1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) >
  3. Uma Conversa, Uma Declaração!

História The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Uma Conversa, Uma Declaração!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cap novo chegou!!
Boa Leitura!!

Capítulo 4 - Uma Conversa, Uma Declaração!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love 2.0 (HIATUS) - Uma Conversa, Uma Declaração!

Point Of View Violetta

Los Angeles

Já estava anoitecendo quando cheguei em casa, eu tinha passado a tarde inteira com os meninos, ficamos passeando e andando de skate/ patins. Quando fechei a porta dei cara com o meu pai, posso dizer que a cara dele não era das melhores.

Violetta: Oi pai...- digo querendo fugir, então andei rapidinho na intenção de alcançar as escadas, então...

German: Parada aí Violetta.- ele disse e me senti obrigada a virar pra ele.- Aonde a senhorita estava até essa hora?

Violetta: Estava com os meninos... É que estávamos conversando e nem vimos o tempo passar.

German: Você sabe bem que eu não gosto que chegue a essa hora, principalmente se não me avisar.

Violetta: Desculpa, foi sem querer, da próxima eu aviso.

German: Não, da próxima você vai chegar no horário, caso contrário será da escola pra casa.

Violetta: Ta bom.- disse abaixando a cabeça.- Posso ir?

German: Antes quero falar com você sobre outra coisa.

Violetta: O que é?

German: Lembra que eu falei de um amigo meu que morava em Buenos Aires e...

Violetta: Sei, você até disse que ele viria passar um tempo aqui né?

German: Isso, ele me confirmou e vêm daqui a dois dias.

Violetta: Legal.

German: Ele virá acompanhado da esposa e dos filhos.

Violetta: Filhos? - pensei em crianças mais novas...

German: Sim, pelo que sei eles têm a sua idade.

Violetta: Ah legal... Era só isso? É que eu tenho que fazer um relatório pra amanhã e é muita coisa.

German: É só isso, pode ir.

Violetta: Valeu. -  disse e subi as escadas, tomei um banho, vesti meu pijama e comecei a fazer o relatório.

Estava quase terminando minha tarefa quando ouço um barulho na janela, mas não dei atenção então continuei escrevendo, até que o barulho volta e dessa vez repetidamente, então vou até a porta da sacada e a abro, assim que saio olho para baixo e vejo Ross. O que será que ele faz aqui, a essa hora?

Ross: Oi Vilu.

Violetta: Oi loiro, o que ta fazendo aqui a essa hora?

Ross: Precisava conversar com você, posso subir?

Violetta: Claro.- disse e o vi subir por uma árvore em seguida entramos no meu quarto.- Então sobre o quê quer conversar?

[...]

Point Of View Leon

Buenos Aires

Eu estava finalizando a música quando a Fran chega de repente em meu quarto.

Leon: Sabia que a sua mão não vai cair se você bater na porta.

Fran: Que graça.- disse rindo ironicamente.- É sério preciso de ajuda.

Leon: Em quê?

Fran: Não consigo continuar essa estrofe e só falta ela.

Leon: Deixe me ver.- disse pegando a folha e analisando a letra.

Fran: Que foto é essa?

Leon: Eu achei ela.

Fran: Quem é a garota? Porque com certeza não sou eu.

Leon: Acho que é a Violetta.

Fran: Ela era tão fofa.- apenas assenti.- Será que ela legal?

Leon: Pelo que a mamãe e o papai falaram sim.

Fran: Essa foto é linda, o jeito como você olhava pra ela... Você gostava dela?

Leon: Sei lá... Já faz tempo. Mal lembro dela.

Fran: Hum... Ah vai saber né...

Leon: Olha tá aqui. Vê se você gosta.- ela pegou a folha, leu e disse.

Fran: Adorei, valeu maninho.- disse saindo. Terminei a letra e a guardei.

Leon: Como será que você está? Ou como é... Será que está mais linda do que antes... Será que ainda se lembra de mim? - pensei alto e depois deixei a foto de lado.

[...]

Point Of View Violetta

Los Angeles

Violetta: Claro.- disse e o vi subir por uma árvore em seguida entramos no meu quarto.- Então sobre o quê quer conversar?

Ross: É sobre o que aconteceu hoje, na quadra.

Violetta: Ah...- disse meio sem graça, fico imaginando se caso o Dylan não tivesse chegado, será que teria rolado algo?

