1. Spirit Fanfics >
  2. The Four Sides Of Desire >
  3. Penélope

História The Four Sides Of Desire - Penélope


Escrita por: NayaDiaz

Notas do Autor


Espero que gostem♥

Capítulo 12 - Penélope


Fanfic / Fanfiction The Four Sides Of Desire - Penélope

"Uma coisa nem Deus possui, o poder de fazer com que coisas do passado nunca tenham acontecido."

-Agathon


Emily deu as costas para Aaron, deu três passos curtos e parou voltando a encará-lo. 


-Não!  


-Não o que?


-Não vou trocar de roupa


-Por favor,Prentiss, não complique as coisas para você 


-Eu não vou trocar de roupa, Aaron 


-Por que? Você quer que ele te olhe? É isso? -Ele falou se aproximando dela. 


-Talvez você devesse ser menos paranóico. 


-Vo….-A fala de Aaron foi interrompida quando Derek entrou com Ian 


-Bom dia-Disse Derek 


-Estamos interrompendo alguma coisa?  


-Não! -Hotch disse ainda encarando Emily. -Vou buscar minha pasta, quer carona Derek? 


-Por favor. -Hotch deu as costas e saiu. O olhar pesado de desejo de Ian percorreu o corpo de Prentiss, e por um breve Instante o de Derek também a encarou.  


-Estavam discutindo? -Perguntou Ian


-Não, foi uma besteira-Ela sorriu e se sentou para o café


-Bom dia!-Spencer se juntou a eles. 


-Bom dia-Responderam em coro


-Nossa, parece que a noite foi boa Spencer-Ironizou Ian e Spencer franziu o cenho, a atenção de Derek e Emily voltaram-se para o rapaz


-O que foi? -perguntou confuso. -Emily apontou para o próprio pescoço e Spencer pegou o celular olhando-se vendo a marca aroxada de um chupão. 


-Perdeu a virgindade foi maninho? 


-Não enche Derek 


-Ah, fala, você não broxou? Parabéns!  


-Cala boca 


-Sem brigas -Disse Ian. -Hotch logo desceu. 


-Acertamos as contas quando eu voltar! -Hotch cochichou no ouvido de Emily e deu um celinho na mesma


[…]


Emily estava na cozinha terminando uma panela de brigadeiro. Pegou o refrigerante e a bacia de pipocas e foi para sala. 


-Quer assistir comigo? -perguntou quando JJ passou pela sala. 


-Não maninha, obrigada! -Sorriu e fez sinal dizendo que veria Spencer. Ela subiu as escadas animadamente.  


-Será que eu posso assistir com você?  


-Claro, senta ai! -ele sentou ao lado dela.


-Comédia? Meus prediletos 


-Os meus também -ela sorriu levando uma pipoca até a boca e ofereceu a bacia para Ian


-Aaron ficou irritado ontem?  


-Um pouco


-Espero que eu não tenha causado problemas pra você!  


-Tudo bem, ele só, queria conversar.  


-Ele sempre te trata daquela maneira? Manda em você?  


-Sim, é o jeito dele. - Emily sorriu sem jeito


Eles ficaram na sala olhando o filme, maratonaram séries aquela tarde! Doyle era um ótimo amigo e há meses Emily,não se divertia assim. 


Emily acabou pegando no sono, a cabeça tombou para o lado apoiando-se no ombro de Ian. 


*** 


JJ estava deitada na cama com Spencer acariciando os seus cabelos.  


-Spencer?  


-Sim? 


-Por que Derek é desta maneira? 


-Como assim? 


-Agressivo e descontrolado


-É uma história complicada. Quando ele era criança, nossa mãe bebia, era uma alcólotra compulsiva com trantornos bipolares.Ela bebia e descontava no Derek, mas sempre nele. Aaron era o filho mais velho, nossa mãe o protegia assim como protegia a mim, eu era o prodígio dela, Aaron o filho modelo de boa personalidade e comportamento. Ela não era a mãe do Derek 


-Ele é adotado? 


