1. Spirit Fanfics >
  2. The friend of my brother >
  3. She's alive!

História The friend of my brother - She's alive!


Escrita por: PequenaDoJay98

Notas do Autor


Heyy tudo bem?
Boa leitura!!

Capítulo 10 - She's alive!


Fanfic / Fanfiction The friend of my brother - She's alive!

Me despedi de todos, vou para a garagem com minha mãe e enquanto espero ela pegar o carro sinto uma mão em meu ombro...  

 Me viro assustada e quando vejo quem é um sorriso se forma em meus lábios era Mia, ela estava em minha frente e eu não podia acreditar!!!! A abraçei tão forte que quase sufoquei a coitada.  
-Eu: Que susto menina!!! Quase me mata do coração...  
-Mia: Surpresa!!!! -Disse dando pulinhos-  
-Eu: Pois é, uma baita surpresa!!! -Disse sorrindo-  
-Mia: Queria te fazer essa surpresa, hoje é um dia tão especial.... Parabéns sua linda!!!!  
-Eu: Nem acredito, que finalmente vou sair desse lugar. Obrigada  
Minha mãe, para o carro na saída da garagem. Ela vê Mia, sai e dá um abraço apertado nela... Minha mãe se desfaz do abraço e olha para a loira que está em sua frente.  
-Clara: Como vc está querida? -Pergunta sorrindo-  
-Mia: Bem, e vc?  
-Clara: Estou bem, vamos jantar? -Ela assente-  
Entramos no carro e nós duas fomos no banco de trás e minha mãe na direção. Conversa vai, conversa vem e ela tocou em um assunto que eu não gostaria de falar. Danilo.  
-Eu: Nós terminamos, na verdade eu terminei com ele... -Contei o que tinha acontecido comigo no baile-  
-Mia: Nossa, ele é um vadio mesmo. A Bia tem total razão!! Ele não merece nada de vc... Como vc está se sentindo?  
-Eu: Ah, agora estou melhor. E como tá a situação dos seus pais? Eles vão mesmo se separar?  
-Mia: Acho que sim...   
-Eu: Como vc tá?  
-Mia: Um pouco triste, minha mãe não merecia isso sabe? Meu pai traía ela. Eu vi com meus próprios olhos, foi tão ruim...  
-Eu: Imagino... -Antes que eu pudesse falar alguma coisa minha mãe diz-  
-Clara: Chegamos!!! -Disse animada-  
       Saímos do carro e fomos para a entrada enquanto minha mãe entregava a chave para o manobrista. Entramos no restaurante e o metre nos mostrou a mesa; Nos sentamos, olhamos o cardápio e pedimos. Eu escolhi macarrão ao pesto e um suco de abacaxi, Mia escolheu arroz, carne, batatas fritas e uma coca, enquanto minha mãe optou por um peixe grelhado e uma água. Alguns minutos passaram e os pratos chegaram, comemos conversando, pedimos as sobremesas, minha mãe pagou a conta e fomos para casa. Depois que chegamos em casa, eu e Mia fomos para o meu quarto enquanto minha mãe foi para o dela. 
-Eu: E vc já se decidiu com quem vai ficar?  
-Mia: Ainda não, mas tava pensando em morar sozinha. -Disse olhando a janela-  
-Eu: Por que vc não mora com o Jack? -Perguntei a olhando-  
-Mia: Tá louca menina? -Disse assustada- Mudando de assunto. Posso pegar um fio de cabelo seu?  
-Eu: Pode. Por que? -Perguntei desconfiada-  
-Mia: Pesquisa. Então, quando vc vai para L.A. comigo?  
-Eu: Ainda não sei. Mas guarda um espaço para mim... -Disse brincalhona- 
-Mia: Ahhh, vc tem que conhecer o Jack ele é um fofo comigo. Sério...  
Conversamos mais um pouco e logo dormimos... No dia seguinte, enquanto Mia foi passear pela cidade eu arrumai minhas malas, porque eu e minha mãe íamos com ela para L.A. Já tínhamos planejado tudo, os passaportes, as passagens, então era só pegar o avião e ir. E foi o que fizemos. Fiquei ouvindo música o tempo todo enquanto as duas dormiam, enfim chegamos, desembarcamos e fomos para casa do Jack enquanto minha mãe ia para casa da Júlia.  
Denise Off  
Mia On
       Elas foram para L.A. comigo e eu estou tão feliz!!!! Enquanto elas desfaziam as malas eu fui me encontrar com a Liz, para poder entender a história melhor. Fui até sua casa e ela me atendeu, e disse.
-Liz: Vc deve ser a Srta. Albuquerque –Disse sorrindo e apertando minha mão- Sou Elizaberh Grier – Floyd, mãe do Nash, em que posso ajuda –la? –Perguntou dando espaço para entrar-
-Eu: É um prazer conhece –lá Sra. Floyd –Disse sorrindo- Bem, eu gostaria de saber um pouco mais da sua filha, que foi tirada de seus braços...
-Liz: Claro, vamos nos sentar no sofá. –Disse apontando para o sofá- Mas posso saber o motivo?
-Eu: Bem, eu estou fazendo uma pesquisa  sobre a vida do Nash, e preciso dessa  parte, para ficar completo. –Sorri-
