História The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Riven
Tags Ahri, Lol, Riven
Exibições 32
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Meet Ahri


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 2 - Meet Ahri

  Iônia era um lugar pacífico, era separada por um muro na parte onde magos e "militares", também tinha muitas flores e as pessoas todas muito bem educadas. Saindo do navio de cargas, Wukong me levou para a floresta, onde tinha um santuário.

 Dentro do santuário havia um homem mascarado com roupas largas e uma espada totalmente diferente das que ja tinha visto. A máscara cobria seus olhos, e em seu lugar pareciam óculos. Logo ele falou.

- Bem vindo de volta Wukong. - ele percebeu minha presença. - Quem é esta jovem? 

- Uma garota que encontrei no bar do Gragas. - eles conversavam sobre outros assuntos em quanto eu mantinha minha atenção voltada para coisas interessantes que tinham no santuário. Logo depois percebi uma movimento no arbusto de fora do santuário. Segui o barulho e deixei os dois conversando.

Entrei na floresta, comecei a andar praticamente em círculo. Depois de um certo tempo, uma garota de cabelos negros e pele pálida apareceu no meio do nada. Ela estava de costas, quando percebeu minha presença me olhou assustada correu. Fui atrás dela e a encontrei na beira de um riacho. Pude perceber que um par de orelhas surgiram na cabeça dela e o manifesto de 9 rabos. Era uma raposa em corpo de humana, em outras palavras, uma kyuubi. Ela olhou para min assustada.

- Está tudo bem. Não quero te machucar. - ela ficou imobilizada no mesmo local. Talvez quem queria me machucar seria ela. Cheguei o mais perto possível, ela se levantou e me olhou por completo.

- Qual o seu nome? E de onde veio? - ela disse em um tom calmo.

- Riven. Vim de Noxus. - ela revirou os olhos.

- Noxus? Muito engraçado Riven. - ela disse em um tom sarcástico. - Meu nome é Ahri. - logo que ela disse aquilo, me senti um pouco estranha, com o coração acelerado.

- Riven tome cuidado! - uma voz berrou. Era Wukong. - essa raposa é uma kyuubi devoradora de Almas. Tem um poder incomparável que faz suas vítimas se sentirem atraídas.

- Wukong, você é entediante, nunca lhe fiz um mal, e você deixa minha presa fugir!

- Você não pode devorar a alma de qualquer pessoa que vê entrando na floresta. - ele me olhou. - Vamos Riven, daqui a pouco ela vai ter o que merece. - ela virou para trás e sumiu dentre as árvores.

Continua...









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...