História The Four Kingdoms - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_Park_Jiyeon_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Anjos, Demonios, Incesto, Jikook, Lobisomens, Namjin, Suga, Vampiros, Vhope
Exibições 23
Palavras 2.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Lemon, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


amandayuno:

não gosto de tomar tempo aqui
então vamos logo ao que interessa, a história
boa leitura
chuu

Jiyeon:

Ola olaa, aqui é a Jinnie, assim como a Amanda, eu não quero tomar tempo.
Então espero que aproveitem a historia <3

Capítulo 1 - Japão, atual terra dos lobisomens


Há quem pense que lobisomens, anjos, vampiros, demônios e outros seres mitológicos não existem, até alguns anos atrás essas pessoas eram consideradas certas. Humanos seguiam fielmente a lei de que tudo o que é sobrenatural não existe, aqueles que acreditavam eram considerados loucos e isso os tornava ignorantes ao ponto de pensarem que estavam no topo da cadeia alimentar, mesmo sendo a raça mais frágil que existe. Esse pensamento foi sua ruina.

Novas raças até então desconhecidas (ou conhecidas) se revelaram, anjos, demônios,lobisomens e vampiros, pela primeira vez se juntaram em uma batalha mortal contra os humanos. Sangue, mortes, e quase a extinção dos humanos foi o resultado final e o continente asiático foi oque mais foi povoado por essas criaturas principalmente; A China, que ficou com os vampiros; Japão tomado pelos lobisomens; Coreia Do Sul com os anjos; E finalmente os demônios, que ficaram com a Coreia do Norte. Os humanos que restaram viviam como fugitivos, conhecidos como a resistência em países menores ou fronteiras do continente asiático ou serviam como escravos e alimentos das raças que aparecera.

Mas não bastou lutar contra os humanos, também começaram a lutar entre si para obter mais território e determinar qual era a raça que ficaria a comando de todas as outras, cada país dominado por uma raça criaram seus próprios reinos, cada pais foi dividido em quatro partes e no centro, como quinto, o dos reis que comanda os outros reis dos castelos de seu pais entrou em guerra por poder, liderados por seus reis.

Os reis dos anjos, o Arcanjo Gabriel o mais poderoso de todo o céu e sua esposa Kim Yurin a anja mais pura que existia. Os reis dos lobisomens era Brago Nowaki o primeiro lobisomem da história e com sua esposa Yuki Nowaki criaram seu vasto exercito transformando seus escravos em lobisomens. Os reis dos vampiros era Park Daehyun o vampiro puro sangue que era descendente do primeiro vampiro da existência, Dracula, e sua esposa Park Jiyeon uma bela e forte mulher. E os reis dos demônios era Lucífer e Lilith os primeiros e mais poderosos demônios.

O tempo se passou e a guerra cresceu assim como a ambição dos reis e rainhas governantes, estes já mortos deixaram seus filhos para seguirem seus passos e conquistarem finalmente seus objetivos. Porém estes filhos são bastante diferentes de seus pais e acabaram mudando muita coisa.

 

*_*_*_*_*_*_*_*_*_                                                                

 

Japão, atual terra dos lobisomens.

– Senhor, a tropa inimiga está vindo em nossa direção, como o senhor previu. – Fala um dos soldados do rei que antes mostrara os seus planos aos outros soldados.

– Ótimo, as tropas já estão prontas? – O rei pergunta para o soldado em sua frente.

– Sim senhor. – Ele afirma.

– Então inicie o plano de invasão aos lobos, eu irei estar na linha de frente e não aceitarei erros. Vamos mostrar o poder dos anjos a esses cães imundos e ignorantes. – O rei ordena e os soldados vibram com suas palavras de comando.

O rei sai de sua tenda e vai para linha de frente para comandar o seu exercito de anjos, ao entrar na linha de frente ele avista os lobisomens, vindo ao ataque, então ele inicia o contra ataque, fazendo todos os anjos voarem em direção aos inimigos a sua frente. A batalha de verdade se inicia e os anjos voam com toda sua fúria em cima dos lobos arrancando suas cabeças e braços, membro por membro com suas espadas de prata a fraqueza dos lobisomens transformados, o rei dos anjos mata seu quinto lobo e finalmente avista o rei deles, Willian Nowaki, rei dos lobisomens.