-Liz: Bem, fomos para Nova York para visitar minha irmã Marisa estávamos todos passeando quando senti as contrações, ela levou as crianças para a casa dela enquanto Chad me levava para o hospital. Entrei em trabalho de parto, depois de algumas horas, a Denise nasceu com 1Kg e 700; Bom os médicos e as enfermeiras fizeram todo o procedimento e a levaram para tomar banho. –Nesse momento Liz começa a lacrimejar- Quanto já estava no quarto, ela entrou com a Denise enrolada em um cobertor e a enfermeira andou até a cama e a colocou em meus braços... –Disse entre lágrimas-
Eu a abracei forte, ela não sabia que a filha, estava mais perto que imaginava. Deve ter sido difícil  segurar uma vez a filha e nunca mais vê – la mas eu ainda presenciaria esse encontro...
-Liz: Então, segurei sua pequena mãozinha, e ela sorriu para mim, logo beijei sua testa e a entreguei para a enfermeira. Não sabia que o nosso primeiro encontro também seria o último... –Disse chorando-
Depois dela se acalmar um pouco, conversamos sobre outros assuntos, mas ainda tinha algumas dúvidas...
-Eu: Sra. Floyd, a senhora lembra o nome da enfermeira?
-Liz: Bem, eu acho que é Vivian  Fall se não me engano.
Eu não podia mais esconder, coitada dela, está sofrendo, eu tenho que contar mas não sei como...
-Eu: Sra. Floyd, eu preciso contar uma coisa... –Disse com a cabeça baixa-
-Liz: Pode dizer... –Ela disse me incentivando-
-Eu: Sua filha está viva... –Disse a olhando-
-Liz: O que? –Disse assustada e tentando digerir a informação-
-Eu: Bom, eu tenho uma amiga no Brasil, o nome dela é Denise Nicole Lisa Grier e ela tem uma semelhança absurda com o Nash... Mas eu ainda não tenho como comprovar que é a sua filha.
-Liz: Vc tem a foto dela? –Disse um pouco eufórica-
Peguei meu celular, entrei em seu instagram e coloquei em uma foto em que dava para ver bem o seu rosto. Entreguei o celular para Liz e ela imediatamente disse.
-Liz: É ela... –Disse me olhando ainda um pouco chocada-
-Eu: É – é – é e-e-e-l-l-l-a-a? –Disse gaguejando- Tem certeza? –Perguntei com os olhos arregalados-
-Liz: Certeza eu não tenho, mas os olhos são inconfundíveis...
-Eu: Bom, mas é melhor ter uma confirmação certo?
-Liz: Claro! Posso lhe ajudar com algo? –Perguntou me olhando-
-Eu: Se vc puder fazer o teste de DNA, porque não sei como funciona o teste.
-Liz: Ok, precisarei de um fio de cabelo dela.
-Eu: Eu não sei se esse serve –Disse entregando o fio para ela- Eu peguei ontem, fui para o Brasil e a encontrei...
-Liz: Serve sim, mas seria bom se ela tirasse o sangue, já que é bem mais confiável.
-Eu: Entendi, bom e eu vou procurar a Vivian e em breve dou notícias.
-Liz: Ok, muito obrigada –Disse me levando até a porta e me abraçando-
       Saí de lá e fui para casa do Jack para pesquisar sobre a Vivian, depois de ver todas as redes sociais dela descobri que ela vive em San Diego. Mas lá ela não colocou nenhuma informação sobre o trabalho, portanto teria que ir no hospital que a Denise nasceu em Nova York. Eu precisava ir o quanto antes, então pesquisei algumas passagens, hotéis e perguntei para minha mãe se poderia ir, ela disse que tudo bem e ela veria tudo. Bem eu sabia em qual hospital ela nasceu pois um dia ela tinha me contado, só pesquisei a rua, anotei e fui descansar um pouco.
Acordei com Jack me chocalhando, olhei no relógio que marcava 05:00 p.m., me sentei e perguntei.
-Eu: O que foi? –Perguntei sonolenta-
-Jack: Bem, seu celular não parava de tocar. Decidi te acordar porque parece ser importante, já que tocou umas dez vezes... –Disse me observando-
-Eu: Obrigada –Disse sorrindo-
-Jack: Magina, eu vou sair com os meninos, vc quer vir comigo?
-Eu: Acho que não, desculpa. Tenho algumas coisas para fazer, mas obrigada –Disse sorrindo e abraçando ele-
-Jack: Por nada, bem eu vou indo então. Tem algumas coisas na geladeira se quiser vc pode comer –Disse sorrindo-
-Eu: Obrigada –Disse o abraçando-
-Jack: Então até mais pequena –Disse levantando e beijando minha testa-
-Eu: Até mais loiro –Disse acenando para ele-
Depois que ele saiu, fui ver meu celular e dez chamadas perdidas da minha mãe, liguei de volta e ela logo atendeu.
Ligação On
-Eu: Oi mãe, tudo bem? Desculpa eu tava dormindo
-Júlia: Oi filha, tudo sim e vc?
-Eu: Também.
-Julia: Querida, eu comprei as passagens quinta da semana que vem as 08:00 p.m. tudo bem?
-Eu: Sim, obrigada.
-Júlia: Vc vai precisar de dinheiro. Vou encontrar com a Clara daqui a pouco.
-Eu: Onde vcs vão?
-Júlia: No The Sushi , sabe onde é?
-Eu: Sim, então encontro vcs lá!
-Júlia: Tchau, beijos.
-Eu: Beijos.

