1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Garota dos olhos rubi

História The Forest of Fear - Garota dos olhos rubi


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Oi,
Capítulo assim mais como posso dizer... Pesado preparem os corações aí viu.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Garota dos olhos rubi


Estava chovendo no local, mas não uma chuva normal, é acida e queimava as barracas com tudo o que tinha lá, dei dois passos para trás não acreditando nos meus próprios olhos, como aquilo estava acontecendo? Me arrependo amargamente de ter topado entrar nessa floresta macabra, fui até o Taehyung que tem um GPS no celular e assim eu ia saber o que é sul e o que é norte.

O caminho de noite foi tranquilo até que o sono bateu, meus olhos estavam quase fechando e meu corpo estava cada vez mais pesado, a fome estava me atacando fazendo minha barriga roncar, minhas pernas estavam doloridas do tanto que eu andei, meus olhos ardiam pela luminosidade da lanterna do nosso celular que claro todos os celulares graças a Deus estavam inteiros e com os donos, tudo estava contribuindo para o sono chegar até que não aguentei mais precisamos descansar.

- Gente eu to com sono - digo coçando os olhos.

- Temos que separar quem vai ficar de guarda de noite se não vai der merda - Julia diz se sentando a grama aparentemente morta da floresta.

- Eu consigo ficar acordada mais tempo - diz Alice.

- Eu acho que também consigo - Yoongi diz focando a lanterna em um barulho que veio de uma árvore estranha.

- Ta eu, o Jimin, o Hoseok, a Nathalie, a Merlia, o Taehyung e a Julia vamos dormir o resto fica acordado - Stefany diz olhando fixamente para os meus olhos.

- De acordo plebeus? - Merlia pergunta.

- De acordo mas não venha com essa história de plebeu pro meu lado o rei aqui sou eu - Yoongi diz sentando-se e puxando o braço da Alice para que ela se sentasse ao seu lado.

- Haha me poupe plebeu convencido a rainha sou eu e eu mando aqui com licença - Merlia diz logo se ajeitando perto de uma árvore - e vigiem bem plebeus eu não quero morrer, bem não agora.

- Vou deixar um urso te devorar - Yoongi diz rindo.

- Ai eu puxo o seu pé e te atormento o resto da sua vida - Merlia diz sorrindo para ele.

- Chega dessa troca de veneno ok - Alice diz se deitando na grama e focando a luz da lanterna nas árvores.

Meus olhos começaram a se fechar de pouquinho em pouquinho, eu estava sorrindo vendo os meus amigos bem até agora, o fato de estarmos sobrevivendo até agora me deixa mais leve, a imagem da garota que estava no meio daquele tanto de poeira não sai da minha mente um segundo, os olhos dela são em um tom rubi forte que na hora me deixaram meio tonto, eu quero tanto saber quem é essa garota, ou um espirito sei lá mas algo me atrai para saber dela só não sei o que é.

Yoongi point of view

Minha barriga estava roncando, logo cedo vou tentar procurar algo para comer porque assim eu não vou aguentar muito tempo, eu estava realmente sem sono não sei o motivo acho que o medo que eu senti daquelas vozes, eu não sou uma pessoa muito de transparecer meu medo mas eu estava, quem não estaria no meu lugar? Alice estava vendo as fotos que ela tinha tirado no carro quando viemos pra cá, Namjoon estava gravando vídeos fazendo caretas e coisas engraçadas com o Seokjin, Jungkook esta olhando as estrelas não dendo muita atenção ao celular que esta em sua mão direita, Emily estava jogando um joguinho aleatório que ela é viciada e Milena ouvia musica.

Ouvimos um barulho que vinha do escuro, foquei a luz da lanterna do meu celular e vimos uma garota, ela te os cabelos negros, a menina estava olhando para o chão não permitindo que eu e os meus amigos olharem o rosto dela, ela carrega um ursinho de pelúcia coberto de sangue ou algo vermelho que me lembra muito sangue, pelo físico do corpo da menina pude perceber que se tratava de uma criança, ela balançou a cabeça negativamente e riu aquela mesma risada de criança que nos atordoava.