O rei dos anjos começa uma batalha com o rei inimigo e seus corpos começam uma dança da morte onde o condutor é indefinido, Willian já transformado pula em cima do anjo mais é inútil. O anjo por sua vez o derruba no chão e tenta o acerta-lo com a espada mais o lobo foi mais rápido e rola para o lado e imobiliza o rei dos anjos, o anjo tenta soltar-se mais não consegue, os anjos começam a perder por tentar salvar seu rei mais são impedidos por outros lobisomens. Willian ainda segurando o anjo morde sua asa e a quebra fazendo o mesmo gritar de dor.

O seu grito ecoa em toda a área de guerra fazendo todos pararem suas lutas e alguns tamparem os ouvidos pelo som ensurdecedor. O anjo é solto e lobo e cai no cão sentido todo seu corpo doer pela sua forma humana estar voltando. O anjo aproveita a oportunidade e ordena que todos os seus anjos se retirassem dali. Os anjos voam para longe dos lobisomens e o rei mesmo com sua asa quebrada voa para longe, mas para o lado oposto dos seus soldados para não serem feridos pelos lobisomens que estavam o perseguindo afinal ele sabia que Willian mandaria os lobos atrás dele. Um dos soldados tenta o impedir, mas é parado pelo capitão Taehyung.

– Como pode deixa-lo ir assim? Ele é seu primo e acima de tudo ele é seu rei. – Fala um dos soldados que tentava impedir o rei de ir para o lado oposto.

– Ele está se sacrificando pelos seus servos, incluindo você, não se preocupe ele ficara bem, eu já o vi sair de situações piores que está. – Taehyung fala forçando um sorriso e colocando o seu braço na frente do soldado o impedindo de ir.

– O rei voltara vivo não é? – Ele pergunta com preocupação em sua voz.

– Sim, não se preocupe afinal ele é o rei e temos que ter plena confiança nele. – O capitão aumenta o sorriso para acalmar os outros.

Enquanto isso, mais um grito ecoa pelo lugar, William ordena com fúria nos olhos que os lobisomens capturem o anjo como o mesmo havia previsto. Contudo mesmo com a asa quebrada o anjo levanta voo e com dificuldade ele vai para a cidade julgando ser o lugar mais seguro e mais perto até o momento. Depois de alguns minutos suas forças acabam ele sente seu corpo cair em um local desconhecido por si e a escuridão lhe tomando logo depois.

______________________________________________

Um homem de cabelos avermelhados chega em sua casa e sente que algo está estranho, um cheiro um tanto agradável mais ao mesmo tempo perturbador. Ele segue o cheiro ate o fundo de sua casa e um homem branco com cabelos acinzentados estava desmaiado bem no meio do seu quintal, até então nada lhe chamou atenção, até ver o par de asas cinza fazendo contraste com seus cabelos atrás dele.

Percebendo ser um anjo o leva para dentro de sua casa sem pensar duas vezes, ele leva o maior até seu quarto com um pouco de dificuldade pelo tamanho do anjo e o deita na sua cama. Percebendo que o mesmo está com a asa quebrada e vários ferimentos no corpo ele decide cuidar do acinzentado. De algum modo ele faz uma tala para a asa do anjo e sai para pegar o kit de primeiros socorros. Ao voltar ele pega o pano para limpar os ferimentos e o molha um pouco, porém ao chegar perto o anjo desperta e levanta-se se pondo em modo de defesa, mas cai logo em seguida por sentir uma dor muito forte em sua asa e em seu corpo.

– Qual é o seu problema? – O homem ruivo fala olhando indignado para o anjo a sua frente.

– Você é um lobisomem e quer que eu fique tranquilo?! – O acinzentado exclama fazendo uma careta de dor devido a seus ferimentos e sua asa.

– Bem... Ao contrario dos outros eu não vou te matar. – O mais alto se levanta dando de ombros.

– Eu deveria reagir bem com isso? Porque eu acreditaria em um lobisomem que esta dizendo que não vai me matar? – O anjo o olha com desconfiança.

– Por que não tenho nada contra você. – Ele permanece em pé olhando o anjo.

