1. Spirit Fanfics >
  2. The friend of my brother >
  3. Day with Jack and Nash

História The friend of my brother - Day with Jack and Nash


Escrita por: PequenaDoJay98

Notas do Autor


Oiii Aqui estou novamente!!!
Espero que gostem.
Boa leitura :D

Capítulo 6 - Day with Jack and Nash


Fanfic / Fanfiction The friend of my brother - Day with Jack and Nash

 

                                           -Eu: Cadê as MINHAS malas agora? -Dei ênfase no minha-  


-Nash: Vcs deixaram na frente de casa? -Arqueou a sobrancelha- 
-Jack: Sim... Achei que não tivesse problema, já que aqui não é uma rua muito movimentada. Na verdade eu até ia levar as malas dela. Mas ela estava cansada...  
-Nash: Gente, não se deixa as coisas largadas na calçada... -Disse nos olhando- Mas seu celular e seus documentos estavam lá?  
-Eu: Não, estão comigo... Graças a deus. Mas eu só tinha as roupas das malas.  
-Jack: Vamos para a delegacia fazer uma queixa, e depois vamos para a casa do Jack G. Vamos? -Assentimos-  
Ele foi dirigindo, Nash foi ao seu lado e eu no banco de trás. Peguei o celular e vi que tinha uma mensagem da De.  
Mensagem On 
-Lisy: Heyy já chegou?  
-Eu: Oi meu amor, já cheguei sim!! E já aconteceu várias coisas legais  
-Lisy: Me conta!!!!  
-Eu: Talvez depois, mas e aí ainda está com ele? Passou a noite na casa dele? O que aconteceu?  
-Lisy: Ah, vc sabe né? As coisas de sempre, beijos, danças e...  
-Eu: Ahá então rolou?!  
-Lisy: Sim... Eu tenho que ir agora, depois nos falamos.  
-Eu: Okay beijos.  
Mensagem Off  
Depois mandei uma mensagem para minha mãe dizendo que dormiria na casa de um amigo e para dizer onde ficava a nossa casa. Chegamos na delegacia, entramos, esperamos alguns minutos e fomos para a sala do delegado. Contei o que tinha acontecido e posso dizer que ele não deu muita importância para as minhas malas...  
        Saímos e fomos para o carro, dessa vez Nash foi dirigindo e Jack ao seu lado, fiquei observando Nash, pois estava em sua diagonal, e olhei para a foto de perfil da Denise, fiquei alternando os olhares entre os dois e vi no Facebook da Denise que o sobrenome dela era Grier.
Sendo que Nash tem uma irmã perdida então...  
-Eu: Ai meu deus!! -Disse assustada-  
Eles me olharam e Jack perguntou, enquanto Nash corria um pouco.  
-Jack: O que aconteceu? -Perguntou preocupado-  
-Eu: Vc tá com o laptop aí?  
-Jack: Sim 
-Eu: Me empresta por favor?  
-Jack: Claro, aqui –Disse me entregando-  
Peguei o caderno, abri em uma folha em branco e comecei a pesquisar o sobrenome Grier; Joguei no Google e apareceu alguns outros nomes sem ser a dos meninos. Anotei, desliguei o laptop, entreguei para Jack.  
-Eu: Nash, vc sabe da sua irmã perdida?  
-Nash: Sim, ahn, ela foi levada um dia depois que ela nasceu. Bom foi o que minha mãe nos contou. Por que?  
-Eu: Por que eu to fazendo um texto sobre a sua vida.... -Sorri-  
-Nash: Okay então.  
-Eu: Posso falar com a sua mãe? -Perguntei vendo o vídeo que a Denise fez com a Clara-  
-Nash: Pode... -Disse desconfiado- Depois eu passo o número dela.  
-Eu: Obrigada  
     Vi e fui anotando as coisas importantes daquele vídeo. Quando ele para o carro e diz que chegamos. Bloquei o celular, guardei as coisas na bolsa e os segui, paramos em frente ao portão e depois de alguns minutos o moreno abre a porta com algumas malas em mãos.   
-Jack G: E aí caras? Na boa?  
-Jack: Sim, valeu pelas malas... -Disse pegando as três malas que estavam no chão- Essa é a Mia, Mia esse é o Jack G –Disse nos apresentando-  
