História The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Riven
Tags Ahri, Lol, Riven
Exibições 42
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oin, tudo que bem? Tudo que bom :D
Boa Leitura! <3

Capítulo 1 - Meet Riven


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 1 - Meet Riven

Foi uma coisa engraçada, pois tudo isso começou desde quando saí de Noxus, depois de toda aquela guerra, me senti mal por tudo aquilo que faziam e me sentia mais uma ''suja'' dentro de uma cidade que antes era bonita. Depois de sair de lá, segui sem rumo, pra qualquer lugar onde eu fosse bem vinda. No caminho passei em alguns lugares, alguns mal arrumados, e outros acolhedores, mas então foi quando entrei em um dos bares...

No balcão havia uma jovem moça de olhos claros com cabelos loiros, vestida com trapos velhos e atendendo vários marmanjos ao mesmo tempo, do lado havia um homem incrívelmente acima do peso tomando vários copos de uma espécie de bebida com álcool. Quando entrei pude perceber os olhares de todos voltados para min, afinal, eu e a atendente, éramos as únicas mulheres dentro do bar, não liguei, apenas continuei indo em direção ao balcão onde a moça estava.

- Bom dia. - disse ela com um sorriso. - Deseja algo? 

- Sim, por favor um copo de água. - me sentei em um dos bancos vazios do lado de dois homens. Eles murmuravam sobre minhas roupas e sobre a espada quebrada que eu carregava. Logo ela trouxe o copo. - Obrigada.

Depois de um certo movimento, uma espécie de fusão entre um homem e um macaco se aproximou.

- Olá. Está sozinha ou perdida? - ele se sentou ao meu lado e sorriu colocando um bastão no chão.

- Não exatamente perdida. Eu só estou a procura de algum lugar para ficar. - tomei um gole d'água.

- Entendo. Então, procura uma cidade grande no caso? - fiz que sim com a cabeça. - Bom, então pode vir comigo amanhã para Iônia, você tem um aspecto de guerreira imprescindível, quero lhe apresentar ao meu mestre. - ele parou, e pensou. - Sobre acomodações, há um hotel a 1 hora daqui. Posso pagar sua hospedagem até amanhã. - ele tirou 40 ienes do bolso e me entregou.

- Obrigada, onde podemos nos encontrar de novo? 

- Aqui mesmo. - ele se levantou do banco. - As 9 hrs da manhã. - acenou para trás de levou o bastão consigo.

ALGUMAS HORAS DEPOIS: 

Chegando ao hotel, um homem me atendeu, logo ele me entregou as chaves do quarto e eu o paguei. Era um quarto não muito luxuoso, mas agradável. Como não trouxe nada comigo, até porque não tinha como, olhei em algum dos armários para ver se tinha uma espécie de Kimono, e tinha, logo troquei de roupa e dormi com ele mesmo.

No dia seguinte encontrei o Homem macaco e viajamos para Iônia de barco, era um barco de mercadorias que deveriam ser exportadas para Iônia e Piltolver.

Quando chegamos há cidade, pude ver o quanto ela era realmente bonita, cores vibrantes, e pessoas chamativamente belas, diferente de Noxus, onde só tinha loucos e viciados por guerra...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...