1. Spirit Fanfics >
  2. The Four Sides Of Desire >
  3. Revelations

História The Four Sides Of Desire - Revelations


Escrita por: NayaDiaz

Notas do Autor


Oiieeeeee
Chhheeeggggaaaayyy caramba jsjssj
Finalmente terminei.
Postei hoje se não me matariam sjsnsj
Está aqui como prometido a maratona está ai então vamos lá.

1° parte

Capítulo 14 - Revelations


Fanfic / Fanfiction The Four Sides Of Desire - Revelations

"Sabíamos que o mundo não seria o mesmo, algumas pessoas riram, outras choraram, a maioria ficou em silêncio"

-J.Robert Oppenheimer

-E…eu-Hotch tentou protestar mas teve os lábios de Emily unidos aos seus

-Por favor, Hotch.

-Tudo bem!-Ele tirou a camisa que vestia e se deitou na cama ao lado de Emy a puxando para dormir em seu braço.

[….]

O dia estava chuvoso em Vegas, e faziam C°13 quando JJ levantou da cama naquela manhã. Ela vestiu-se para o café e encontrou Spencer já sentando na mesa.

-Bom dia-Ela sorriu e olhou certificando-se que nem Derek e nem Penelope estavam lá e roubou um beijo rápido de Spencer - está tudo bem? -Ela perguntou ao ver a cara fechada de Spencer.

-Derek volta hoje. Teremos que nos afastar mais uma vez.

-Tudo bem Spence. E se contássemos a ele?

-Seria um golpe muito grande. Eu já compactuei para os abusos na infância dele, roubar você dele seria tão ruim quanto

-O que? Compactuou? Desde quando Spencer? Ajudar e não poder impedir são duas coisas completamente diferentes, lembro de ter dito que você e Hotch tiveram algumas tentativas falhas de ajudá-lo.

-Tivemos, exatamente quatro e eu me lembro perfeitamente foram as únicas vezes em que Erinn nos bateu.

-Eu não sabia,Spence, eu sinto muito

-Não posso simplesmente chegar nele e dizer que você e eu estamos juntos

-Juntos? Vocês dois estão juntos? -A raiva na voz de Derek era aparente

Emily acordou com vozes sobressaltadas vindas da cozinha.

-Hotch, Acorda, Aaron, acorda

-O que foi?

-Estão discutindo lá em baixo

JJ engoliu seco ao ver a expressão de raiva do moreno.

-Por favor Derek eu posso explicar

-Explicar? explicar,Spencer? Não tem nada a ser explicado. Tudo aqui está claramente explicado. Você e essa vadia me traíram dentro da minha própria casa.

-Não chama ela assim

-Por que? Ela não é vadia? Pra mim ela era. Aquele chupão, foi com ela que você dormiu não foi? -Ele deu uma risada sarcástica.-Como eu não desconfiei? Me diz, há quanto tempo estão me apunhalado pelas costas? -ambos permaneceram em silêncio. Derek se aproximou de JJ e colocou seus braços um de cada lado do corpo de JJ a prensando na parede-Eu fiz uma pergunta, há quanto tempo? -Ele gritou.

-Quatro…quatro semanas

-Quatro semanas? Com o meu próprio irmão ? - Ele deu um soco forte na parede fazendo JJ se assustar.

-Sai de perto dela

-O que você vai fazer Spencer me bater? Igual a cadela da sua mãe fazia?

-Irei se necessário, as coisas ruins que ela fez com você não justificam que você também seja uma pessoa ruim.

-Cala boca, você não sabe nada sobre mim

-Chega Derek -Hotch falou quando entrou na cozinha ao lado de Emily.

-Chega? Você ouviu? Por favor me diga que você ouviu, que essa vadia está dormindo com o traidor do nosso irmão há quatro semanas bem de baixo do nosso nariz

-Sim, Derek eu ouvi.

-Não está surpreso? Espera, você já sabia! Eu não acredito, Aaron, você sabia?