-Mais ou menos, não exatamente. Ele é fruto de um caso relâmpago de meu pai com a nossa ex empregada Kate. Meu pai ficou com ele por que a mãe morreu no parto. Meu pai sempre viajou muito como você pode perceber ele mau fica em casa, minha mãe tinha surtos constantes de bipolaridade e piorava quando ela bebia, nuca tomava medicação. Ela agredia o Derek constantemente e se eu ou Aaron contássemos ela nos bateria também. Ele sofreu demais. E desenvolveu comportamento agressivo. Quando ele tinha nove anos ela o deixou trancado por três dias com uma tigela de biscoitos e água. Apenas! 

E com quatorze, os abusos começaram.  


-Abusos? 


-Casada forçadamente pelo pai aos 18 anos por causa de dinheiro minha mãe jamais amou meu pai, em resultado das viagens constantes e a vida desgastada composta por trabalho,problemas e brigas, ela teve amantes durante a vida toda e conhecemos cada um deles.


-Ela os trazia pra cá?  


-Sim! Jamais nem se quer cogitamos a hipótese de dedurá-la ao nosso pai. Na época em que Derek tinha quatorze anos ela estava com Carl Buford, ele era dissimulado, um sádico sexual, um pedófilo que abusou do Derek enquanto minha mãe assistia a sena fatídica fumando seu cigarro e se deliciando em um copo de Burbon. 


-Vocês sabiam do abuso? -Spencer afirmou com a cabeça.  


-Aaron e eu tivemos quatro ou cinco tentativas falhas de os impedir. 


-Eu não tinha noção de que ele tinha passado por todas essas coisas horríveis. Isso explica tudo.  


-Explica mas não torna certo o que ele fez com você. Só por que as pessoas foram ruins pra você não significa que você também deva se tornar uma pessoa ruim. 


-Eu sei mas, ele precisa de ajuda Spencer 


-Você é boa de mais, JJ. Está vendo bondade nele não está?  


-Ele não nasceu ruim, a vida o tornou ruim. Nada dá razão a ele, mas ele precisa de ajuda. Ele precisa ser amado


-Acha que amor vai curá-lo? 


-Honestamente? -Spencer afirmou-Eu não sei, mas vai o tornar uma pessoa melhor. Mas agora vamos deixá-lo um pouco de lado-Ela sorriu e o beijou. 


***


Aaron entrou em casa com Derek cinco minutos antes das onze. Emily estava dormindo. Hotch adentrou o quarto e se aproximou da cama acariciando o rosto da morena e afastou uma das mechas do cabelo negro para trás da orelha. 


-Ah, Emy, você é tão linda, pena que minha única preocupação não seja apenas lhe dar prazer. Você está mexendo perigosamente comigo. -Ele beijou a bochecha da mulher e a cobriu. 


***


 Era uma manhã de sábado ensolarada em Las Vegas, um 2 de dezembro bastante atraente. Aaron tinha costume de acordar quando não ia trabalhar. Levantou as 6 para correr naquela manhã.  


-Posso te acompanhar? -Perguntou Ian


-Se quiser! - Eles sairam em direção ao parque central da cidade. Correram quase 3 km e pararam para beber água em uma tenda na beira da praia lotada. 


-Quanto você quer? -Perguntou Ian 


-Tá falando do que? 


-Da garota, Emily! Quanto você quer por ela? 


-O que? Ela não está a venda,Ian . 


-Ah, Hotch, você gosta de dinheiro. Aliás, você não gosta dela mesmo. Ela não é só a sua putinha que te satisfaz quando você quer? Tudo está a venda Aaron, basta oferecermos o preço certo-ele deu um gole na água


-Primeiro, você não sabe nada sobre o que eu sinto por ela. Segundo, ela não é uma "putinha" e se for ela é pra mim e você não tem nada haver com isso, por que é na minha cama que ela dorme e não na sua. E terceiro, ela não está a venda. -Aaron deu as costas para Ian e voltou para casa. 

