1. Spirit Fanfics >
  2. The fosters >
  3. I love you. ❤

História The fosters - I love you. ❤


Escrita por: debdeb

Notas do Autor


espero que gostem, fiquei apagando e escrevendo novamente, TUDO!! aaaa❤❤

Capítulo 1 - I love you. ❤


Fanfic / Fanfiction The fosters - I love you. ❤

JUDE

Tudo é sempre tão engraçado, para quem dizia ser tão forte e tão durona, hoje está pagando pelos erros do que a própria sente.

Eu vou ser adotado, minha irmã Callie fugiu e foi de volta para o reformatório por culpa do seu amor indevido pelo nosso "irmão."

O amor é estranho, ele te liberta e te prende..
Te salva, mas te afoga..
Ele lhe dá a mão para você se levantar, mas ele está esperando o momento certo para lhe derrubar novamente, assim foi com Brandon e Callie, o amor estava esperando momento de fraqueza deles, para apunhalar os próprios pelas costas, da maneira mais cruel e ordinária que possa imaginar.

        CALLIE

Me sinto triste, triste por ter abandonado Jude, meu travesseiro enchem com as lágrimas que nunca havia derramado na vida, não tenho tanta certeza se é por Jude, ou... Pelo Brandon...
- "Eu não posso gostar novamente de um filho da casa que me adotaram" - pensei, e, logo deixei mais lágrimas tomarem conta de meu rosto, juntamente ao travesseiro, quando me dei conta que me chamaram :
- Callie Jacob!! Vamos, você vai para o IMA (instituição de meninas apresentáveis) - me puxaram de minha cama, sem deixar pelo menos, eu lavar meu rosto..
Estava andando pelos corredores e me sentia como se fosse uma presidiária, alguém que não importava ou então alguém que tinham que manter longe da Família Fosters..
Por um lado, isso era bom, até.
Jude iria ser adotado, e eu? Eu estava no lugar do qual nunca deveria ter saído..

Chegando no IMA, eu entrei sem falar com nenhuma das meninas que presenciavam aquela instituição e fui para onde diziam ser "meu quarto"..
Horas depois, quase perto do almoço, estava sentada em minha janela e vi um carro em frente a IMA... Era o..Brandon.
Não sei o que me deu, mas eu só consegui sentir lágrimas descerem em meu rosto e desci correndo para vê-lo, atravessei a rua como quem não tivesse medo de nada e o abracei :
-Você veio aqui me ver!!! - abracei ele tão forte e o beijei..
-Eu estava falando sério quando disse que nunca ia te abandonar!! - disse dando ênfase no "nunca"..


Notas Finais


passem aos amigos, e vejam se gostaram, amoamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...