até ao quarto de Dean, se encostando na porta, observando aquele nado livre entre livros e informações que o irmão nunca tinha feito, já que quem sempre fazia a parte da pesquisa bibliotecária era Sam.

- Cara, você precisa descansar. - o mesmo disse, com uma cara desapontada. Quando seu chamado foi ignorado, tentou novamente - Dean!

- Oi? - o mais velho se virou, se espreguiçando, na medida que falava - Desculpe, Sam, não te ouvi. O que disse?

- Qual o seu problema com Hope, cara? - o Whinchester mais novo atirou, irritado. Aquela busca infinita estava fazendo mal ao irmão, e isso não era algo que ele queria ver. Depois de alguns segundos em silêncio, Dean se virou totalmente, o encarando.

- Qual é seu carinho por ela? - retrucou, irritado - Qual é! A garota chega, conta uma história pouco acreditável, vira todos contra mim, pelo fato de ser uma " boa aliada " para a equipe, mesmo sendo uma bomba relógio, e vocês levam numa boa? Acho que eu tenho o direito de tentar descobrir como matá-la, caso ela se vire contra nós. - cuspiu as palavras, voltando aos livros.

- Não, Dean, você não tem. - Sam foi até a escrivaninha, pegando os livros e anotações do irmão, para as guardar na biblioteca - Precisa sair desse quarto e aceitar que nós temos uma nova companheira em comum. - ele saiu do quarto, ignorando a cara irritada de Dean.

Enquanto o mais velho pegava algumas roupas para tomar um banho, Sam ia até a biblioteca, devolver os livros. Foi quando viu um título dourado e chamativo em uma grande " barsa " sobrenatural. Uma página estava marcada, com uma fita vermelha. Obviamente, então, era importante.

Mesmo com toda a lição de moral de " aceitar " Hope, Sam Whinchester não podia dizer que não estava curioso para saber mais sobre a híbrido. Uma espécie única, e provavelmente, tão poderosa que poderia aniquilar boa parte do mundo, senão ele todo.

E, qual é, conhecimento era quase como alimento. E não obte-lo era quase como tortura.

Em vez de ir em caminho a biblioteca, Sam cruzou o corredor até seu quarto, se sentando logo na cadeira da escrivaninha, interessado naquelas preciosas linhas. Sentindo a textura do papel e textura das letras, podia-se dizer que aquele livro era...Do início dos homens das letras, ou por alguma época próxima. Apesar do título chamativo, e as diversas informações que supostamemte existiam ali, ele pulou direto para a página marcada. Um enorme título prateado se exibia na folha em questão, com a palavra " HÍBRIDOS ", e vários sub-títulos, como " O que são ", " Habilidades sobrenaturais " e " Fraquezas ". Esse último título em especial preocupou o mais novo, que torcia para que Dean não tivesse chegado até ali.

Folha após folha, Sam ia ficando mais impressionado, enquanto marcava as informações mais importantes com um marca texto laranja. Algumas das suas anotações eram:

Híbridos: Filhos de anjos, demônios, metamorfos, etc, com humanos. Extremamente poderosos, por conter forças de dois lados da vida. Os híbridos de metamorfos podem ser mortos com prata, como os próprios metamorfos. Híbridos de anjos crescem de maneira surpreendentemente rápida, com aparência de criança logo após ao nascimento.

Híbridos de demônios são chamados de Anti-Cristo, e os de anjo de Nephilims. Podem ser mortos sendo decapitados.

Mesmo sendo informações extremamente interessantes, era muito preocupante o fato de não ter uma informação sobre os híbridos de anjos e demônios. O Whinchester virou a página, para o próximo subtítulo: Fraquezas.

- Sam? - Hope apareceu, batendo na porta trancada. Ele fechou os livros, apressado, destrancando a porta, enquanto sentava rapidamente em sua cama, expressando calma. A garota entrou, acenando - Desculpa incomodar, de verdade. Eu só queria saber se a busca implacável de Dean já acabou, porque... - os olhos dela seguiram até a escrivaninha, enquanto caminhava até os livros fechados, passando as mãos sobre eles. - Pelo jeito, não é somente ele que está procurando - Hope riu, analisando as páginas levemente amareladas - Infelizmente, não tem nada aqui que vai te ajudar. Nenhum anjo foi tolo o bastante para cometer o erro que Castiel cometeu antes. Os homens das letras ficariam aterrorizados comigo.

- Não é nada disso, de verdade. - o Whinchester se levantou, tentando recolher os livros, falhando miseravelmente, pelo bloqueio da garota. - Eu só... Estava curioso sobre você, só isso.

Hope levantou as sobrancelhas, se encostando na parede, com um olhar desafiador.

- Se está tão interessado, por que não pergunta direto para mim? - ela cruzou os braços, esperando, com um pequeno sorriso no rosto.

- Ahn... - Sam coçou a nuca, levemente constrangido - Acho que tudo bem. - depois de alguns segundos, ele fez uma pergunta que queria fazer a muito tempo - O que sabe sobre si mesma? 

- Híbridos, Nephilims, Anti-Cristos, e...Eu, temos habilidades sobrenaturais extremas, você sabe. - Hope suspirou, arrumando os livros dentro das gavetas - Então, não podemos ter o poder centralizado em um só corpo espiritual. Então, comprimimos uma parte mais agressiva de nós, nos deixando como pessoas normais, com emoções de medo, alegria, ódio, tristeza. Apesar que você não ia querer me ver triste, acredite. - a garota riu, olhando para o Whinchester, que a olhava, curioso. 

- Acho que não. - ele riu, fixando o olhar no chão - E o que mais? 

- Entidades muito poderosas precisam de pessoas que possam confiar totalmente, caso surtem. Geralmente, a entidade e o humano tem uma conexão entre si, por motivos especiais ou não. Não podem ferir um ao outro, e provocam grandes sensações quando presentes no mesmo ambiente. - Hope continuou, enquanto Sam mantia os olhos calmos sobre ela. 

- Como a escuridão? - ele perguntou, lembrando da conexão entre Amara e Dean, por conta da marca de Caim. 

- Exatamente. Mas suponho que eu não seja uma grande entidade, então, provavelmente, eu não tenho uma conexão com ninguém. - a garota sorriu, preocupada - E se tiver, tenho pena do sujeito. 

- Sim... - o Whinchester se levantou, pegando os livros que Hope tinha guardado nas gavetas - Vou guardar esses livros, não preciso mais deles. 

- Não, Sam. Não precisa. - ela colocou a mão sobre os livros, os mantendo ali - Pode procurar. Sei que tem muita coisa nesse livro que vai gostar de saber, mesmo que não seja sobre mim. - a garota sorriu, saindo do quarto - boa leitura. 

O Whinchester se sentou novamente, passando as mãos sobre as páginas, sem conseguir se concentrar. Fechou os livros apressadamente, irritado por algum motivo inexistente. 

Se deitou na cama, mesmo sem estar com sono, mas precisando dormir. Depois de muito se contorcer, finalmente conseguiu adormecer, com as luzes ligadas. Algo o chamava para os sonhos, mesmo que não se lembrasse quando abria os olhos novamente. 

Hope voltou ao quarto, pronta para chamá-lo para o café. Mas quando o viu dormindo, sorriu por algum motivo, apagando a luz, silenciosamente. 

- Boa noite, Sam. - a garota fechou a porta, mesmo que fosse de tarde. Quando se virou, foi parada por alguém que tirou seu sorriso do rosto. Dean Whinchester. 

- O que você quer com o meu irmão, vadia? 



Notas Finais


Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...