História The four brothers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Amor Doce Akemi
Visualizações 35
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpas por demorar postar e que.... Boum não tenho desculpa só me esqueci sorry (0.0)

Capítulo 2 - Primeiro capítulo- primeiro dia


Fanfic / Fanfiction The four brothers - Capítulo 2 - Primeiro capítulo- primeiro dia

*AKEMI*

Hoje é o meu primeiro dia na escola sweet amores confesso estar anciosa mas não tenho muita certeza que essa nova escola não é muito igual a minha antiga escola lá no Japão, bom pelo menos a minha mãe e a Nina vão comigo me ajudar a fazer a inscrição.

MAIS TARDE JÁ DENTRO DO ESCOLA.....

Cheguei na sala e os olhares se voltavam para mim

Prof= bom dia Akemi... ( ele me perguntou e eu disse "bom dia" quase sussurrando) gostaria de se apresentar para a turma?

Eu= t-tudo b-bem.... Bom meu nome é Akemi.... Eu vim do Japão e tenho uma irmã chamada nina e.... É isso ( cheguei até a corar, o professor me mandou sentar do lado de um tal de Kentim)

Me sentei e assisti a aula com a atenção virada para mim... Os "alunos" queriam que eu falasse da cultura japonesa já que eu vivi lá e mais um monte de coisa...... Durante a aula um grupo de três garotas ficavam me olhando, me encarando parecia que se os olhos delas fossem armas eu teria morrido já na entrada da escola.

A aula passou bem....eu....acho fiquei escutando musica no banco quando sentaram do meu lado um garoto com cabelos platinados e uma mecha colorido tirei o fone (capa).

??=Oi Akemi meu nome é lysandre tudo bem!? (do lado dele sentou um ruivo) ah olá castiel!

Cast= Oi lysandre.... Então já pegou a novata vc foi rapido ( QUE!!!? PQ ELE DISSE ISSO)

Eu= bom...é..... Eu vou indo nessa! PERA AÍ SEU NOME É LYSANDRE??? (não acredito será que...)

Lys= S-sim Pq algo errado?! (ele disse com uma cara assustada)


Eu= Nada é... Desculpa e que.... Nada deicha eu vou indo (sai correndo e deichei os dois lá no banco)

*LYSANDRE* 

Me pareceu que ela queria perguntar algo, acabei voltando toda a minha atenção para ela durante a aula, o castiel ficou falando bobagens que eu estava "amando" ela mas era algo a mais sei lá ela pode ter chegado hoje mas eu sinto que a conheço a anos, já estava na hora da saída o castiel falou que convidou a "novata" ele não sabe pronunciar o nome dela direito então a chama de novata *suspiro* só espero que ele não nos deixe sozinhos como fez com a priya.

Ake= Oi meninos então vamos? (ela perguntou entusiasmada)

Eu=Oi Akemi vamos né! (perguntei corado, que estranho geralmente não fico assim)

Ake= vamos...e... Lys não precisa me chamar de Akemi toda hora pode me chamar pelo meu apelido Soda

Eu= hm claro mais Pq soda?

Soda= bom e que eutomava toda hora refrigerante e uma vez eu derramei todos os refrigerantes que eu comprei em cima de mim.... Kkkkk. E além do mais e mais fácil de pronunciar principalmente para pessoas iguais ao castiel e meus amigos (0.0)

Nos fomos até a casa do castiel e ensaiamos a ake... Soda também cantou ela tem uma voz angelical,  o castiel mais uma vez me deixou sozinha com a Soda mas não aconteceu nada de mais só conversamos e rimos pq eu caí na sala.

Soda= vc ta bem lys parece machucado? (ela perguntou quase rindo, eu respondo que estava bem e pude fez que ela estava rindo por dentro e fora, ela tentou me ajudar a me levantar mas não conseguiu e........

CONTINUA 0.0



Notas Finais


Kakakkakakkaka bom sorry mais uma vez por n postar logo 0.0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...