1. Spirit Fanfics >
  2. The Fox Who Wanted To Meet The World >
  3. Storys of the Past...

História The Fox Who Wanted To Meet The World - Storys of the Past...


Escrita por: Lunarina

Capítulo 3 - Storys of the Past...


Wukong e Master Yi, me receberam muito bem no santuário de Iônia, mas eu realmente estava interessada em saber sobre aquela mulher, Ahri.

Logo depois, os dois me apresentaram o quarto onde eu iria passar a noite. No meio dela, saí sem fazer barulho, desci as escadas e adentrei na floresta escura. 

Depois de um tempo andando por ela, acabei me perdendo. Esperei e permaneci no mesmo local, onde escutei barulho de lâminas. Olhei pelos arbustos e vi uma mulher com pele morena e cabelos negros limpando sua lança que estava coberta de sangue. Ela percebeu minha aproximação e logo se manifestou.

- Olá, meu nome é Riven...- disse calmamente em quanto ela me analisava por completo. - Estou a procura de uma mulher cujo o nome é Ahri.

- Oi Riven... Sou Nidalee- ela chegou mais perto e olhou em meus olhos. - Conheço muito bem ela.

- Onde ela está? Poderia me mostrar? 

- Claro, venha comigo. - ela segurou minhas mãos e me guiou no meio da floresta com uma lâmpada cheia de vagalumes.

Paramos em frente a uma grande árvore, olhando para cima, não enxergava-se nada apenas escuridão.

Nidalee, então, bateu suas mãos no tronco da árvore. Em alguns minutos Ahri se jogou no chão, como um gato cai com sete vidas. 

Ela me olhou com um olhar atrativo. 

- Onde conheceu essa albinazinha, Ahri? É sua " peguete " como dizem as pessoas lá fora? HAHA - ela ria sarcasticamente, e ria muito.

- Não acredito que me fez sair de cima daquela árvore para me falar estas coisas Nidalee...- ela virou-se para min, e disse com firmeza. - É bom reve-la Riven. - sorriu.

Nidalee saiu de fininho e nos deixou sozinhas no meio do mato. 

- Bom...Ahri, me perdoe procurá-la a essa hora da noite mas...- eu não conseguia parar de olhar nos olhos incrivelmente amarelados que ela tinha. - Eu realmente... Precisava saber mais sobre você.

- Se interessou por uma mulher raposa que mal conhece e queria devorar sua alma? - ela riu. - Presa "fácil", geralmente, para conquistar os homens, tenho de fazer trabalhos mais difíceis que humanas estranhas realmente acham legal. - olhei pra ela com uma cara estranha ao escutar aquilo. - Oque? É assim hoje em dia para se conseguir comida, Riven.

- Ahri, posso te ver amanhã? - perguntei com vergonha. - Eu acho que se Wukong me pegar aqui junto com você, capaz de não me receberem no santuário... - Ela sorriu.

- Claro que podemos Riven. - deu uma risadinha, logo em seguida beijou minha bochecha e disse - Boa noite, Riven. - e subiu rapidamente pelas árvores, nas quais ja não podia mais vê-la...

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...