História The Forbidden Relationship - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Grandeeney, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Sting Eucliffe, Wendy Marvell
Tags Gale, Gray Fullbuster, Gruvia, Jerza, Juvia Lockser, Lucy Heartphilia, Miraxus, Nalu, Natsu Dragneel
Exibições 214
Palavras 1.708
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oooeee gente
Td bem?
Bom esse é o último cap da fic, espero que tenham gostado da fanfic, pois fiz meu melhor por vocês. Agradeço a todos que favoritaram e a todos que comentaram e não me deixaram desistir. Essa fic é muito especial pra mim pois foi minha segundo, sei que demorei para postar mas sempre tentava retoma-la por vocês. Milhares de vezes pensei em desistir mas não queria decepicionar vocês. Muito obrigada...
Boa leitura!

Capítulo 23 - Capítulo Final...


Quebra tempo~ 5 meses ~
Lucy On
Todos os membros das Fairy Tail que ajudaram a salvar a Wendy tiveram a oportunidade de juntar-se a polícia ou tentar ter uma vida normal, a maioria escolheu ser polícia, Laxus e Mira escolheram ter uma vida normal, eles estão construindo uma família, tendo uma vida simples e longe de toda a adrenalina e perigo. Já eu e Sting escolhermos a polícia, nunca conseguiria ter uma vida normal, tudo isso já é parte de quem eu sou, Sting falou que queria entrar para  a polícia para poder ajudar as pessoas e pagar por todos os seus pecados mas no fundo ele entrou apenas para poder ficar perto da Akemi, ele nega e fala que estou louca mas sei que essa garota mexeu com meu irmão, o que eu nunca vi acontecer. Todos finalmente iriam ter uma vida boa e certa, Lye e Ayato estão namorando a quase 2 meses, Ayato também se juntou a polícia, a Fairy Tail e a Sabertooth se juntaram e formaram uma nova máfia o nome dela é Grimorie Heart, ninguém sabe do novo líder mas de uma coisa eu sei, iremos pegar ele e acabar de uma vez por todas com a Fairy e com a Saber. Meu pai e Zeref estão presos, mas é claro que eles não saíram impunes, Laxus bateu um “ papinho ” com Zeref se é que me entendem. Luther e Rebekah acertaram as contas com meu pai, minha mãe voltou para casa e quando contamos o que aconteceu a mesma ficou furiosa com meu pai, ela foi visita-lo e eles discutiram feio, ela pediu divórcio e quando perguntamos se ela está bem, ela sempre responde que esta seguindo em frente. E eu? Bom me casei com Natsu e atualmente estou grávida de duas meninas, Luna e Nashi. Quando contei a Natsu que estava grávida, o mesmo quase surtou, ele chorava e pulava de felicidade. Minha vida está sendo incrível, não posso dizer que perfeita pois nem sempre tudo é um mar de rosas, eu e Natsu temos nossas brigas mas sempre nós resolvemos. Juvia Gray estão ainda namorando mas tem planos para o futuro. Nesse momento estou esperando o amor da minha vida chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, ouço a porta abrir e Natsu entra pela mesma. Me levanto do sofá e sigo em sua direção, ele me olha e me abraço, Lhe dou um beijo e ele retribui
- Como estão minhas menininhas?-  pergunta assim que nos separamos
-Uma delas esta agitada e a outra nem se mexe- falo e ele sorri
- Não vejo a hora de vocês nascerem- ele fala perto da minha barriga e da um beijo no local...
Akemi On
Já faz um mês que eu e Sting estamos saindo, já rolou alguns beijos mas não passa disso, isso me chateia porque gosto dele de verdade, mas as vezes parece que ele não sente nada por mim. Hoje irei ficar a noite toda tomando sorvete e  assistindo filmes, estava tudo pronto até que escuto a campainha tocar me levando, vou até a porta, abro e encontro Sting. O olho confusa e pergunto:
- O que ta fazendo aqui?
- Preciso te falar uma coisa- Ele responde.
- O que?
- Akemi você não sai da minha cabeça, eu simplesmente estou apaixonado por você  e por tudo que você faz, por favor me diz que você sente o mesmo- ele fala, fico em choque e não consigo responder, apenas o beijo e Sting entende o recado, depois de ficarmos um tempo nos beijando, cansamos e eu falo:
- Sim, eu sinto o mesmo
-Namora comigo?- Ele pergunta  sorrindo
- Sim- falo e lhe  sou mais um beijo...
Quebra tempo~ 5 anos~
Natsu On
Hoje faz minhas filhas completam 4 anos, preparamos uma enorme festa com tudo que elas tem direito. Nunca pensei que teria uma família incrível como essa. Durante esse tempo Gray e Juvia tiveram um filho, ele se chama Storm Fullbuster, Luna e Nashi sempre brigam pela atenção dele, o que me faz quer morrer de tanto ciúmes. Descobrimos quem é o líder da Grimorie Heart, mas até agora não tenho nenhuma a lista de onde ele possa estar. Terminei d eme arrumar e fui até o quarto de minhas pequenas, quando cheguei lá Luce ainda estava terminado de arrumar minhas filhas.
- Quer ajuda?- pergunto
- Não, já estou terminando- ela fala e passa perfume em Lima. Peguei Nashi no colo e comecei a brincar com ela.
