História The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Riven
Tags Ahri, Lol, Riven
Exibições 26
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Katarina finds Riven?


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 4 - Katarina finds Riven?

Passou-se um bom tempo desde que eu havia me exilado de Noxus. A cada vez que via Ahri, me sentia ainda mais próxima dela e da vida dela. Nossa "amizade prosperou", ela me contava todos os dias o que acontecia com ela, e também chegou a contar várias partes do passado dela. Contou que, tudo começou nesta floresta, onde uma guerra aconteceu, disconfio que foi a mesma em que eu estava presente e retornei para Noxus. A floresta estava em êxtase, totalmente fora de si. Os animais estavam agitados e impacientes, a grama coberta de sangue e armas. Ahri estava andando pela floresta a procura de saber o que estava havendo por ali. Quando percebeu, já estava no meio da batalha, desviava de tiros e adagas que voavam para vários locais. Quando conseguiu sair do campo, disse que encontrou um homem, que estava a beira da morte, o qual sorriu. Ahri então sentiu um sentimento diferente, sua mente só lhe dizia para matar, esperava ansiosamente para uma alma, e lá estava, o homem seria um ótimo começo. Me contou que depois disso acordou em outra parte da floresta com vários ferimentos profundos. Sentiu seu corpo diferente, olhou para si, uma humana completa, apenas sobravam dois vestígios de sua personalidade, orelhas e 9 caudas. Foi então que conheceu Nidalee, fôra ela que havia a salvado da devastação da Vitória de Noxus sobre Iônia. 

Mas isso aconteceu ja faz um bom tempo. Por eu ser de Noxus, Ahri não exitou em me conhecer, acredito que ela não tenha esse preconceito. 

Era mais um dia. Me sentia feliz por estar em Iônia, era uma cidade maravilhosa com pessoas muito boas por sinal, eu não via nenhum problema. Quando fui a procura de Ahri na floresta escutei pessoas conversando.

- Akali, Kennen e Shen, como dito, o trabalho de vocês é achar uma Noxiana ruiva que adentrou em nossa cidade ilegalmente pelo tráfico de Miss Fortune. - dizia uma voz feminina.

- Miss Fortune? Onde conseguiu esta informação Irelia? - uma voz masculina perguntou.

- São informações confidenciais, apenas cumpra sua tarefa pela Pátria. - disse em um tom grosseiro.

Tentei me desviar daquela conversa quando, mais uma voz feminina disse:

- Katarina deve estar a procura de algo que Noxus perdeu. Não deve estar longe.

Katarina! Por mais que ela fosse uma comandante que daria seu sangue por Noxus, ela estava a minha procura e queria me convencer de voltar para casa. Precisava manda-la de volta, afinal ela era como uma irmã para min.

Mais tarde, eu a vi, logo ela chegou em min desesperada.

- Riven! Por favor eu preciso que você volte para Noxus. - Katarina segurava forte em meus braços.

- Querida, eu não posso voltar, decidi que não quero mais lutar por poder. - ela me olhou nos olhos. - Espero que volte em segurança Kat, há ninjas lhe procurando. Boa sorte. - deixei ela sozinha na floresta e fui ao encontro de Master Yi e Wukong...

Continua..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...