Quando entrou viu Prentiss sentada no sofá ela usava uma saia florida dois palmos acima do joelho e uma regata preta. Os cabelos amarrados em um coque a franja solta. 


-Não vi você chegar ontem-Ela disse sem tirar os olhos da revista, não encararia Aaron,afinal ele provavelmente estava bravo.  


-Não quis te acordar. Vou tomar um banho, vamos sair a noite para jantar-Ele subiu as escadas e Ian entrou minutos depois.  


-Oie 


-Olá 


-Está linda! 


-Ah, Obrigada- ela corou. 


-Não quer dar uma volta comigo? 


-Não, Aaron não vai gostar e tenho muitas coisas para fazer-mentiu 


-Ele manda em você é isso? Emily, você é jovem, bonita e inteligente, Aaron está apenas te usando, você é só o brinquedinho sexual dele. Ele te usa e depois te deixa lá!  


Aaron 


Tomei um banho para esfriar a cabeça depois da minha discussão com Ian. "A garota,Emily, quanto você quer por ela?" Essas palavras passavam-se repetidamente em minha cabeça. Emily não estava a venda, jamais a deixarei ir. Eu preciso dela, mesmo que ela não saiba, mesmo que nem eu saiba direito, mas eu preciso dela. 


Vesti uma camiseta preta e uma bermuda e desci as escadas calmamente quando ouvi Ian na sala, fiquei oivindo a sua conversa com Emily.


-Ele manda em você é isso? Emily, você é jovem, bonita e inteligente, Aaron está apenas te usando, você é só o brinquedinho sexual dele. Ele te usa e depois te deixa lá!  


-Você não sabe do que está falando!  


-Não é assim? Ele não te usa e depois te deixa?  


-Não, não é assim


-Ah,Emily,por favor não seja tão inocente, Aaron dormiu com quase todas as mulheres de Las Vegas, ele não é capaz de amar ninguém, mas você, você gosta dele, eu vejo nos seus olhos.-Ele prensou Emily na parede -Emily, ele não é capaz de te fazer feliz-Ele passou as costas da mão no rosto dela. -Mas eu sou.  


-Do que está falando?  


-Venha comigo para Washington, Emily, eu prometo te fazer feliz e te dar a vida que você merece. 


-Eu não vou com você pra lugar algum, o que te faz pensar que eu não tenho uma boa vida aqui? O que te faz pensar que o Aaron não me faz feliz? 


-Você vive trancada nessa casa sendo a cadelinha dele


- E se eu for? O que você tem a ver com isso? 


-Eu sei que você foi vendida pra ele. Não está aqui de boa vontade. Então venha comigo


-Solta meu braço está me machucando


-Não até dizer que virá comigo


-Eu não vou com você 


-Solta ela agora- Emily apenas esquivou-se quando Ian foi acertado pelo punho serrado de Aaron.O soco foi revidado por Ian. Os dois rolaram no chão. 


-Droga, parem com isso, Hotch! 


-Que droga é essa- Derek perguntou os separando. -O que tá acontecendo aqui?  


-Seu irmão que está meio estressadinho hoje-Sorriu sarcástico limpando o sangue no lábio inferior da boca. 


-Escuta! Eu quero que saia da minha casa agora! E nunca mais volte, se chegar perto dela de novo, eu juro por Deus Ian, que eu mato você.


-Vem Hotch-Emily o puxou pelo braço. Pegou o Kit de primeiros socorros e começou a fazer um curativo em Hotch. 


-Aii 


-Calma, já estou acabando


-Você está bem?  


-Estou, você é que não está. Onde estava com a cabeça? 


-Ele estava machucando você, Emily, depois de tudo que disse pra ele mais cedo ele ainda assim insistiu.  


-Como assim? 


-Ele queria comprar você Emily, vai dizer que não percebeu os olhares carregados de desejo que ele lança pra você, a forma como te olha quase te engolindo com os olhos? E você fica de langerrie na frente dele, usando roupas curtas, talvez tivesse sido melhor ir com ele


-Do que está falando? Ficou maluco?


