1. Spirit Fanfics >
  2. The Four >
  3. John: 18h00 - Segunda-feira de março

História The Four - John: 18h00 - Segunda-feira de março


Escrita por: MahaloManawa

Notas do Autor


Chegou a hora dooooo nosso Dylan, no caso John u.u
Esse Capitulo está um pouquinho picante, digamos assim heuhe, comentem oq acharem e curtam a leitura <3

Capítulo 2 - John: 18h00 - Segunda-feira de março


Fanfic / Fanfiction The Four - John: 18h00 - Segunda-feira de março


  Tá tá ! Chaves ok, cueca limpa ok, camisinha ok. Tenho 1h a sós com a Sam até os pais dela voltarem, preciso chegar lá rápido. Peguei minha bicicleta e andei o mais rápido possível, a casa dela é a dois quarteirões da minha casa, estava pedalando o mais rápido que podia, vi ela no final da rua me esperando na frente da casa dela, soltei a bicicleta na calçada nem ligando, eu a beijei e ela foi me puxando para dentro da casa com os lábios ainda colados, subimos ao quarto dela quase correndo, começamos com beijos lentos e quentes, coloquei a mão dentro das calças dela e percebi que ela já estava molhada, então coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a acariciar o clitóris dela, ela soltava leves gemidos. 
  - Por que a gente não tira logo a merda dessa roupa ? - disse ela com um tom de voz provocante 
 Comecei a me sentir estranho, fechava os olhos e via manchas vermelhas e ouvia gritos mesmo no escuro absoluto do quarto dela, mas no momento nem me importei. 
 Ela pegou no meu membro e fez movimentos de vai e vem, a joguei na cama e comecei a passar os dedos e enfiar delicadamente dentro dela enquanto eu mordia a orelha dela e sussurrava, ela tava muito molhada, então coloquei a camisinha e à penetrei, comecei a sentir coisas estranhas e vai por mim, não era orgasmos e nem um certo prazer, comecei a ter sentimentos ruins, pelo amor cara ! Você tá transando com sua namorada e tá tendo sentimentos ruins ????. Ela gemia alto 
  - Enfia mais forte amor ! - falou em um tom ofegante 
 Então abri as pernas dela, e enfiei novamente com movimentos de vai e vem, colocando meu dedo sobre seu clitóris e fazendo movimentos circulares, ela estava se contorcendo, acho q o orgasmo estava perto, comecei a chupar seus seios e morder seus mamilos, tirei meu membro e a chupei, fazendo movimentos com língua no clitóris e enfiando meu dedo ao mesmo tempo, ela mesma ficou de quatro e pediu mais, penetrei novamente tirando e enfiando, quando finalmente chegamos e nossos corpos amoleceu.
 Quando acabamos, parece q eu tive uma espécie de sonho acordado, me vi em um lugar horrível, vi pedaços de corpos espalhados por todo lugar, vi sangue, muito sangue, e o que mais me assustou, uma cena muito real da minha namorada jogada no chão sem as pernas. Quando voltei ao meu estado normal, eu percebi que havia desmaiado.
  - JOHN ! JOHN PELO AMOR DE DEUS ACORDA ! - gritava ela nua sob meu corpo tentando me acordar. 
  - Nossa, o que aconteceu ? 
  - Você desmaiou do nada e por 15 minutos ! - falou aliviada por eu ter acordado
  - Eu vi coisas muito estranhas Sam, coisas aterrorizantes - falei com um tom assustado 
  - Vou te ligar mais tarde e você me conta tudo, você realmente está bem ? 
  - Agora estou, eu acho. - falei me levantando e me vestindo 
  - Meus pais chegam em 10 minutos, você precisa ir ! Vou te ligar mais tarde.
  Peguei a bicicleta e fui, já estava bem escuro, enquanto eu estava andando vi uma pessoa jogada no chão no momento fiquei assustado, enfim larguei a bicicleta e fui correndo até a pessoa, e sim, ela estava morta, e estava com os dentes todos arrancados e os olhos, era horrível, era uma mulher com uma aparência jovem, eu não sabia o que fazer, ela estava sem as roupas de baixo, o máximo que eu poderia fazer era chamar a polícia, fui correndo a casa de Sam.
  - SAM ! SAAAAM ! - gritei mais alto que pude, mas ninguém me atendia.
 Como assim eu acabei de sair da casa dela e não tem mais ninguém aí ?, então corri novamente para onde estava a mulher jogada, quando cheguei perto novamente, não havia mais sangue e nem a própria mulher, só estava minha bicicleta caída no chão... 
 


Notas Finais


Deixei de lado um pouco a parte sangrenta e coloquei um climinha quente ahuhsausa, espero que tenham gostadoooo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...