– Mesmo assim é sua raça que está contra a minha. – O mais alto retruca.

– Eu não ligo pra minha raça também. – Um sorriso sacana invade seus lábios.

– Como pode? É sua raça, você deveria apoia-los. Porque você não liga pra isso? – O anjo olha o homem em sua frente sem entender o porquê dele não gostar da sua própria raça.

– Vamos deixar uma coisa bem clara aqui! Eu não ligo pra guerra inútil que está acontecendo entre minha raça e a sua. Eu não ligo pra minha raça constituída de um bando de ignorantes, e eu só te ajudei porque era o certo a se fazer àquela hora, eu não tenho rixa com nenhuma das raças incluindo a suas. – Ele se aproxima do anjo oque o faz dar alguns passos para trás e logo se afasta

– Como posso acreditar no que você falou? – O mais alto pergunta ainda intrigado com a resposta.

– Se eu quisesse te matar já teria feito no minuto em que te encontrei desmaiado no fundo da minha casa. – Sua voz sai sem interesse e ele se senta em uma cadeira que estava perto da cama ao terminar sua frase.

– Você é o primeiro lobisomem que eu ouço falar isso. – ele fala abaixando o olhar.

– Bom, devo ser o único também. Mas vamos deixar isso de lado. – Ele ergue a mão para o anjo em sinal de amizade e o mesmo aperta um pouco hesitante – Meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. Qual o seu nome?

– Kim Namjoon, é um prazer. – O anjo falou ainda segurando a mão do Jin.

– Qual o seu apelido? – O Seok pergunta curioso, mas o anjo não entende. – Um apelido pra eu te chamar assim.

– Porque eu diria meu apelido a você? – O anjo o olha como um estranho mesmo esse não sendo mais o caso.

– Eu disse o meu. E além do mais eu não vou falar um nome tão grande. – Jin falou com uma voz manhosa fazendo Namjoon revirar os olhos.

– Monster... – O anjo fala com um tom baixo.

– Oque? Monster? – Ele pergunta e o anjo confirma com a cabeça. Seokjin iria falar alguma coisa, porém para ao sentir um cheiro em sua casa, um cheiro bem familiar. – Fique aqui e não sai ate eu falar ao contrario, entendeu? – Seu tom de voz é serio e o garoto apenas balança a cabeça positivamente para Jin sem entender oque ouve para o mais baixo mudar tão de repente de humor. Seria ele bipolar? Sentiu um cheiro cítrico e viu o mesmo perfumar o quarto com um cheiro bom de perfume saindo logo em seguida.

Jin desce as escadas já vendo o homem que está sentado em seu sofá, logo ele fecha ainda mais sua cara por ver e saber que é Willian, o rei dos lobisomens e seu cão de estimação quando ele bem quisesse. Jin para de frente do rei com um olhar de raiva por ele ter invadido sua casa e sujado sua sala e seu sofá.

– Oque você faz aqui? – Jin o olha com raiva e com os braços cruzados.

– Eu vim ver o meu amado. – Ele se levanta para abraçar Jin mais o mesmo se afasta dele.

– Não me toque nesse estado, além do mais eu estou ocupado hoje, vá embora agora. – O ruivo se afasta ainda mais e encosta-se à parede cruzando novamente os braços.

– Eu só passei aqui para falar uma coisa. – Ele faz uma cara mais seria. – Tem um anjo pela cidade, ele está com a asa quebrada, então não foi muito longe, se você o ver por ai me avise. Mais uma coisa, ele não é um anjo normal... Ele é o rei dos anjos, Kim Namjoon, filho de Gabriel o Arcanjo.

– Tudo bem eu já entendi, agora vá embora. – O homem sai deixando Jin sozinho, ou pelo menos era isso oque William pensava. Depois de alguns segundos após o outro sair, o ruivo corre até o quarto onde havia deixado o anjo. Antes de entrar ele respira profundamente e abre a porta encontrando-o deitado na sua cama dormindo calmamente. Aproximou-se da cama sentando na beirada da mesma com cuidado para não acordar o anjo e um sorriso brotou em seus lábios ao ver a face do mesmo.

Boa noite. Monster.


Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro, até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...