1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Obrigada

História The Forest of Fear - Obrigada


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Oi,
Não tem notas iniciais porque sei lá, mas enfim está ai o capitulo, participação do Jeff <3.

Capítulo 6 - Obrigada


Eu não acreditei no que vi, Jeff the killer na minha frente querendo brincar com a gente, Stefany tombou para trás e cobriu o rosto com as mãos, como todos estamos com a respiração desregulada e nervosos visivelmente, eu não conseguia tirar meus olhos do sorriso do Jeff aquele sorriso diabólico que me dá arrepios.

Sinto-me ser puxado pela Julia que corria com todos para nos escondermos o mais rápido possível eu e a maioria nos escondemos atrás de um mato alto que com certeza nós não estaríamos visíveis para o assassino nos achar, Stefany e eu focamos o olhar em Yoongi e Merlia que se esconderam dentro de uma casa antiga de madeira que esta mais caindo aos pedaços do que em pé e firme, Jeff logo veio sorrindo e entrando na casa, minha respiração e a da Stefany se aceleraram mais de acordo com o nervosismo pois são nossos amigos que estão lá, Stefany caiu em lágrimas abraçando Julia que esta ao seu lado.

- Jeff entrou na casa Julia... E Yoongi e a Alice estão lá... – meus olhos se fecham permitindo que minhas lágrimas desçam.

Merlia point of view

Eu estava ao lado de Yoongi abraçada em minhas próprias pernas, ele estava preocupado meio nervoso pois fomos os últimos a correr Jeff deve ter nos visto, a porta se abriu revelando um Jeff com seu sorriso costumeiro se é que podemos chamar aquilo de sorriso, Jeff fechou a porta atrás de si trancando-a.

- Sai plebeu! Sai! Não pode atacar a realeza é crime nas minhas leis, vaza, deixa eu e o meu súdito chato aqui!

- Achei vocês crianças, deviam ter se escondido melhor não é? – Jeff diz erguendo a faca e vindo em minha direção.

Fechei meus olhos esperando o golpe fatal que Jeff provavelmente me daria, senti um corpo em cima de mim e o grito de Yoongi! Abri meus olhos e vi que a faca acertou a coxa destra dele suspirei pesado e o abracei segurando minhas lágrimas, ele segurou na minhas cintura me abraçando pela mesma.

Jimin point of view

Ouvimos um grito masculino, sim do Yoongi, algo esta acontecendo de errado o que era de se esperar pois Jeff the killer esta com dois adolecentes trancados numa casa abandonada tem alguma chance de não dar merda? Ia dar merda de um jeito ou de outro.

- Vamos atrás deles – me levantei recebendo a aprovação e o apoio de Taehyung.

- Se nossos amigos estão lá por que estamos aqui sem fazer nada mesmo? – Jungkook pergunta fazendo-me sorrir e logo todos nós corremos em direção a casa.

Eu, Namjoon e Seokjin começamos a tentar arrombar a porta enquanto Taehyung deu a volta na casa pegou uma pedra qualquer e arremessou na janela de vidro da casa.

- Se não entramos de um jeito vãos entrar de outro – Taehyung diz entrando na casa pela janela de vidro quebrada.

- Vamos gente mais força! – Namjoon diz, eu e Seokjin fazemos o que é pedido botamos mais força na porta para entrarmos.

Conseguimos derrubar a porta, Namjoon, eu e Seokjin empurramos a porta espremendo o Jeff na parede o que não estava dando muito certo porque ele estava tentando acertar a faca na gente, desviamos do que podíamos até que a porta quebrou ou seja não posso fazer mais nada a respeito além de correr pra algum canto da casa e achar algo p tacar no Jeff.

- Foi só tu tocar na porta Namjoon que ela quebrou – digo correndo para o lado de Merlia e Yoongi.

- Haha muito engraçado Jimin meu Deus até cair de tanto rir – Namjoon usa a ironia contra mim o que me faz rir.

Alice pegou um lustre e apontou na direção que o Jeff estava, estava, ele sumiu não está mais lá perto da parede, fui ajudar o Yoongi que estava sangrando e a Merlia que estava tremendo abraçada a ele.

- Merlia, se acalma, esta machucada? – digo ajudando o Yoongi a levantar já que estava gemendo de dor.

- Não, foca no Yoongi ele precisa da ajuda de vocês por favor, ajudem ele – Merlia diz fechando os olhos azuis permitindo que uma lágrima solitária caísse.

- Deixem eu olhar a perna dele – Seokjin diz autoritário e assim fazemos, deitamos ele em um sofá velho e Seokjin subiu a calça larga que o Yoongi usa, estava meio fundo o que fez a Merlia sentar-se no sofá apoiando a cabeça dele em seu colo.

- Obrigada – ela diz dando um beijo rápido em sua bochecha levemente corada.

Seokjin é médico, ele achou uns curativos que ele sempre tem por precaução, enfaixou a perna de Yoongi com cautela, eu confesso me derreti todo com a cena da Merlia com o Yoongi ela foi extremamente sensível o que ela nunca foi na nossa frente.

- Ele vai ficar bem Seokjin? – Merlia perguntou enxugando uma lágrima que provavelmente ela não queria que caísse.

- Vai sim só precisamos andar mais devagar pela perna dele – Seokjin diz dando um sorriso reconfortante para a Merlia que sorriu de volta.

- Ah... – Yoongi gemeu enquanto Seokjin conferia se fez tudo certinho, Yoongi olhou para Merlia e sorriu ao ver a reação preocupada dela – hey, você fica fofa preocupada.

- Eu não quero ser fofa senhor Min, você me deu um belo de um susto – Merlia diz dando um peteleco na cabeça dele.

- Senhor? Cadê o meu apelido? Vamos ver se eu me lembro... Ah lembrei plebeu chato, eu gosto mais dele, com senhor pareço um velho – Yoongi diz rindo – mas se quiser me chamar de rei eu aceito sem reclamar.

- Rei? Nunca ninguém pode me superar sou da realeza tá – Merlia diz rindo juntamente ao Yoongi.

Ficamos um tempo ali naquela casa até Yoongi ter firmeza o suficiente para se manter de pé, saímos sem pressa do local, Yoongi se apoia em mim para andar já que sou quase da mesma altura que ele, começou a chover mas não uma chuva normal mas uma chuva de sangue.

-AAAAAAAAAAH – Stefany grita saindo correndo desembestada tentando proteger seus fios platinados da chuva de sangue.


Notas Finais


E paah sumiu!
Espero que vocês tenham gostado!
Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...