1. Spirit Fanfics >
  2. The Friend Of My Brother >
  3. De: Isadora Mattos - Agradecimentos!

História The Friend Of My Brother - De: Isadora Mattos - Agradecimentos!


Escrita por: skydallas

Capítulo 32 - De: Isadora Mattos - Agradecimentos!


Eu não sei como começar, já comi umas duas vezes e ate queimei minha língua bebendo café com leite enquanto pensava em alguma forma de escrever isso.

Vamos lá, eu postei essa fanfic no dia 16/09/2015. Lembro como se fosse ontem eu lendo e relendo o primeiro capitulo e a sinopse, a capa era uma que eu tinha feito, não era aquelas coisas, mas dava para o gasto e conforme a lei de Darwin a gente ia evoluindo. Porque todo mundo evolui né?

Eu sentia um frio na barriga, insegurança por não conseguir favoritos e ninguém gostar da minha fanfic. Eu divulguei minha fanfic a semana inteira e ainda mandei todas as minhas amigas lerem. Até que apareceu uns três comentários de gente estranha pedindo para continuar e que tinha gostado, ah nunca fiquei tão feliz com apenas três comentários.

A fanfic já era para ter terminado no ano passado pelos meus cálculos, e era para eu estar na segunda temporada. Mas as vezes não sai como o planejado e aqui estou eu em 2017 terminando a fanfic de dois anos atrás (Me perdoem). Peço desculpas pelas previsões de capitulo atrasado, eu passei por muita mudança de 2015 ate agora. Muita coisa que também mudou foi a fanfic. Eu planejo essa fanfic desde 2014 mas as primeiras versões dela não ficaram tão boas assim ATÉ QUE EU FINALMENTE PENSEI E CONSEGUI.

Quando comecei a escrever a The Friend Of My Brother, eu pensava em uma coisa original, não essas fanfics onde a menina sai do Brasil, conhece a magcon toda e se apaixona perdidamente. Isso é cansativo e repetitivo. Eu estava decidida a criar uma personagem com personalidade forte, chamativa e encantadora. Eu resolvi dar meu nome a Isadora, porque para mim meu nome é bastante forte e eu acho um nome original. Em seguida eu acrescentei algumas coisas que eu gostava em mi, algumas coisas eu admirava nos outros inclusive na própria Flavia Pavanelli. Juntei partes de pessoas de todo o mundo, características da minha mãe, das minhas primas e inclusive até de algumas leitoras. ATÉ QUE FINALMENTE SURGIU ISADORA GRIER!

Ah, esse nome da muito o que falar por aqui pessoal, eu realmente me apaixonei por essa menina que só existe nesse mundo. No meu mundo. Eu dei vida a Isadora e isso é uma das coisas que eu não me arrependo. Ela é um personagem forte, batalhadora, e além de tudo humana. E essa é a Isadora que eu quero ser no futuro.

E o Cameron? Ah Dallas você tira literalmente o meu sono (Cameron Dallas on: você gosta quando eu tiro seu sono e te faço gritar, não negue) Cala a boca Cameron!

O Cameron é um personagem forte, ele é o tipo de cara que muda constantemente, ele mudou pela Isadora, mas perdeu o controle como muitas pessoas fazem na vida. Mas a lição que eu quero dar é que as pessoas precisam pedir perdão e se perdoadas, por mais que tudo tenha acontecido, não deixem o rancor vencer seu coração. Sempre perdoe e peça perdão pelas coisas. E o mais importante é nunca ser cabeça fraca como o Cameron foi, e sempre sempre sempreee!!! DER VALOR AS PESSOAS QUE TE AMAM E SEMPRE ESTÃO CONTIGO.

E eu prometo que o senhor Dallas vai dar muito o que falar na segunda temporada, meu menino Dallas é um verdadeiro cavalheiro! (Isadora Grier: Ta mais é pra cavalo)

(Cameron Dallas: O cavalo que você gosta né Grier?)

Quando eu criei a fanfic eu estava disposta a lidar com todos os comentários, lidar com todas as inseguranças e seguir em frente e finalizar toda a historia em que eu criava nas madrugadas e finalmente eu consegui. Hoje eu finalizo uma etapa dessa fanfic e fico grata por vocês terem me ajudado nisso. Sou grata por todo o apoio que vocês me deram e ainda vão me dar!

Espero que vocês tenham aprendido com a fanfic, espero que tenham captado a mensagem de que nada nessa vida é estável. Um dia você pode estar bem e no outro você pode estar devastada, e que você não pode se acomodar nunca. E o mais importante é que você nunca pode deixar alguém te fazer infeliz, a felicidade não bate na sua porta, você tem que correr atrás.

Obrigada por tudo meus caros leitores, obrigada por cada risada, sorriso e choro que vocês já me fizeram dar! Pelos favoritos e por todos os comentários, e se vocês quiserem me dar um presente eu irei adorar ver todas as pessoas que acompanham a fic (mesmo que não comentem) falando sobre o capitulo e sobre a lição que aprenderam com a fic!

Ah outra coisa!! Deixem perguntas para mim e para os personagens que eu irei fazer um FAQ respondendo tudo aqui no Spirit

A fanfic irá ter segunda temporada sim!! E VAI TER UNS BASTIDORES MAIS TARDE (vulgo capitulo extras) da segunda temporada. E também vai ter alguns da primeira temporada e até mesmo a carta que a Isadora fez para o Cam. (Chorando em 1...2...3)

Obrigada meus fofineos por tudo!! Não se esqueçam da pergunta e os comentários para eu chorar!!!

 


Notas Finais


VAI TER SEGUNDA TEMPORADA EM BREVE!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...