1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Vídeo

História The Forest of Fear - Vídeo


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Ooi,
Tá ai o segundo capitulo ><, espero que gostem do fundo do coração porque eu tiro as ideias do além e transformo em fic kkkkk, então é isso.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Vídeo


Senti o chão tremer, me encolhi ainda mais por medo, escutamos várias vozes dentre elas umas de crianças outras de homens e de mulheres, o vento frio batia na barraca fazendo-a balançar, a voz chamava a gente para aparecer lá fora, eu comecei a chorar devido ao medo, ouvi Yoongi gritar algo como ‘’Vão embora!’’ e elas riram com isso.

- Aquieta Yoongi! – Jungkook pede passando a mão nos cabelos de forma violenta assim pude ver suas lagrimas caírem.

Eu não consigo falar nada, nenhum som sai da minha boca além de soluços, a barraca foi rasgada atrás de mim e pude ver assim grandes garras quase me acertando, em um salto eu já estava do lado de Jungkook.

- Temos que sair daqui Jimin... E tem que ser agora! – Jungkook diz abrindo a barraca enquanto uma espécie de lobsomen se aproximava de mim – VAMOS JIMIN ELE VAI TE MATAR!

Jungkook pega no meu braço e me arrasta para o lado de fora, as vozes continuaram chamando a gente só que dessa vez pra parte mais fechada da floresta, umas das vozes riam principalmente as vozes infantis que estavam me dando arrepios.

- GENTE VÃO PRA FORA DA BARRACA AGORA! – Jungkook grita e todos saem.

Tanto as garotas quanto os garotos estavam atordoados, com rostos vermelhos e lagrimas nos canto dos olhos, os mais corajosos se encontravam em choque, corri para perto deles arrastando o Jungkook junto pela gola da camisa.

- O que houve? – Seokjin perguntou ao ver a nossa barraca rasgada.

- Uma espécie de lobsomen sei lá mas quase matou o Chim Chim – Jungkook diz bagunçando meus cabelos.

O vento soprou mais forte, eu fechei os olhos para não entrar poeira nos mesmos, tossi um pouco pois realmente tinha poeira e muita sendo que ouvi bastante tosses, botei o braço na frente dos meus olhos, e os abri devagar e vi uma silhueta feminina perto das árvores mas que logo desapareceu.

Me virei de costas para a poeira não ir nos meus olhos já que o meu braço não protegia muito os mesmos, puxei a camisa de Jungkook e sussurrei no ouvido dele com dificuldade mas eu consegui falar baixo algo como ‘’Temos que procurar um lugar seguro Kookie’’ ele tossiu suponho que tenha tentado falar algo.

- PESSOAL VAMOS PRA DENTRO DA FLORESTA AGORA! – grito com dificuldade tentando abafar as tosses que vem.

- N-não... É isso que essas v-vozes querem! Não podemos obedecer – Namjoon diz firme.

- A GENTE NÃO VAI CONSEGUIR RESPIRAR COM TANTA POEIRA SEM MORRER – Alice grita – MELHOR FAZERMOS O QUE O CHIM CHIM SUGERIU!

- Primeiro virem de costas ao lado oposto em que a poeira vem e me sigam – digo começando a caminhar em direção a mata fechada da floresta e todos me seguiram para o meu alivio.

A poeira cessou, parece que obedecemos as vozes mais uma vez e isso não é um bom sinal, Merlia logo demonstrou uma expressão de ódio, confesso até eu tenho medo da Merlia em sua versão malvada, ela cruzou os braços e bufou.

- Não acredito que estamos obedecendo essas vozes – Merlia diz.

- Ah então me diz se você queria morrer ali... É isso o que aconteceria mal conseguimos respirar com a poeira vindo em nós pensa Merlia! – digo e ela revira os olhos castanhos.

- Vocês nunca assistiram terror não? Se estamos obedecendo quem quer nós matar estamos caminhando cada vez mais pra mais próximo da morte – Merlia diz sentando-se sobre um tronco de madeira.