Minha respiração estava visivelmente desregulada, a menina deu dois passos para frente, deu para perceber sua pele que é algo morto, cinza e me dava enjoo daqui dava para sentir o cheiro da morte da criança, ela não olhava para nós, Seokjin estava tremendo e Namjoon piscava árias vezes não acreditando no que seus olhos permitiam ver.

Ela continuou andando só que ela vinha em minha direção, eu queria sair dali e correr mas eu não consigo me mover, Seokjin acordou todos os que dormiam, Alice tentou me levantar mas não dava meu corpo não me obedecia, Alice tentava usar a pouca força que ela tinha para me levantar mas nada aconteceu, e a menina caminhava até mim em passos lentos e para me deixar com mais medo ela ria, Namjoon gritava para eu me levantar mas eu sabia não vai dar certo

Merlia corre para o outro lado onde tinha mais pessoas e falava para a garota que se aproximava de mim repetidas vezes ''Com licença ele é meu sudito, sai coisa ruim!", não permiti que as lágrimas caíssem, a garota parou de andar já perto de mim e da Alice que agora segurava a minha mão, aquela menina morta olhou para mim, seus olhos são de um tom rubi, seu rosto perfeito, me veio uma lembrança que não é minha na minha mente enquanto eu sentia o meu corpo cair para trás.

- LEMBRANÇA -

Uma floresta, a menina esta lá brincando completamente sozinha com seu ursinho, seus olhos são negros como seus cabelos, seu rosto perfeito parece até de porcelana e se tocasse quebraria,  ela esta com um vestido branco, esta descalça e ela pula com sua pelúcia, algo a chama atenção e vem de dentro da mata fechada.

Ela se afasta de sua mãe que esta lendo um livro sentada, e adentra a floresta, lá ela encontra um homem, esse homem esta com a faca escondida, eu tento gritar para a garota correr mas nenhum som sai da minha boca, o homem pressiona a garota numa árvore, essa árvore é a que estávamos se não me engano, ele corta o pescoço da garota que cai no chão morta, o homem só pode ser um assassino em série, depois que ele saiu a garota abriu os olhos, ela esta como está hoje, olhos rubi e ensanguentada.

A menina pegou o seu ursinho e sorriu para mim, um sorriso triste, ela me encarou por longos minutos imóvel, seus olhos marejaram e de lá saíram lágrimas grossas, aquela cena corroeu meu coração intocável, eu senti pena da garota, e culpa por nçao ajuda-la, sei que eu não posso nem sou nascido na época do ocorrido, me veio um numero na cabeça, 12 de agosto de 1940, essa foi a data, eu nasci quase 50 anos depois, ela murmurou um ''desculpe'' logo depois olhou para baixo e me deu as costas sumindo em meio das árvores.

- LEMBRANÇA - 

 Tudo ficou completamente escuro, eu nem sei se estou vivo ainda, mas se eu estiver, quero saber mais sobre essa garota, eu preciso saber mais, um assassino em série mata por prazer mas porque matar uma pequena garota que brincava inocentemente, é impossível esse homem estar vivo ate hoje pois ele aparente ter uns 40 anos na época do ocorrido.

Jimin point of view

Yoongi estava caído desacordado e murmurava coisas desconexas, Alice chorava muito, aquela garota de olhos rubi foi a que eu vi, ela aparenta estar morta, ela desapareceu logo que Yoongi caiu, ele abriu os olhos assustado e logo recebeu meu abraço sufocante, ele corresponde o que não é normal do Yoongi fazer.

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,
Recomendo uma fic que AMO MUITO DE PAIXÃO MESMO
https://spiritfanfics.com/historia/care-about-me-6629200
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...