1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Se escondam crianças

História The Forest of Fear - Se escondam crianças


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Oi,
Vou ser rápida pois tenho compromisso e não podia deixar de postar hoje já que estava inspirada.

Capítulo 5 - Se escondam crianças


Eu e Stefany encontramos uma cadelinha perdida que estava magra, cheguei perto dela com cuidado para que ela não corresse para longe de mim, Stefany veio mais relutante mas conseguiu passar a mão no elo claro da pequena cadela.

- Ela precisa de um nome... – digo fitando Stefany que estava entretida com o animal.

- Hum... Que tal Aícha? – Stefany sugere olhando em meus olhos.

- Gostei de Aícha... É uma nome legal – digo me levantando – bem vamos pegar as frutas e arranjar algo para a Aícha comer.

Stefany assente e começa a pegar as frutas, tiro a minha blusa para conseguir carregar mais pois não sei quando iremos encontrar alimento de novo, Stefany cora violentamente e se desequilibra assim caindo para trás.

- Você esta bem? – pergunto ajudando a mesma a levantar.

- E-estou... Claro que estou... Não poderia estar melhor – Stefany diz pegando a minha mão e logo ficando de pé novamente.

Alice corre até nós com uma cara de preocupação visível.

- O que aconteceu? – Alice pergunta ao me olhar com um sorriso malicioso.

- Miga meu Deus eu só cai não foi nada preocupante – Stefany diz ao arrastar a amiga para outro canto.

Continuei pegando as maças e logo a Aícha me acompanhou até aonde estava o meu grupo, Merlia não brincou com a Aícha mas Alice quando viu teve um ataque, Stefany estava meio estranha comigo não sei o que é exatamente, Yoongi ri de Alice e da forma infantil que ela age com animais, comemos maças até enjoar, Yoongi e eu reclamamos toda hora pois queremos carne.

- Se vocês pararem de reclamar eu agradeço – Merlia diz bufando.

- Pelo menos não passamos fome certo? – Milena diz sorrindo.

- É melhor que nada – Taehyung diz pegando mais outra maça.

- Taehyung tu não enche não? – Alice pergunta usando sua ironia enquanto Taehyung apenas ri.

- Quero carne – Yoongi diz pela milésima vez.

- Eu também quero – digo também pela milésima vez.

- Que plebeus chatos ninguém merece! – Merlia diz se levantando – vamos continuar indo ao sul quero sair desse inferno.

- Hum... É melhor procurarmos algo para a gente ficar porque esse tempinho me diz que vai chover – Emily sugere.

- Boa ideia Emily – Nathalie diz bocejando – precisamos dormir também já que depois do ocorrido com o Yoongi ninguém dormiu.

- Concordo – Merlia diz arrumando os cabelos loiros – uma rainha precisa descansar.

- Mas só tem um problema – Alice diz atraindo a atenção  de todos – essa floresta age quando estamos completamente distraídos, e algo nos distrai sempre, um vídeo diz isso.

- Ontem nos distraímos com os celulares o único que não se distraiu foi o Yoongi e de alguma maneira aquela menina queria atacar alguém que estava dormindo mas com o Yoongi na guarda não da para atacar – Seokjin diz se levantando.

- Isso! E como ela queria atacar alguém ela atacou o Yoongi – Merlia diz fixando o olhar nas árvores um pouco distantes do grupo.

- Então ou ela ataca quem esta dormindo ou ela ataca quem esta de guarda – digo coçando a nuca.

- Mas tenho certeza que tem um jeito porque se os outros conseguiram sobreviver aqui dentro por que a gente não sobreviveria? – Taehyung diz abraçando Milena por trás.

- Meus plebeus são muito inteligentes – Merlia diz fazendo a gente rir.

- Obrigada rainha – Alice diz rindo.

- Plebeus eu acho que tem algo se movendo atrás das árvores, tenho quase certeza – Merlia diz analisando as arvores que ela olhava antes.

- Acho melhor nem irmos lá ver se não vai dar merda – Stefany diz dando dois passos pra trás.

- Acho que estamos sendo observados 24 horas – Julia diz bufando – já vi isso antes.

- Ah mais que saco vamos lá olhar – Emily diz batendo o pé no chão.

- Ué vai você corajosa – sugiro fazendo Emily me fuzilar com o olhar.

- Melhor ninguém ir se não vamos morrer – Jungkook comenta atraindo  olhares.

- Concordo com o Jungkook melhor ficarmos na nossa que isso seja o que for fica na dele – digo.

- Vai nos atacar a qualquer momento se não fizermos nada – Emily diz um pouco mais alto.

- E se fizermos ai sim nos ataca plebeia – Merlia diz ainda olhando pras árvores.

Ouvimos um barulho de lá, como um grunhido, e de lá estava vindo um cheiro horrível, que estava cada vez mais perto da gente, nos olhamos com um medo terrível, os barulhos ficaram cada vez mais altos e uma voz feminina disse ‘’Agora a brincadeira vai ficar divertida’’ e foi logo acompanhada por risos de crianças.

- CORRE! – grita Alice e logo começamos a segui-la sem olhar para trás.

Corremos sem olhar para trás um bom tempo, minhas pernas começaram a doer mas eu não estou nem um pouquinho afim de morrer então continuei correndo sem pensar no que vinha depois, Nathalie estava se cansando e correndo menos que o grupo inteiro resolvi ajuda-la mesmo nossa relação de amizade não seja das melhores não quero que ela morra, peguei no pulso de Nathalie e eu a incentivei a correr mais o que ela fez em seguida quase caindo mas fez.

Namjoon é o que estava correndo mais na frente seguido pela Merlia que também é uma das melhores corredoras, os barulhos ficavam cada vez mais altos a medida que corríamos, as árvores começaram a se entortar na nossa frente fazendo uma espécie de barreira obrigando-nos a pararmos de correr.

- Agora ferrou – Nathalie diz respirando aceleradamente.

- Não ferrou não Nathalie nós vamos conseguir sobreviver de um jeito ou de outro – Julia diz irritada tentando controlar a respiração que também estava acelerada.

- Alguém sabe subir em árvores? – Alice perguntou sendo respondida por vários ‘’eu’’.

- Acho que elas são grandes demais para subirmos – Melissa diz olhando para o topo das árvores.

Ouvi uma respiração atrás de mim, me virei sendo o mais cauteloso possível dando de cara com Jeff the killer, ele sorria para nós co um sorriso psicopata no rosto e uma faca que continha sangue.

- Se escondam crianças – Jeff the killer diz e as árvores se desentortam para começarmos uma brincadeira o esconde-esconde com um assassino das lendas.


Notas Finais


Revisei o capitulo que nem o meu nariz,
Se tiver algum erro desculpa é que eu não tive muito tempo para revisar,
Espero que tenham gostado,
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...