-Jack G: Prazer conhecê lá -Disse sorrindo e apertando minha mão-  
-Eu: O prazer é todo meu –Sorri-  
-Jack J: Ela é magcult –Disse sorrindo-  
-Jack G: Por que não disse antes? -Disse me abraçando forte-  
Depois de conversarmos um pouco e Nash resolver algumas coisas com Jack G, voltamos para o carro e fomos não sei aonde. Perguntei.  
-Eu: Aonde estamos indo? -Perguntei vendo a paisagem-  
-Nash: Eles não levaram suas roupas?  
-Eu: Sim, porque?  
-Nash: Nós vamos comprar outras... -Falou naturalmente-  
-Eu: O quê?! -Arregalei os olhos- Não precisam se preocupar. Eu só quero meu sorvete...  
-Jack: Vamos comer o sorvete depois que comprarmos algumas roupas para vc...  
-Eu: Sério gente, não precisa...  
Eles me ignoraram e fui escutando as músicas do meu celular. A música condizia com o que eu sentia, tristeza. Apesar de conhecer os meninos hoje, eu sentia muita falta da Denise; Queria que ela estivesse aqui para eu poder compartilhar esses momentos, essa felicidade que eu sentia...  
Uma hora se passou mais ou menos e ele parou em uma loja, quero dizer a macy's, sabe o quanto eu amo essa loja? Não é pouco. Ele estacionou, saímos do carro, ele a trancou e andamos até a entrada da loja.  
-Jack: Então, não entendemos nada de roupas femininas. Nos guie...  
-Eu: Hum... T-shirts. -Chegamos e comecei a escolher-  
Eles também escolhiam e me mostravam, depois de alguns longos minutos fomos para os shorts, escolhemos alguns, partimos para as calças, peguei modelos diversos e andamos até o provador. Experimentei e eles iam opinando.  
-Nash: Daqui esse look, aposto que fica melhor em mim... -Disse e revirei os olhos, tirando a camiseta e a calça e as entregando-  
Ele entrou em outro provador e quando saiu começamos a rir, por que estava muito engraçado, Nash tirou e voltou as roupas que ele estava. Continuei experimentando e eles opinando. Depois de algumas horas na mayc's Jack comprou algumas peças e na saída Nash, perguntou.  
-Nash: Aonde vc quer ir? Zara ou Forever 21? -Perguntou me olhando e me abraçando de lado-  
-Eu: Obrigada de verdade meninos, mas eu quero o sorvete...  
-Jack: Esta opção ainda não está disponível, avance mais duas lojas para desbloquear. -Disse e rimos-  
-Eu: Tanto faz... -Digo dando ombros-  
-Nash: Não tem essa opção...  
- Eu: Vamos na Zara então -Disse depois de pensar-  
-Jack: Partiu!!! -Disse com algumas sacolas em mãos-  
Fomos até o estacionamento, colocamos as compras no porta malas, subimos no carro, agora o Jack dirigia enquanto o Nash mexia no celular ao seu lado.  Logo ele fala.  
-Nash: Mia, aqui o telefone da minha mãe -Disse entregando o celular-  
-Eu: Obrigada –Disse abrindo os contatos no celular-  
 Anotei e coloquei como "Mãe do Nash" apertei Ok e devolvi o celular, mais alguns minutos e chegamos ao shopping que aparentemente ficava aberto 24hs. Disse isso porque já se passava da 00:00 e ele ainda estava aberto. Estacionamos, saímos do carro, Jack trancou e fomos em direção a entrada. Logo estávamos na Zara e ficamos provando vestidos, regatas, saias, mais calças e t shirts, quando saímos era 02:20 am. Decidimos que sairíamos mais tarde novamente e Nash nos levou para a casa do Jack J e ele foi para a dele. Ele abriu a porta, e disse.  
-Jack J: Fique a vontade –Disse fechando a porta-  
-Eu: Onde posso colocar as sacolas? 
-Jack J: Pode deixar no meu quarto se quiser –Disse subindo as escadas com o resto delas-  