-Ele tem razão, Emily, você fica presa aqui, está infeliz. 


-Não, você está errado, eu não estou infeliz, no começo eu estava, mas agora é diferente.  


-Por que? Por que transamos? 


-Por que fizemos amor! Aaron, nada e nem ninguém me obrigou a me deitar naquela cama e me entregar pra você mas eu fiz. As roupas curtas? Eram pra você me notar, pra me desejar. 


-Mais do que eu já desejo? Eu te desejo a cada segundo Emily. Mas não contive a raiva que senti quando imaginei ele tocando você. -Emily sentou-se sobre o colo de Aaron com uma perna de cada lado de seu tronco. 


-Ele não me tocou Aaron-Ela segurou o rosto dele com as mãos-Ele não me tocou. Nenhum outro jamais me tocou, nunca. Você foi o único Aaron, e é por isso que eu sou sua. - Ela beijou o pescoço dele sentindo a fragrância do perfume amadeirado invadir os seus sentidos.


-Deixou que ele te olhasse, e te desejasse naquela piscina 


-Esquece isso, Aaron 


-Não vou esquecer porra nenhuma-Ele puxou firme os cabelos dela


-Aiii 


-Você tem razão, você é minha. -Ele a tirou de seu colo a prensando contra a mesa do escritório de costas pra ele. -Ian hoje me disse que você era a minha putinha. -Ele aproximou-se do ouvido dela. -E ele tem razão. -Emily teve a saia levantada e o tecido fino de renda foi rasgado. Aaron a penetrou sem aviso.


-Ahhh, calma Aaron 


-Shiiu, calada. -Ele deu outra estocada puxando mais ainda os cabelos da morena. -Eu quero que me diga Emily- as estocadas eram fortes. -A quem você pertence?  


-Aii, à você.


- Você é a minha vadia não é? 


-Oh, sim, Aaron,eu…eu sou a sua vadia. Oh, Aaron -As estocadas firmes tornaram-se mais rápidas. Emily sentia a ponta de dor dos puxões misturar-se ao prazer de ter Aaron a preenchendo por inteiro. Ela sentiu o ápice chegar mas Aaron retirou-se dela. -O que..o que foi? 


-Você não vai gozar, Emily. Você merece esse castigo. Se arrume, sairemos a noite.  


-JJ e Derek também vão?  


-Por vias avise Jennifer que Derek terá que fazer uma viagem de emergência para Oregon então ela e Spencer poderão nos acompanhar. 

-Tudo bem.-Aaron deu as costas e saiu do escritório.  


Emily ficou o restante do dia na sala lendo alguns livros sobre advocacia,não desistira de seu sonho. Marcou de sair com Aaron as 20h, eram 19:15 quando a campainha tocou. 


-Posso ajudar? -Ela disse quando abriu a porta


-Oi, meu nome é Penelope Garcia, eu vim pra ser a cozinheira.


-Oh sim, por favor entre-A mulher era loira, cabelos um pouco abaixo dos ombros, não aparentava ter mais de 25. Usava um vestido rosa bebê e ósculos de grau. Emily lembrou-se que Elle, a empregada da casa, iria sair em poucos dias. -Meu nome é Emily Prentiss, mas pode me chamar de Emy. A cozinha é por ali, Elle vai guiar você.  


-É um prazer conhecê-la Emily 


-Só Emy. 


-Ah, sim desculpe. -Ela deu um sorriso doce. A mulher tinha alma transparente e era inspontânea, ela seguiu cataronalndo baixo até a cozinha. 


Emily via ali uma jovem encantadora, doce e feliz. Mas para mais alguém naquela casa, Penélope Garcia seria muito mais do que isso

"Nenhum homem escolhe o mal porque é mal. Apenas confunde com felicidde a virtude que ele procura."

-Mary Wollstonecraft Shelley






Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...