Ross: Vilu tem uma coisa que eu quero te dizer já tem um tempo, só que eu não sei se consigo.

Violetta: Sabe que pode me contar qualquer coisa né.

Ross: É que talvez depois do que eu diga, a nossa amizade não seja a mesma.

Violetta: Nada vai mudar a nossa amizade. Me conta.

Ross: É que desde que eu te vi eu senti que ficaríamos juntos para o resto da vida. Então viramos amigos e isso realmente aconteceu. Você é minha melhor amiga, é uma das pessoas mais importantes da minha vida só que já faz eu tempo que eu ando sentindo coisas muito fortes por você, mas eu nunca te disse nada por medo de acabar estragando a nossa amizade e hoje lá na quadra quando estávamos bem próximos a única coisa que eu conseguia pensar é no quanto eu gosto de você e que não te vejo mais só como minha amiga. A questão é que eu estou apaixonado por você. - ouvi tudo aquilo atentamente e me surpreendi quando ele me disse tudo isso.

Violetta: Ross... Eu não sei nem o que te dizer.

Ross: Só diga se você sente a mesma coisa, eu preciso saber... - disse enquanto se aproximava mais, seu pedido soava como suplica, a verdade é que sim eu gostava muito dele, mas nunca disse nada.

Violetta: Eu nunca te disse mas... EU também gosto muito de você. - vi um sorriso enorme em seu rosto e aquilo me deixava feliz.

Ross: Posso fazer uma coisa? - assenti.- Antes, preciso que feche os olhos.- os fechei e então ele levou uma de suas mãos até meu rosto fez um breve carinho, senti sua respiração se misturar a minha e seus lábios se colarem aos meus.

OMG!!! Ele está me beijando... Ta calma... Eu não faço ideia do que fazer... Mas pelo visto ele sabe... Ele percebeu que eu estava tensa e nervosa então continuou com o carinho como tentativa de me tranquilizar, então ele começou a movimentar sua boca e pedir passagem com a língua, não sei como mas... eu consegui acompanhá-lo, claro eu estava meio perdida no começo mas depois fui pegando o jeito. Logo a outra mão dele pousou em minha cintura juntando ainda mais nossos corpos. Até que o ar acaba e nos separamos, nos olhamos com um sorriso nítido no rosto.

Ross: Está bem?

Violetta: Sim, é que eu não esperava.

Ross: Sei que te peguei de surpresa mas não ia aguentar guardar isso...

Violetta: Não tem problema, eu adorei. Você sabe que... - disse meio envergonhada e ele me interrompe.

Ross: Que esse foi o seu primeiro beijo? É eu sei... Fico feliz por ter sido seu primeiro.- apenas sorri. 

Violetta: Fico feliz por ter feito isso com alguém que eu gosto.- ele ia responder até que batem na porta.

German: Violetta, posso entrar?- arregalei os olhos, se meu pai descobre que o Ross ta aqui eu to frita.

Violetta: É espera só um minuto. Você precisa ir.- cochichei.

Ross: Eu sei, se seu pai nos pega eu vou ser um cara morto.- ri e fomos até a varanda.- Te vejo amanhã?

Violetta: Sim. - ele estava indo mas voltou.

Ross: Esqueci uma coisa.

Violetta: O quê?- ele não respondeu apenas se aproximou e me beijou brevemente.

Ross: Pronto agora eu posso dormir feliz. - dei risada e disse.

Violetta: Vai logo!- voltei para dentro e me sentei na cama, fingindo que estava olhando uma foto.- Pronto pai pode entrar.

German: O que estava fazendo?

Violetta: Eu... é... eu estava guardando umas coisas aí eu vi essa foto.

German: Ah, vamos descer o jantar já está servido.

Violetta: Ótimo estou morrendo de fome.

Depois do jantar, arrumei minha cama e me deitei, fiquei pensando no dia de hoje... Eu havia acabado de dar o meu primeiro beijo e foi incrível... Eu gosto muito do Ross, ele é carinhoso e atencioso comigo, acho que ainda é cedo para dizer que o amo, mas sem dúvida nenhuma eu gosto dele, adormeci com mil e um pensamentos na cabeça.


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje...
E aí shippan Rosseletta?
Ou preferem Leonetta?
O reencontro Leonetta está chegando...
Espero que tenham gostado...
Quero comentários hein...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...