-Eu: Ah obrigada –Disse o seguindo-  
Cheguei ao quarto e ele era, bem clean, com as paredes brancas, alguns quadros, uma mesa com cadernos em cima, alguns livros em nichos.  
-Jack: Fica a vontade, pode tomar banho vou trazer uma toalha para vc. O banheiro fica ali –Disse apontando para a porta com um pequeno quadro-  
-Eu: Obrigada –Disse sorrindo- 
       Peguei uma regata e um short que os meninos compraram e fui para o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro. Fiquei alguns minutos lá, abri a porta para ver se tinha alguém e só tinha a toalha na cama. Saí, peguei a toalha me sequei e coloquei a roupa. Eu estava assim (1) desci as escadas e encontrei Jack na cozinha preparando alguma coisa. Fui até ele e perguntei. 
-Eu: Quer ajuda? -Disse entrando na cozinha-  
-Jack: Não precisa –Disse sorrindo- Já estou terminando 
-Eu: Vou arrumar a mesa então -Disse pegando um pano para limpar-  
Limpei, peguei dois pratos, talheres, dois copos.  
-Jack: Tá pronto, vamos comer? -Disse vindo da cozinha e pegando o prato-  
-Eu: Vamos –Disse levantando com meu prato e indo para a cozinha-  
Ele tinha feito macarronada e eu amava, sério, não tinha nada melhor para comer... Peguei um pouco, coloquei na mesa e peguei meu copo.  
-Jack: Tem refri, suco, água pode pegar...  
-Eu: Obrigada. -Disse indo até a geladeira e pegando um pouco de refri- Vc quer?  
-Jack: Por favor –Disse estendendo o copo-  
Coloquei, guardei o refrigerante na geladeira, e fui me sentar junto a ele.  
Mia Off  
Jack J On  
          Hoje eu e os meninos, digo Nash, Cameron, Hayes e Jack G, estávamos voltando de viagem de férias, fomos para Las Vegas e estávamos voltando hoje pois nessa semana tem mais um show. 
Flashback On  
-Eu: Jack, posso colocar minhas malas junto com as suas?  
-Jack G: Claro, põe ai bro.  
-Eu: Valeu 
Depois de alguns minutos, eu fui com Nash comprar alguma coisa para comer pois estava com fome, antes tive que ir no banheiro e como ele não queria ir pedi para que segurasse minha mochila. Quando saí do banheiro não o encontrei então fui comprar alguma coisa, e foi a mesma coisa um lanche do Mc. Terminei de comer e estava mexendo no celular quando trombo em alguém. Começamos a conversar, descobri que ela é magcult o que me deixou feliz, mas o que me animou mais foi saber que eu era o preferido dela... Ah, seu nome é Mia. Depois fomos procurar a família dela, eles tinham ido embora por causa de uma emergência e os meninos também. Disseram que eu estava demorando muito e foram sem mim. Bom, depois fomos de uber para a minha casa, fui falar com o Nash da minha mochila e quando voltamos para o meu lar as malas da Mia não estavam lá. Fui buscar minhas malas com o Nash e ela, a apresentei para o Jack G e logo fomos para algumas lojas de roupas.  
Flashback Off   
       Agora estamos em casa assistindo um filme, já tomei banho, e estou sentado do seu lado. Olho para o lado e  vejo que está dormindo em meu ombro. A levo para o meu quarto, cubro com o cobertor, vou para a outra ponta, e me deito, logo adormecendo também. No dia seguinte acordo e vejo que ela não está na cama, levanto, faço minhas higienes, tomo banho, coloco uma roupa qualquer
 

                             ... Desço as escadas e vejo uma fumaça vindo da cozinha...


Notas Finais


(1): https://www.polyvore.com/cgi/set?id=224691777
Eu queria ser a Mia <3
E vcs? O que acharam?
Até :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...