1. Spirit Fanfics >
  2. The Forest of Fear >
  3. Silêncio corroedor

História The Forest of Fear - Silêncio corroedor


Escrita por: ParkMaria

Notas do Autor


Olá, demorei mas não desistam 'JI MIN'... ALERTA DE PIADA SEM GRAÇA ;-;

Capítulo 9 - Silêncio corroedor


Jungkook estava calado, em sua memória é certeza que a cena ainda esta lá como um filme que vai passar por um bom tempo, suspirei, ninguém sabe o que aconteceu certamente pois ele não queira relembrar o acontecido não agora, Taehyung passou em minha frente abrindo a passagem subterrânea, ela estava escondida por um piso falso que podia ser arrastado, todos nos entreolhamos, agora somos treze e não podemos perder mais ninguém.

-Não sei onde essa passagem dá mas deduzo que seja a saída. - Taehyung alerta olhando para nossa chance de sair daqui.

-Provavelmente será a saída desse hospital e se não for pelo menos conseguimos garantir nossas vidas por um pouco mais de tempo. - Namjoon diz se aproximando de Tae.

-É o que ela queria. - Emily diz. - Nathalie assim como nós queria sair daqui e talvez até mais, vamos ir embora dessa floresta o mais rápido possível.

-Quem entra primeiro?  - perguntei. 

-Tenho certeza que o Jimin não vai primeiro nem se for pago. - bufei. - Hoseok também nem se achar um diamante lá dentro... Namjoon vai eu ou vai você. 

-Eu vou. - Namjoon desce com cautela até cair dentro da passagem. - Tentem não cair de map jeito é muito alto. - alertou se levantando e estendendo as mãos para ajudar Yoongi que estava com a perna machucada. 

Depois foram Emily, Jungkook, Taehyung, Milena, Stefany, Merlia, Julia, Hoseok, Seokjin, Alice e eu pir último. A passagem subterrânea era totalmente de terra e é abafada, ainda mais com treze pessoas dentro, Seokjin ordenou que começássemos a andar um pouco mais rápido que o normal para que possamos sair mais rápido, assim doi feito. Quanto mais tempo passamos aqui dentro mais quente fica, não sei se é pelo lugar ter algum tipo de anormalidade mas quando é dia o sol é fraco faz frio de dia e logo de noite é que o clima esquenta,  mas hoje não sei se é pela passagem subterrânea ou pelo clima que está quente demais que estamos cozinhando. 

-Ah eu vou morrer! - Alice começa com o que sempre soube fazer de melhor, reclamar.

-Aguenta. Ninguém mais vai morrer. - Namjoon a encara com um semblante cansado.

-Precisamos arrumar água em algum canto. - Hoseok piora as coisas. 

-Dá para ficarem quietos? Cansaremos menos se não gastarmos nossas forças reclamando. - Seokjin diz.

-Por que tinha que ser essa saída? Poderíamos ter pulado a janela. - Alice comenta batendo os pés no chão enquanto anda. 

-Se pulassemos a janela morreríamos. - Hoseok diz.

-CHEGA! - Taehyung grita chamando a atenção de todos os que estavam e que não estavam prestando atenção nas reclamações. - Temos uma divisão em dois túneis o que faremos? 

-Dois túneis? - digo. 

-Olha qual lado escolhemos? - Taehyung olha ora Namjoon na esperança de uma decisão do mesmo. 

-Vamos nos separar, essa 'parede'de terra é fina podemos quebra-la se um achar a saída. - lançamos um olhar confuso ao dono da voz Namjoon. -Aish! Acompanhem meu raciocínio, se nos separamos acharemos mais rápido e como a 'parede' de terra é fina se um dos grupos achar a saída quebrem a parede de terra que sairemos com a equipe que achou a saída.

-Ah agora e entendi. - digo sorrindo.

-Quais serão as duas equipes?- Emily pergunta.

-Irá eu, Hoseok, Julia, Seokjin, Melissa e Jimin. O resto dis sete irá com você. - Namjoon responde.

- Fiquem bem. - Seokjin diz.

-Ficaremos pode deixar omma Seokjin. - digo.

Seguimos pelo lado direito, realmente as 'paredes' de terra são muito finas, são tão finasva ponto de permitir que se tivéssemos interesse e tempo ouviriamos a conversa deles porque me parece ser coisas engraçadas pra eles rirem tanto.

O silêncio do Jungkook é estranho, é cortante,  é perturbador, é desconfortável e principalmente é um silêncio totalmente corredor. Não conversamos muito em respeito ao nosso amigo Jungkook que remoia culpa e dor dentro de si próprio, não iríamos o obrigar a falar, com o tempo ele cria coragem, é perceptível que a perda da Nathalie pra ele doeu tanto que mudou algo dentro dele.


Notas Finais


Nossa demorei muito, foram problemas pessoais mas vou fazer o possível pra atualizar rapidamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...