1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Viva por mim

História The Forest of Fear - Viva por mim


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Olá,
Bem o capitulo foi um tanto bad mas espero que gostem.

Capítulo 8 - Viva por mim


- Eu acho que tem uma... - digo sorrindo e Yoongi me olha confuso. - Podemos nos separar em grupos para procurar uma saída.

- Plebeu gênio! Eu escolho as duplas! - Merlia diz jogando seus cabelos pra trás. - Jungkook e Nathalie, Jimin e Emily, Stefany Taehyung, Seokjin e Alice, Melissa e Namjoon, Yoongi e Julia, eu e o Hoseok. Todos de acordo?

Assentimos.

- Jimin você consegue levantar? - Emily pergunta levemente preocupada.

- Consigo sim. - digo e em seguida obrigo o meu corpo a mover-se fazendo eu me levantar com um pouco de dificuldade, as vezes acho que minha persistência é incrível.

Fomos até a porta do quarto em que eu estava, tudo calmo e quieto o que indica 99,9% de chances de dar merda, eu e Emily ficamos de olhar tudo nos corredores A, B e C, minhas pernas estão doendo pois os corredores são longos e não encontramos nada de saída nem armas ou qualquer coisa útil. Estamos no final do corredor C, finalmente, ouvimos um grito que se não me engano é da Stefany e vindo do banheiro feminino, ela ficou de inspecionar o restante dos três corredores mas não incluía os banheiros eu acho, eu e Emily corremos até lá, a porta estava destrancada e se fechou sozinha assim que entramos, Stefany estava amedrontada com a pia jorrando muito sangue em um curto período de tempo, em questão de segundos o sangue batia em meus joelhos, puxei Stefany pelo braço já que ela não tinha reação e logo Taehyung nos seguiu para abrirmos a porta.

- Trancada. - Emily disse cruzando os braços.

Fizemos força para arrombar, nenhum resultado a porta não se movia, o sangue já batia nos nossos ombros então eu e Taehyung usamos toda a nossa força só ouvimos o barulho que a porta fez ao ser arrombada e logo nossos corpos caírem no chão, o sangue foi todo para fora escorrendo por todo o corredor, meus sentidos se desligaram por um segundo só mas logo que voltaram eu me levantei cambaleando.

- O que vocês tem na cabeça de procurar a saída num banheiro!? - Emily diz se levantando em seguida arrumando seus cabelos.

- Mas achamos! - Stefany diz soltando um suspiro longo.

- Acharam!? - pergunto.

- Achamos! Uma passagem subterrânea que dá pro lado de fora do hospital. - Taehyung responde.

- Temos que avisar aos outros, o mais rápido possível. - digo.

Jungkook point of view 

Eu e Nathalie ficamos de ver uma espécie de depósito, só que tem umas caixas grandes atrapalhando a entrada no local, resolvemos empurrar as caixas, uma caixa que eu empurrei caiu assim revelando um cadáver, Nathalie deu três passos para trás e tossiu com uma expressão de nojo, e eu fiquei parado ali sem reação nenhuma, não havia só u  cadáver, haviam dezenas, talvez centenas pois o depósito é enorme,  Nathalie empurrou meu corpo pra trás vendo todos aqueles mortos.

- Precisamos entrar Jungkook, quero sair desse inferno. - Nathalie diz entrando no local e me conduzindo pela mão.

Vimos uma estante com várias gavetas, procurei de um lado e ela do outro, estávamos numa distância meio grande, mas mesmo assim estamos lado a lado, procurei em umas quatro gavetas se não me engano, nada, olhei para Nathalie, ela tinha acabado de achar uma pistola, bem nem eu nem ela sabiamos usar uma arma, mas é necessário para sobreviver aqui, é preciso matar para sobreviver, observei-a por um tempo, os cabelos negros dela favoreciam seu rosto deixando-a com um olhar juvenil, ela estava encantada com a descoberta da arma tanto que seus olhos brilhavam, eu sabia da vocação dela para ser uma policial, mas ela não segui esse rumo se tornando uma farmacêutica. Voltei a minha atenção as gavetas, me deparei com  um facão, bem útil também e o bom é que eu sei usar.

- Jungkook! - Nathalie grita me tendo minha atenção, ela aponta para os mortos que estavam se levantando.

