História The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias League Of Legends
Personagens Ahri, Riven
Tags Ahri, Lol, Riven
Exibições 27
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Miss Fortune (Sarah) - Piltolver and Iônia


Fanfic / Fanfiction The Fox Who Wanted To Meet The World - Capítulo 5 - Miss Fortune (Sarah) - Piltolver and Iônia

Em Piltolver...

- Sim, você pode falar com ela, aguarde um minuto por favor. - estendeu a mão e chamou. - Caitlyn, é uma ligação de Iônia falando a respeito daquela pirata que está sempre fazendo tráfico de pessoas.

- Miss Fortune? - a mulher fez que sim com a cabeça. - Meu deus, aquela mulher não tem jeito. - tomou o telefone e assumiu a linha.

- Bom dia xerife, gostaria de fazer uma denúncia. Falo de Iônia e meu nome é Akali. - Caitlyn anotava tudo e esperava por mais palavras. - Tiven notícias que Miss Fortune ajudou na transportaçao de Katarina, filha de Du Coteau. Sabe-se que ela é uma das assassinas mais bem treinadas de Noxus e preciso que você encontre a localização de Miss Fortune e a interrogue para saber mais informações.

- Muito obrigada pela denúncia. Apartir daqui, eu cuido do caso. - desligou o telefone e logo procurou seus itens de "caça".

- Ora ora Cupcake, vai caçar alguém hoje? - ignorou. - Bom, vejo que sim, vou com você. - disse a garota de cabelos rosa com manoplas gigantes, Vi. 

Foram a caça de Miss Fortune e seu navio cheio de traficantes. 

Passaram-se mais ou menos 4 dias que Caitlyn e Vi haviam viajado para outras pequenas cidades a procura da pirata. 

- Ah, Cupcake, estamos a procura dessa ruiva assanhada faz dias...não podemos ir para um hotel? Quem sabe...

- Cala a boca Vi, se quiser ir para um hotel vá sozinha. Preciso resolver isso. Além de que, tem um bar a 2km daqui, vá lá se embebedar. - Vi então, decidiu fazer isso mesmo. 

Era um bar totalmente sujo, mas Vi parecia não se importar muito, o que realmente importava era a qualidade da bebida. 

- Eai Gordão, faz um bom tempo que não te vejo né? - o gordo riu.

- Realmente Vi, o que faz aqui? - sorriu alegremente.

- Bom, eu estou a procura de uma Ruivinha traficante, mas na verdade ela é meio pirata, mas anda sequestrando pessoas e drogas e também trazendo Noxianos para Iônia. 

- Miss Fortune? - ela assustou. - Ela passou aqui a 1 dia atrás, não deve estar tão longe. - ele riu. - Ah, aquela mulher tem olhos maravilhosos.

- Sei bem dos olhos dos quais está falando Gragas haha. - os dois riram muito. - Preciso voltar e contar isso pra xerife. - eles se despediram e Vi foi correndo atrás de Caitlyn para contar novidades.

- O QUE? Miss Fortune está perto? - ela riu. - Que presa fácil! Não pensei que essa traficante era tão ruim sobre se esconder por ai. Descuidade de mais...

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...