- Então vamos morrer de qualquer jeito – Hoseok diz pegando um graveto de madeira no chão.

- Não se... – Alice diz olhando para o chão fitando os próprios sapatos.

- Não se..? – digo levantando um pouco o rosto dela.

- Se descobrirmos de alguma forma qual é o plano deles – Alice sussurra em meu ouvido.

- E como faremos isso? – pergunto

- Shiiu eles nos escutam Chim Chim – Alice sussurra me assustando mais.

- VOCÊ ESTA BEM ALICE? – pergunto.

- Venham todos aqui e façam um circulo pequeno em volta de mim – Alice diz me assustando mais uma vez.

Todos nós fazemos o que Alice pediu e ela sorri meigamente.

- Eles nós escutam – Alice começa perdendo um pouco do sorriso – essas vozes todas nós escutam e de alguma forma elas tem um plano, eu li em umas lendas daqui, um homem conseguiu sobreviver com algumas pessoas aqui dentro e ele grava vídeos postando-os e neles ele pede ajuda... Eu tenho uma câmera pois sabia que ia dar merda e se precisássemos usaríamos.

Ela nos mostrou uma câmera prateada e eu a abracei fortemente e agradecimento, ela correspondeu o abraço, me soltei dela e peguei a câmera tinha uns vídeos de um homem que se encontra, em uma cabana de madeira velha.

- É esse homem que você esta falando? – pergunto finalmente a olhando nos olhos.

- É... Ele mora aqui pois ele nunca conseguiu sair daqui, mas sobreviver ele conseguiu junto com uns amigos... Bem a minha ideia é a gente procurar essa casa em que ele está... É a melhor coisa a se fazer pois nem todo mundo sobrevive aqui dentro... – Alice diz sorrindo.

- Alice você é um gênia é serio! – digo a abraçando novamente – bem agora vamos fazer o que a Alice pediu mas você tem alguma noção de onde ele se encontra?

- Alguma... Ele sempre nos vídeos diz que para acha-lo devemos seguir ao sul até uma parte em que neva mas uma neve negra lá tem uma cabana de madeira com uma lareira e é lá onde ele esta – Alice diz pegando a câmera e botando em um vídeo – querem assistir um vídeo dele?

Assentimos e ela botou no primeiro vídeo que ela tem salvo.

- VÍDEO -

Oi pessoal, meu nome é Frederick e bem estou na floresta do medo agora, eu consegui sobreviver aos ataques com a Emma e a Raquel, o Jonathan esta machucado devido ao um ataque de lobos, estamos mirando rumo ao sul para achar um abrigo, e como a maioria das pessoas nunca acreditei na tal lenda dessa floresta mas se quiserem sobreviver vão precisar ralar porque não vai ser fácil mas é digamos melhor do que morrer aqui dentro, está escurecendo e a noite é amiga dessa floresta por isso separem umas pessoas para ficar acordadas de noite e outras de dia, arrumem umas armas para vocês por exemplo eu peguei umas pedras, afiei e prendi num graveto de madeira. A Emma e eu ficaremos acordados durante o dia, a Raquel e o Jonathan ficaram durante a noite. E caso perguntem estamos indo durante a tarde para o sul, e o wifi para postar esse foi o mais legal eu, o Jonathan e a Raquel trabalhamos com internet e a Emma é medica, nós espalhamos o wifi em alguns pontos estratégicos que eu vou explicar para vocês em outro vídeo se claro eu estiver vivo até lá... Tchau...

- VÍDEO -

- Eles são gênios também – digo.

- Então temos que ir para o sul – Merlia diz empolgada – essa viagem esta sendo melhor do que eu pensei! Eu achei que iríamos ficar acampando feito um bando de mula sem nada pra fazer mas enfim pensei errado.

- Putz você é a pior pessoa da face da terra – Julia diz revirando os olhos.

Ouvimos um estrondo vindo do lugar onde localizava-se a nossa barraca, corremos até lá para ver e bem... Lá localizava-se as barracas e tudo o que precisaríamos...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Não sei quando saí o próximo pois ando ocupada sorry
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...