-Sim Derek, eu sabia

-Eu não acredito. Todos mentindo pra mim esse tempo todo. Me diz Hotch, você fez isso pra defender a irmã da sua vadia? -Derek foi acertado por um soco.

-Eu disse chega! Nunca mais fale assim dela, nem dela e nem da JJ. Você não tem esse direito. Só por que a minha mãe foi uma pessoa ruim com você não significa que você também precise ser. -Derek o encarou colocando o indicador no canto inferior da boca que estava sangrando.

-Você assistiu tudo, vocês dois estavam lá assistindo tudo que ela fazia e não fizeram nada para impedir

-Isso é uma completa mentira, essa é a única coisa que você nunca poderá jamais falar de nós, você sabe muito bem, melhor do que ninguém sobre as nossas tentativas em te ajudar. Fizemos o que podíamos. Eu tinha 20 anos, ficava fora de casa tempo de mais, Spencer tinha apenas seis, ele me contava e eu não acreditava até ver com meus próprios olhos, e quando eu protestei, apanhei feito um animal daquele filho da puta. Ele quebrou quatro costelas minhas e disseram ao papai que bati com o carro. E o Spencer? Foi obrigado a ver ele e nossa mãe fazendo sexo igual dois animais durante meses. Ela era uma vadia idiota, um monstro. Tentamos impedi-la, você sabe que tentamos. Mas não importa o que ela tenha feito a você, isso não justifica tudo que você fez com a Jennifer. Ela é um ser humano como você era, era o meu irmão caçula, a quem eu sempre demonstrei muito amor, mas agora, aqui diante de mim, eu vejo qualquer coisa. Eu vejo um monstro, eu vejo um descontrolado, eu vejo um homem desumano cheio de ódio, tomado pela raiva, Derek, eu vejo tudo, eu vejo qualquer coisa, menos o irmão que eu amei.

-O irmão que você amou Aaron, morreu quando a desgraçada da sua mãe acabou com a vida dele. Agora eu sou isso que você está vendo, apenas cinzas, apenas escuridão e já não existe mais redenção para mim, para o monstro que eu me tornei. -Derek encarou JJ por uma última vez e saiu.

-Você está bem?-Spencer perguntou a JJ

-Como ele descobriu? -Emily perguntou

-Estávamos conversando e Spencer estava contando sobre ele e falamos de nós quando ele entrou

-Ele machucou você? -Hotch questionou

-Não, eu estou bem.

-Hotch ele vai me odiar pra sempre.

-Spencer, ele precisa de tempo, nada que você faça agora vai ajudá-lo.

***

Penélope caminhava receosamente pela casa com uma bandeja de suco e torradas depois da discussão. Ela caminhou pelo enorme corredor no segundo andar e bateu na porta que julgou ser do quarto de Derek. Ela não obteve respostas então entrou. Lá dentro podia-se ver a luz do banheiro acesa. A porta do mesmo abriu-se e Derek saiu usando apenas uma boxer preta.

-Ah meu Deus Sr. Me desculpe eu… eu só… já estou de saída. -falou atrapalhada cobrindo os olhos

-Espera, quem é você?

-Penélope, Penélope Garcia mas pode me chamar de Pen eu sou a nova co…cozinheira da casa.

-Então… "Pen", você já pode abrir os olhos. -Ela entre abriu as mãos as tirando com calma do rosto vendo que Derek já vestia uma bermuda e uma camiseta.

-Me desculpe Sr. Eu ouvi a discussão com seus irmãos e achei injusto, eu não sei da sua história mas me parece muito dolorosa e eu queria dizer que eu sinto muito.

-Não viria aqui se soubesse as coisas horríveis que fiz. Não se engane Pen eu não sou uma pessoa boa.

-Sr.…

-Derek, só Derek

-Derek, ninguém é completamente ruim que não possa ser concertado.

-Sente-se, que eu vou te contar a minha história!

"O comportamento é o espelho no qual todos mostram a sua verdadeira imagem"

-Johann Wolfgang Von Goethe


Notas Finais


O que acharam?
Me deu uma dozinha do Hotch


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...