História The Friends (J-Hope) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Hyun A, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hentai, Sexo, Traição, Yaoi
Visualizações 57
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá perssoas não liguem se rivar muitos erros ok? Então tchau....




DESCULPA SE FICOU MUITO pequeno

Capítulo 13 - Eu quero você


Fanfic / Fanfiction The Friends (J-Hope) - Capítulo 13 - Eu quero você

        ____Pov's on 

Eu comecei acordando com uma dor de cabeça horrível 

-Merda de cerveja, minha cabeça ta doendo pra caralho nunca mais vou beber -eu falo ainda deitada na cama toda coberta.

Quando eu ouço alguns barulhos mas quando eu vou ver oque era eu vi a porta se fechando não deixando eu ver quem foi que tinha me abraçado, só sei que eram braços grossos certeza que não era a Lisa mais vou deixar isso pra la 

No quarto tinha um banheiro e fui fazer minhas higienes matinais quando eu sai eu fui trocar de roupa eu estava apenas de sutiã e calcinha até que abrem a porta. 

-AAAAA QUEM E? 

Hope:D-DESCULPE POR I-ISSO, PE-PENSEI QUE ESTAVA DOR-DORMINDO.

Ele ainda me observava corado, ele olhava pro meu rosto  com uma cara muito fofa mas parecia que estava na piscina toddynho(queria esta numa piscina de toddynho:') ) 

-HOPE VOCÊ AINDA ESTÁ NO QUARTO.

Hope:D-desculpe d-denovo...

Ele saiu rapidamente me deixando por algum motivo confusa.

    ___Pov's of 

                  Hope Pov's on 

Eu tinha acabado de sair do quarto , a ____ tem um belo corpo, so não itendo porque penso nessas coisas ainda mas que a ____ que envade meus pensamentos, eu to pensando em uma coisa a a ____ envade meu pensamentos do nada como pode. 

Eu desci as escadas e pegueinum toddynho escondido da ___ so um não iria matar(ainda mas que ela comprou um caixa pro jungkook e pra ela)

Quando eu terminei eu fui pra o quarto que eu estava dormindo e sim foi eu que abraçei a ___ enquanto dormia, ela e muito fofa dormindo,  e eu não me segurei... na verdade era pra ser so um abraço de amigos, mas aquilo estava tão bom que eu acabei adormecendo 

Ok...eu fui para o quarto e me deparei com uma sena chocante(não tao chocante) a ___ estava apenas de sutiã e calcinha eu comecei a sentir uma leve pulsação la em baixo. 

Eu estava muito envergonhado eu pedi desculpa mas eu acabei que eu fiquei olhando pra cada detalhe de seu corpo cintura... Barriga..coxa.... Sinto minha intimidade começar a pedir mas atenção,Ate que a ___ avisa que eu ainda estou no quarto dela eu corei e so correndo o mais rápido possível para o banheiro  eu preciso me aliviar

Eu entrei no banheiro e o tranquei  sentei no vaso com a tampa fechada, abaixei minha calças e cueca eu vi o meu membro ja duro e começei a masturba-lo devagar e pensando em como seria se a ____ estivesse fazendo isso, isso estava me provocando e estava me deixando mas exitado e imaginava ____ abocanhando meu pênis e começando devagar por não ter muita experiência , eu peguei seus cabelos e comecei a ditar os movimentos mais rápidos, rápidos... rápidos...até que eu tive um orgamos  ...eu estava ofegante e muito suado,  olhei pros lados e não vi nenhuma ____.Fiquei um tempo no banheiro na quela mesma posição ainda procurando ar, eu decidi que iria tomar banho para não fazer os outros se desconfiarem de mim.

Eu tomei um banho com água fria e estava muito bom sai do banheiro com a toalha em minha cintura, logo saindo do banheiro  me deparando com a ___ apenas de toalha (Que por acaso e bem curta) ela olhou pra mim de cima a baixo e parou em meu abs pouco definido ja eu parei em seus ceios 

Nos olhamos e coramos damos espaço para outra dar mas não deu muito certo (Sabe qule negócio de quando tu dar espaço pra algiem passar mas ela pensa na mesna coisa e vcs acabam imdo pra o mesmo caminho pois e foi isso que aconteceu). 

Os dois:Desculpa 

Ele fizeram a referência.

Todos:Bom dia

Os dois tomam um susto, o susto foi tão grande que a toalha dele caiu e todos para eles 

Jin:My god e tão grande.

O Nan tampou os olhos do jin mas ele ficou olhando e o Jin tampou os olhos dele dele. Foi a mesma coisa com o Jikook.

Jackson e suga: Woooooww _____ eles são  tão grandes.

A _____ tampou os ceios e pegou a toalha no chão a mesma coisa o Hope fez, ___ entrou no banheiro e Hope foi se trocar no quarto.

Hope Pov's of 

                ______Pov's on 

-MEU DEUS OQUE ACABOU DE ACONTECER- Eu pensei escorregando na porta. -Todos os garotos dessa casa ja me viram pelada e não foi de uma forma muito elaborada, essas forambuma das piores vezes que me viram pelada 1: Fui estrupada 2: Estava bêbada 3: O clássico de todos a toalha  caiu tem como ficar pior?! Depois disso entrei no chuveiro e comecei a tomar um banho de água quente.

Terminei e sai do banheiro indo para o meu quarto vendo, o Hope dormi como um...anjo?noque eu to pensando eu não possi ta....apaixonada não mesmo isso so vai me machucar... Sei bem que.... Não consegui terminar a frase e senti alguem me luxando para a cama ficando por cima de mim

Hope:_____?

-Si-sim

Hope:....

-O-oque fo-foi... 

Ele chegou mas perto me calando

Hope:Não percebe?-Eu neguei com a cabeça, ele pois a mão em minha cintura e apertou nossos corpos. 

Hope:Eu quero você! 

-C-como assim?

Hope:_____..... Namore comigo!!

-H-Hope-Ele não deixou eu terminar e me deu um beijos apaixonado , até que ele separa nossos lábios. 

-Eu quero... Eu aceito namorar você Hope

Ele sorrir e me dar mais um beijo.... Exitante por sinal....

 

 

 

CONTÍNUA... 

 

 

 


Notas Finais


Gente e a primeira vez que eu escrevo de alguma coisa dw alguem se masturbando mas espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...