1. Spirit Fanfics >
  2. The Friend Of My Brother >
  3. Capitulo Extra - Carta da Isadora

História The Friend Of My Brother - Capitulo Extra - Carta da Isadora


Escrita por: skydallas

Notas do Autor


Oioi gente!!!
Vim aqui postar um capitulo extra e dizer que
A SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ CHEGANDOOOOO!!!!!
AGUARDEM PQ SEMANA Q VEM VOU POSTAR MAIS UM CAPITULO EXTRA!!

Capítulo 33 - Capitulo Extra - Carta da Isadora


Querido Cameron.

Enquanto eu escrevo esta carta você está jogado no chão, as panelas e talheres também se encontram no chão e eu estou com as malas prontas. Eu escrevo essa carta em lagrimas e assustada.

Hoje foi o dia mais assustador da minha vida, e você foi o causador da minha dor e tristeza. Não só como a dor e tristeza como também da minha felicidade e do meu amor. Cameron você despertou coisas que eu nunca senti por nenhum namorado meu, eu admito e agradeço por me fazer feliz durante esses anos e também te desculpo por toda dor que me causou. Eu te desculpo por ter quase me estuprado enquanto estava sob efeito de droga, te desculpo por ter ouvido aquelas besteiras durante todo esse tempo e pelas traições. Por você ter dado na minha cara, as vezes eu me pergunto, como você teve a coragem de fazer isso tudo? Cameron ninguém nunca me bateu e você não tinha o direito de ser o primeiro. NEM MEU PAI ME BATEU! E você não podia ser o primeiro. Eu nunca vou entender os motivos de terem levado você para as drogas, o motivo de toda essa bola de neve, mas serve como lição para eu não me acomodar com a vida, porque quando menos se espera vem uma onda forte e você come areia!

Cameron eu te desculpo por tudo, mas eu não estou te desculpando por causa de você, eu estou te desculpando por mim. Eu te desculpo para eu conseguir deitar a minha cabeça no travesseiro e dormir, eu te desculpo por que Deus pede para desculparmos todos, e não guardar mágoas. E é isso que eu estou tentando fazer, não guardar mágoas, e eu também espero que você se desculpe, e que não venha guardar mágoas de si mesmo.

Cameron se você ainda se perguntar se eu te amo, eu irei admitir que sim. Eu te amo Cameron Dallas, e eu sempre irei te amar e lembrar de você. Mas por mais que o meu amor por você ainda esteja acesso, quem ressurgiu das cinzas foi o meu amor próprio, e eu te garanto que o meu amor próprio e o meu amor por Deus é mil vezes maior do que eu sinto por você. Pode soar como egoísmo, mas eu estou certa, as pessoas precisam se amar para depois amar o próximo, e uma coisa que a minha mãe não me criou foi para ser uma pessoa sem amor próprio, uma pessoa sem vida.

Por mais que eu te perdoe Cameron, eu lhe peço a ultima coisa: Fique longe de mim, não mereço mais você na minha vida, é a única coisa que eu te imploro, me esqueça, finja que eu morri, não venha me procurar! Eu sai de Los Angeles e nenhum dos nossos amigos vão falar onde eu estou, mas provavelmente alguma coisa vai aparecer quando eu sair de casa. Não apareça Cameron, é meu único e último pedido.

Espero que você siga os conselhos que eu irei te dar, se interne em uma clinica de reabilitação, peça desculpas para seus fãs, esclareça tudo porque elas merecem ouvir toda história toda, para servir de lição e exemplo de superação. Peça desculpas a todos Cameron, eles merecem uma desculpa, e principalmente a mim. Eu não irei cobrar isso, é apenas conselhos que eu estou te dando, e eu espero que você siga em frente Cam.

Você tem meu apoio de longe para seguir em frente, e eu irei ficar feliz em saber que você conseguiu se superar. Você é jovem, ainda possui uma vida pela frente, então apenas siga em frente e agradeça. Aqui eu me despeço de você, foi um prazer te conhecer Cameron, por mais que vocês tenha me dado dor, eu agradeço pelas coisas boas que ficarão para sempre em minha mente. Agradeço pelas alegrias que me deste nesses anos.

 

Seja feliz. - Isadora Sophie Grier.


Notas Finais


Comentem o que acharam, logo logo eu volto, prometo e em breve vocês ficarão sabendo da minha nova fanfic com o Shawn e o trailer ta já está pronto!
AI GENTE EU TO MUITO ANSIOSA

PS: AMEI OS COMENTÁRIOS E JURO E IREI RESPONDER TODOS COM CALMA PQ MINHA VIDA TA CORRIDA DEMAIS!!

falem comigo no tt bebes!!: @dallasapatas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...