1. Spirit Fanfics >
  2. The fresh start of my life

História The fresh start of my life


Escrita por: Lahau

Fanfic / Fanfiction The fresh start of my life
Sinopse:
Há cerca de 1.000 anos arás, o mundo era muito diferente. Pelo menos para um grupo de pessoas: os caçãdores de
sombras. Eles eram encarregados de protejer o mundo dos mundanos (humanos normais) de demônios, que eram chamados de 'sombra' porque em um momento estavam na sua frente, outro você não os via, depois estavam atrás de você... independentemente da posição, estavam sempre fazendo o mal. O mundo das sombras era composto por três grandes grupos: os caçadores de sombras (superhumanos com sangue de anjo), os submundanos (fadas, lobisomens, vampiros e feiticeiros) e os demônios. Suas atividades eram escondidas dos humanos, graças a uma "manta" que os deixavam invisíveis aos olhos dos mundanos. Mas houve um caçadorque mexeu com esse com esse equilíbrio. Seu nome? Sebastian Morgenstern. Seu objetivo era acabar com o mundo das sombras, mas o plano não saiu como o esperado: Sebastianacabou destruindo a manta, deixando tudo visível aos humanos, que se viram ameaçados por guerra e destruição. Sua resposta a tudo, foi botar todos os caçadores de sombras, vampiros, lobos, fadas e feiticeiros, sendo eles bons ou maus, no mesmo saco de gatos e caçar todos. Um por um. Alguns escaparam e conseguiram seguir suas vidas como mundanos.Treinaram seus filhos do mesmo jeito que foram criados, reestabeleceram a tradição das runas, tudo como era. Inclusive, os submundanos que conseguiram escapar também continuaram sua linhagem, treinaram seus filhos. Só que dessa vez, com um cuidado absurdo. Hoje, todos vivem como antes, com quase o mesmo número de representantes que tinham antes, só que todos escondidos. Entre becos e vielas, sempre serão encontrados filhos da lua e da noite; em apartamentos luxuosos, filhos de Lilith; em folhas, árvores e lagos, os da corte Seelie. E caminhando pelas ruas, você encontrará os descendentes de Jonathan, o primeiro caçador de sombras.

______________________________________________________________________________________________

Era estranho chegar em uma nova cidade, num novo país. Eu e minha irmã Isabelle somos americanos, mas fomos
criados na Cidade do Porto, em Portugal. Fomos pra lá com 2 anos e retornamos só agora, com 20. Na minha família,
somos 6: meus pais, Robert e Maryse Lightwood; meu irmão adotivo, Jace; Max, nosso irmãozinho mais novo; Isabelle ou Izzy, e eu. Jace já está por aqui faz 2 anos e meio. Izzy ficou incrivelmente feliz quando recebemos a notícia de que voltaríamos para os Estados Unidos porque ela é uma menina da noite, sem amarras, sem paixões; pra mim foi horrível, já que eu tenho uma namorada. O nome dela é Lydia e ela é a menina mais maravilhosa de toda a face da Terra. Ela é simpática, linda, inteligente... perfeita. Izzy não gosta muito dela, diz que nós não combinamos.
Nosso irmãozinho mais novo, Max, ficou no Porto junto dos meu pais, que ainda não têm previsão de retorno. Bom,
acho que é isso. Meu nome é Alec Lightwood e eu tenho um segredo a esconder.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 581
Favoritos 17
Comentários 13
Listas de leitura 8
Palavras 9.301
Concluído Não
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis
Tags Clace, Instrumentos Mortais, Malec, Rizzy, Shadowhunters, Sizzy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
2
147
1.490
 
2
Capítulo 2
4
128
1.731
 
3
Capítulo 3
2
105
1.323
 
4
Capítulo 4
4
113
1.798
 
5
Capítulo 5
0
55
1.645
 
6
Capítulo 6
1
33
1.314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kiaramcg
Capítulo 1
Usuário: Kiaramcg
Usuário
Gostei continua a história. ..
Vou aguardar..