História The four sisters of yui - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Beatrix, Carla Tsukinami, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Seiji Komori, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Lobos, Shoujo, Vampiros
Visualizações 19
Palavras 1.095
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola tudo bom com você? Me desculpe por não postar ontem e vou ter que remarcar o dia em que eu vou postar. Parece que o demônio veio me visitar e caiu a desgraça na minha casa e na minha escola e nunca vi uma pessoa fazer ou ter tanta merda por fazer nada!! Mas então terei que remarcar então gomen mina-san! ;-;
Desculpe pelos erros ortográficos e espero que gostem. Boa leitura 💕

Capítulo 12 - Agora eu pertenço a ele.


Fanfic / Fanfiction The four sisters of yui - Capítulo 12 - Agora eu pertenço a ele.

Pov Sakura

Faz 3 semanas que estávamos nesta mansão, hoje eu não tinha aula, então eu não tinha nada para fazer, então fiquei sentada observando o jardim. Estas rosas me lembram de casa, sempre havia cercado por flores. Eu sinto falta de tudo, minha família, amigos e alfas que estavam cuidando de mim. Esses pensamentos parecem tristes e deprimentes, eu sei que não vou voltar , então eu queria estar lá do lado deles. Mesmo que não tenha sido bem tratada, prefiro ficar lá do que ficar aqui. Este lugar tem um clima bastante assustador, mas lá teve um clima calmo. Sinto falta das brigas, das discussões, das conversas que levaram as lutas violentas à frente da família, sinto falta de tudo.

XxX: o que minha cadela está pensando? - Esse ser de cabelos ruivos aparece atrás de mim passando as mãos pela cintura e me abraçando de trás.

- cadela sua mãe saco de pulgas! -Disse tirando as mãos da minha cintura e de pé na frente dele.- Nem pense em colocar essas patas em mim.

Shin: E quem você acha que é para me dar ordens?- Ele disse com um sorriso e me olhou para cima e para baixo.

- Para um lobo, você é muito atrevido a responder um alfa.- Eu disse cruzando meus braços e dando um olhar desaprovador.

Shin: Estou bem acima de um alfa, eu sou muito mais importante que você.

- É o que o poderoso mestre deve ser importante e merece meu eterno respeito? - disse irônica.

Shin: Eu vou fazer você engolir essas palavras, sou um fundador.

- De todas as mentiras que eu ouvi essa foi a pior, não devia ter usado esse nome em vão.

Shin: Você duvida da minha palavra cadela?- Ele disse com raiva e se levantou olhando para mim cara a cara.- Então, e um desafio?

- Sim, vamos apostar, se eu ganhar, você vai limpar meu quarto o resto do ano e no próximo ano também. - disse confiante.

Shin: já que é assim, se eu ganhar, vou tirar sua pureza no dia de seu cio. - falou com um sorriso malicioso.

Senti meu rosto ficar vermelho violentamente e meu corpo se arrepiar com suas palavras.

- apostado. - vou ganhar.

Nós fomos a um lugar um pouco vazio e nos afastamos um do outro. Ele me deu um sorriso, olhando-me para cima e para baixo, quero vê-lo sorrindo na minha mão. Respirei fundo e manifestou meu poder em todo o meu corpo, minhas orelhas e cauda não demoraram muito para aparecer.

Shin: Então você é um dos mais tradicionais? E ainda pensa que vai ganhar.- Ele riu e me olhou com deboche.

- Nunca duvide da minha raça. Temos a aparência tradicional de todos, mas nossa força e o maior de tudo.- Disse com confiança na minha vitória.

Eu vou mostrar para ele que ele nunca deve provocar um alfa. Antes que eu pudesse atacar, ele convoca lobos com uma pelagem branca e olhos vermelhos, esses lobos tentam me atacar mais desviei e matei cada um que os fazia desaparecer.

Shin: Tudo bem, agora vamos ver se você pode me bater.- Suas orelhas e cauda aparecem sob a forma de uma aura luminosa.

Meus olhos estão arregalados, ele foi realmente um dos fundadores. Tinha ficado paralisada com a aura tão brilhante e pura, não conseguia me mover, mesmo se quisesse. Voltei para a minha consciência quando ele veio ate mim com uma incrível velocidade, de pé na minha frente cara a cara.

Shin: Surpresa bitch? Eu ficaria se eu fosse você.- Disse no meu ouvido me causando arrepios.

Fiquei longe, agora não vou recuar. Fui em sua direção com 50% da minha velocidade. Dei um soco no seu estômago e chutei-o no rosto e o afastei. Ele se levantou e antes de eu piscar, ele apareceu na minha frente e, com uma única bofetada, me levou para longe arrastando no chão. Eu levantei sentindo dor e feridas no meu corpo, precisava usar meus 100% para ganhar, caso contrário eu teria que entregar minha pureza no meu cio.

Shin: Você é forte, mais força bruta não é tudo, você tem que usar a cabeça, meu amor.- Ele falou com aquele sorriso nojento e parece divertir-se com a minha situação.

Concentrei o poder bem no meu corpo, mas agora com 100%, não vou perder, tenho que ganhar a qualquer custo. Meus olhos se tornaram em vermelho e minha cauda e orelhas  pretos como a noite. Eu fui ate ele, mas antes de me bater, eu desci e fui às costas dando alguns golpes que o fizeram gritar de dor. Eu dei um chute é joguei ele fora de campo, mas antes dele se chocar na parede eu corro para dar outro golpe chutando-o para outro lugar. Eu fiz uma esfera de energia lançando no local onde ele estava causando uma pequena explosão.

Shin: Como eu disse, baby, a força não é tudo.- Ele aparece atrás de mim e falou no meu ouvido me surpreendendo.

Antes que eu pudesse me virar, senti uma esfera de energia nas minhas costas explodir e me tirar do local. Levantei-me com dificuldade, mas ele apareceu na minha frente dando um soco no meu estômago fazendo-me cuspir sangue. Eu caí no chão com sangue saindo da minha boca e derrotada. Ele virou meu corpo e ficou em cima de mim. Eu senti que ele mordeu meu pescoço causando-me ainda mais dor e agonia, mas ele não estava se alimentando, ele estava marcando território.

" Quando você perde uma partida, você perde tudo. Quando um alfa perde, agora terá um dono e Essim será submisso até que o derrotem."

Senti que as lágrimas caíam de meus olhos e uma vontade de morrer encheu minha mente. Eu não era forte o suficiente, mesmo que ele fosse um fundador mas eu tinha que ganhar para provar o que somos capazes, mas nada, eu era fraca.

Shin: Não fique triste, baby, você é forte, mas você não pensa em batalha, a força não é tudo.- Ele passou a mão pela minha coxa em minhas feridas, o que me fez gemer um pouco.- Parece minha cadela é masoquista, certo?- Ele apertou minha coxa firmemente fazendo-me gemer de dor, mas também foi um bom sentimento.

Eu não podia acreditar que meu corpo estava gostando de seus toques, não posso acreditar que eu agora pertenço a ele, um alfa com um fundador? Nunca aconteceu, pelo menos nas histórias da minha cidade. Eu vou matar você, não será hoje, mas eu vou!

" Para pegar o que foi roubado um dia, tem que jogar em suas regras, tem que colocar todas as cartas na mesa."

[Continua...]


Notas Finais


Espero que tenha gostado e desculpe mais uma vez por não ter postado ontem e desculpe pelos erros ortográficos e por que não deu tempo para corrigir; -;
Um beijo Um queijo e tchau 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...