Luce terminou de arruma-las e foi se arrumar, sentei na cama com elas, e fiquei brincando. Nashi é idêntica a mim,  tem cabelos rosas e olhos verdes, já Luna é parecida com Luce, loira com olhos castanhos. Depois de um tempo Luce saiu do quarto, ela estava simplesmente linda, ela vestia um vestido preto curto e um salto preto, a maquiagem dela estava simples o quer a deixava mais linda. Sorri e me aproximei, lhe dei um beijo e falei:
- Está linda
- Obrigada- ela falou e sorriu. Saímos de casa e fomos em direção ao salão aonde seria a festa...
Sting On
Eu e Akemi estávamos namorando a 4 anos, morávamos juntos mas ainda não tínhamos nos casado. Planejo pedir hoje, afinal toda minha família e amigos estarão na festa de minhas sobrinhas, o que raramente a acontecia já que todos trabalhávamos muito e Laxus e Mira moravam um pouco longe de nos. Terminei de me arrumar e fomos em direção ao local da festa, quando chegamos lá, já havia uma grande quantidade de pessoas. Ficamos todos conversando e curtindo a festa até que chegou a hora de partir o bolo. Cantamos parabéns, tomei coragem e chamei a atenção de todos:
- Bom eu quero falar um coisa para uma pessoa muito especial. Akemi no passado fiz muitas coisas horríveis e acabei ferindo pessoas inocentes como você, mesmo assim você me perdoou e nunca tentou se vingar, você me fez a pessoa mais feliz do mundo , eu te amo muito e quero saber se você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? O cara imperfeito e metido que você tanto ama. Akemi quer casar comigo?- falei e olhei para ela que estava  chorando.
- Siting você pode ser o cara mais errado do mundo mas eu te amo. Claro que eu aceito- ela falou e me beijou. Coloquei a aliança em seu dedo e ela fez o mesmo...
Lucy On
Ainda não estou acreditando que o Sting pediu a Akemi em casamento, ele sempre falava que nunca iria se casar, mas quem diria. A festa estava seguindo normal até que resolvi que estava na hora de fazer um “ discurso “ peguei umas microfone e falei:
- Gente um minuto de silêncio por favor.
- O que foi Luce?-Natsu perguntou
-Nada e so que quero dizer algumas palavras-falei
- A Lu-chan vai fazer discurso? Que milagre é esse?- Levy falou com deboche, a fuzilei com o olhar e a mesma se calou
- Bom, primeiro quero agradecer a todos que estão presentes. Quero agradecer a meus irmão porque estiveram sempre comigo desde meus tombos na infância até agora, Laxus e Sting, vocês são incríveis e amo vocês, sei que não falo ou demonstro mas amo. Quero agradecer também a minha mãe por sempre ter me apoiado em todos os momentos. Aos meus amigos eu que só posso falar uma coisa: vocês são foda, amo cada um de vocês sei que passamos por muitas coisas mas superamos todas porque estávamos juntos... ajudando uns aos outros. Natsu... Eu te amo mais do que a mim mesma você me deu a chance de ter uma família e de ser feliz, te amo muito e muito obrigada. Para minhas filhas eu desejo tudo de bom , que elas sejam muito felizes e que não sejam perfeitas mas aprendem com seus erros para se tornar pessoas melhores. Mas uma vez obrigada a todos e amo vocês! – Falei e muitos estavam chorando, sequei minhas lágrimas e dei o microfone a Natsu que pediu.
- Belas palavras Luce, mas agora é minha vez. Assim como Luce sou muito grato a todos vocês, sempre me ajudaram e estiveram ao meu lado nos bons e maus momentos. Tive sorte de ser filho de duas pessoas maravilhosas como a minha mãe, Grandeeney e meu pai, Igneel, que me ensinaram o certo e o errado e que me fizeram enxergar a bondade me todos. Wendy, minha irmãzinha, te amo você sempre será importante pra mim e se preciso irei até o inferno para te ajudar ou te salvar. Gray... você é meu melhor amigo desde que me entendo por gente, saímos e superamos tantas coisas nada mais nos separa. Luce quero agradecer por ter me dado duas filhas lindas e ter me feito o homem mais feliz do mundo. Não me canso de dizer o quanto te amo, você pode não ser perfeita mas é perfeita pra mim. Te amo e quero ficar ao seu lado até a morte e se possível até depois dela.- Ele falou e eu chorei. Sequei minha lágrimas novamente e lhe dei um beijo.
Depois disso a festa seguiu animada, quando era quase 5 da manhã fomos para casa, tomamos banho e colocamos Nashi e Luna para dormir, sentamos no jardim e ficamos admirando as estrelas. Comecei a pensar em tudo o que havia acontecido nesse 5 anos, me apaixonei pelo cara que devia matar, trai a Fairy Tail e destruí meu pai, no final tudo valeu a pena. Olhei para Natsu e sorri.
- O que você tanto pensa?- ele perguntou
-Nada. Natsu, te amo...- falei e encostei a cabeça em seu ombro.
- Também te amo...-ele falou
E assim termina essa parte da minha vida, não é o fim, e o começo de uma nova aventura, espero que vocês tenham gostado de saber sobre  minha história e como conheci o homem da minha vida. Desejo que todos vocês encontre o amor da vida de vocês. Muito obrigada a todos que gostaram, sei que a autora- chan ficou muito feliz com todos os favoritos e todos os comentarios...
Lucy off { última vez}
Fim...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, comentem o que acharam pois isso é muito importante pra mim.
Logo começarei outra fic, não sei quando mas será esse ano. Tenho planos para duas fics, uma apenas com imagine e outro uma sobrenatural, diferente dessa fic e da outra as próximas serão sobre k-idols.
Me perdoem por qualquer erro. Mais uma vez muito obg.
Um beijo, Um queijo e Até logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...