Ligação Off
        Fui tomar banho, separei uma roupa, fiz minha make e meu cabelo, coloquei a roupa e me olhei no espelho, estava assim (1), desci as escadas, destranquei a porta, saí e logo tranquei de volta. Segui para o restaurante e entrei, disse ao que a Júlia me esperava e ele me levou até a mesa. Quando cheguei todas estavam sentadas inclusive a Denise que estava assim (2).
-Eu: Oi mãe, tudo bem? –Disse cumprimentando minha mãe e logo a Clara e por fim a Denise-
-Júlia: Tudo sim, aqui está o cartão com o dinheiro e a senha; Vc já jantou?
-Eu: Obrigada, ainda não.
-Júlia: Não quer jantar conosco?
-Denise: Na verdade, eu e a Mia vamos dar uma volta na cidade... –Disse se levantando e nem me dando chance de responder-
-Júlia: Tudo bem então, divirtam – se e tomem cuidado –Disse beijando nossas bochechas-
Nos despedimos de Clara e fomos andando sem rumo, até que ela diz.
-Denise: Jess, eu não tenho me sentindo bem...
-Eu: O que aconteceu Lisy? –Perguntei a olhando-
-Denise: To com dor de estômago, minha cabeça dói de vez enquando...
-Eu: Quando começou? 
-Denise: Alguns dias atrás, não sei quando...
-Eu: Vc tá sentindo isso agora?
-Denise: Agora não, mas são em horários aleatórios..
-Eu: Vc anda comendo direito?
-Denise: Sim...
-Eu: Não quer ir no médico?
                                                            Nem deu tempo dela responder, que uma moça nos parou...

  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...