1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. A voz

História The Forest of Fear - A voz


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Oi,
Essa é a minha primeira fanfic estão eu espero do fundo do coração que vocês gostem, qualquer erro ignorem tá, então é isso.
Boa leitura!

Capítulo 1 - A voz


Eu estava ali deitado sem fazer absolutamente nada até escutar meu celular tocar, é a Stefany uma brasileira amiga minha que mora aqui na Coreia á um bom tempo já junto das amigas dela

-LIGAÇÃO-

Jimin: - Oi Stefany

Stefany: - Ooi, bem as meninas pediram para te avisar que vamos numa floresta acampar

Jimin: - Vocês só me avisam agora!?

Stefany: - Não estávamos combinando desde semana passada

Jimin: - Nossa vocês vivem me excluindo seus malvados

Stefany: - Larga de ser ruim! Vem eu to de carro e vamos hoje para a floresta

Jimin: - Só vou arrumar minhas coisas

Stefany: - Vai rápido porque se não a Merlia vai acabar com a nossa raça

Jimin: - Vish! Tchau obrigado!

-LIGAÇÃO-

Desliguei a ligação e joguei tudo na minha mochila sendo incrivelmente mais rápido do que eu pensei que eu seria, sai do  meu apartamento e fui para o carro da Stefany.

- Aigo por que vocês nunca me avisam nada? – reclamo.

- Porque nunca temos tempo para falar com o senhor Park Ocupado Jimin – Stefany diz rindo e acelerando o carro.

- Não sou tão ocupado só não fico sem nada para fazer – rebato e ligo o rádio.

Ouvimos musica e cantamos as mesmas da nossa banda favorita, Stefany entrou numa floresta nada agradável e completamente estranha, é uma floresta que ninguém entra e se entra não sai, como eu conheço a Stefany ela é medrosa bem eu tenho que admitir que sou um pouco isso só pode ter sido ideia do Yoongi, do Jungkook ou da Merlia que é amiga da Stefany.

- Não gosto da ideia de passar um tempo aqui mas como todo mundo quis – Stefany diz soltando um suspiro de medo.

- Eu também não gosto daqui e imagino o Hoseok com tudo isso, vocês e suas 6 amigas brasileiras não tem noção do perigo dessa floresta? – digo cruzando os meus braços.

- Hahahaha confesso alguns brasileiros adoram desafiar o perigo e bom esse é o caso da Milena e da Julia – Stefany comenta.

Logo nos aproximamos de alguns carros e lá estavam as 6 garotas brasileiras e os meus amigos, Yoongi estava com a Merlia analisando o local e zoando do Hoseok que não queria chegar perto da entrada da floresta.

(...)

Montamos as barracas com a ajuda da Milena que já acampou muitas vezes, essa floresta estava ficando muito estranha com o passar das horas em que estávamos ali,Namjoon já disse várias vezes que isso é só uma historinha boba mas eu, o Hoseok e a Stefany estamos sim tremendo de medo.

Eu e as Stefany estávamos um pouquinho mais afastados do grupo que arrumava as coisas e eu juro ouvi uma risada feminina de criança, corri em direção ao Seokjin e a Stefany abraçou ao mesmo.

- O que houve? – Seokjin pergunta acariciando os cabelos negros da Stefany.

- Ouvi uma risada – ela diz se apertando mais ao Seokjin.

- Não ouvi nenhuma risada – Jungkook diz abocanhando um alguns salgadinhos.

- Você esta ficando maluca? – Merlia pergunta.

- Eu também ouvi – digo.

- Ai meu Deus quero ir embora – diz Hoseok.

- Ninguém vai embora por uma historinha besta certo? – Yoongi diz passando a mão violentamente no cabelo – poha vocês estão imaginando muitas coisas!

- Concordo com o Yoongi... fiquem de boa não vai acontecer nada – Namjoon diz entrando na barraca dele.

- Eu vou dormir porque não vou ficar aqui acordada para ouvir merda, bye meus súditos – Merlia diz entrando na barraca.

- Vocês não querem ir mesmo né? Se a gente morrer a culpa vai ser de vocês – diz Alice.

- Ah não você também vai acreditar em historinha boba? – diz Nathalie indo em direção ao riacho que tem mais lá em baixo.

- VOCÊ VAI MORRER NATHALIE! – Stefany grita e Nathalie dá de ombros.

- Aigo eu vou com ela é capaz dela se perder nessa floresta ai sim ela morre só que de fome – Emily diz saindo da barraca dela onde ela estava desde que chegamos.

- PUTA QUE PARIU É DUAS QUE VÃO MORRER – grita Alice.

- AIGOO ME DEIXEM DORMIR – grita Merlia.

Me sentei e Jungkook dividiu o salgadinho comigo, o estava escurecendo e esfriando, ainda não tem nenhum sinal da Nathalie e nem da Emily o que me deixa mais preocupado.

- AAAAAAAAAAH! – Nathalie grita correndo com a Emily até nós.

- Ah o que foi agora? Vou adivinhar encontraram a Samara no caminho? – Merlia zoa rindo.

- Quase isso mas era uma voz dizendo que agora que entramos nossas almas pertencem a floresta – diz Emily recuperando o fôlego depois de ter corrido muito.

- Sinto dizer senhorita Merlia mas a Stefany, o Jimin, o Hoseok e a Alice estavam totalmente certos devíamos ter saído daqui – diz Nathalie amarrando os cabelos castanhos.

- Então o que estamos esperando vamos sair daqui – diz Hoseok começando a juntar tudo.

- Eh... Bem... É que... Não podemos sair mais – diz Emily se jogando sentada ao meu lado.

- Como assim? – pergunto.

- A floresta é comandada por espíritos do mal seus lerdos! Não vamos conseguir sair agora a questão é sobreviver aqui dentro – Nathlie diz se sentando ao lado de Yoongi.

- Oxe não somos obrigados! Oh queridos nós vamos embora ok? Fiquem de boa ai – Merlia grita olhando para o alto.

Merlia é logo respondida por uma voz feminina que também gritou algo como ‘’As suas almas são nossas vocês não vão conseguir sair daqui’’ Stefany se encolheu de medo e eu a abracei.

- Agora sim eu posso dizer algo do Brasil, fodeu – Merlia diz sentando-se do lado de Namjoon.

- Aigo mais que merda vamos ficar presos nessa droga pra sempre – diz Jungkook – e meu vídeo-game como fica?

- Nós estamos querendo sobreviver e você ai pensando em vídeo game –digo e Jungkook faz um biquinho fofo.

Ouvimos um grito masculino no meio da floresta e começou a chover, entramos para dentro das barracas e nos encolhemos esperando o pior, eu divido a barraca com o Jungkook e o mesmo também demonstrava o medo que eu tinha.

‘’Mas agora o que vale é sobreviver aqui dentro’’


Notas Finais


Gostaram?
Se puderem deixa um comentário eu agradeço muito mesmo viu ><
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...