Eles vinham na nossa direção, ela começou a atirar já que a arma estava carregada, cortei os zumbis várias vezes afastando cada vez  minha chance de morrer, aquilo estava me dando muito nojo mas eu não estou muito afim de morrer, com velocidade eu os cortava mas são dezenas de mortos-vivos contra apenas dois adultos. Foquei meu olhar nela, Nathalie tremia e errava a maioria dos tiros deixando a morte lado a lado com ela, meu coração acelerou-se e tentei ir até ela mas ela estava rodeada então a tentativa foi falha.

- Nathalie! Atira na cabeça! Nunca viu um filme de terror antes? - grito pra ela cortando a cabeça de um zumbi que tinha agarrado meu braço.

- Eu nunca mexi em uma arma Jungkook! E-eu não sei atirar. - Nathalie responde me fazendo ficar mais preocupado se é que era possível ficar mais preocupado do que eu já estou.

Os zumbis se amontoaram nela, não me dando visão mais da bela garota que lutava pela vida, eu ouvia os tiros, ela sempre erra, sim Nathalie á essa altura podia desistir mas pelo o que conheço dessa brasileira o verbo desistir não existe no dicionario pessoal dela, ouvi um grunhido de dor feminino, e logo vi os zumbis serem empurrados, o braço dela sangrava, ela foi mordida não há mais escapatória, ela atirou mesmo com a ferida, Nathalie assim como eu sabe que ela esta destinada a morte, é questão de tempo, os mortos-vivos a puxaram pra trás mordendo o ombro dela fazendo a garota cair de joelhos e gritar, o brilho em seu olhar ainda existia quando me via, .

- Viva Jungkook, viva por mim. - Nathalie diz em um suspiro sorrindo meigamente pra mim e em seguida sumindo em meio aos zumbis.

Gritei o nome dela com toda a força, só ouvia seus gritos, sua voz e sua dor preenchiam todo o ambiente, eu não conseguia parar de tremer, não queria que ela morresse, nem a pior pessoa do mundo merecia ser devorado vivo, a respiração falha e ofegante da Nathalie era ouvida por mim, eu sabia que ela não iria sobreviver desde que eu avistei a mordida em seu braço, mas no fundo eu acreditava pois ela me ensinou isso, sim eu sabia que ela tinha uma queda por mim, todos sabiam na verdade, eu também tenho por ela, mas não fui rápido o suficiente para assumir e desfrutar da pessoa maravilhosa que ela é, os gritos dela pararam, ela me deixou, Nathalie finalmente teve paz depois de sofrer desse jeito, corri o máximo que pude pra fora da sala.

Assim cumpriria o último desejo da Nathalie, eu irei viver por mim e por ela.

Jimin point of view

Conseguimos reunir todos, ainda não fomos atrás da Nathalie e nem do Jungkook eles estavam bem longe e esse hospital é enorme, senti ser abraçado por trás, mãos masculinas, só podia ser Jungkook, virei-me para abraça-lo, não vi Nathalie com ele, o abraçei e senti suas lagrimas molharem minha camiseta, me dói vê-lo assim, Jungkook é como meu irmão mais novo e vê-lo chorar descontroladamente não é bom pro meu psicológico.

- Por que essa criança esta chorando? - Emily pergunta cruzando os braços, sim eu sei Emily é fria sem querer mas nesse momento justo esse ela tem que tratar o Jungkook dessa forma. - Cadê a Nath?

Jungkook chorou mais ainda ao ouvir o apelido carinhoso de Nathalie, Emily tombou quando vi a reação de Jungkook, algo aconteceu, as lagrimas dele que caiam sobre a minha camisa são como facas doem na minha alma, acariciei os cabelos do mais novo, e começamos a sentir mais gente nos abraçando, todos estamos abraçando o Jungkook, acho que assim ele deve ter se sentido um pouco melhor, dói em todos nós que convivemos com ela, não ela não merecia morrer, comecei a chorar junto do Jungkook, e se eu disser que todos nós acabamos chorando, até o senhor  Min ''meus olhos estão secos'' Yoongi também, confortamos um a dor do outro nesse abraço coletivo e levemente desajeitado, só nos importava uma coisa, sair dessa maldita floresta.

 

 

  

 


Notas Finais


Ain :')
Doeu tanto escrever isso,
Não me matem por favor,
Juro que não vou demorar tanto para postar mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...