1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Voltando para Los Angeles

História The Friendship And True Love - Voltando para Los Angeles


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Cheguei com outro capítulo, espero que gostem!
Boa Leitura!!!

Capítulo 16 - Voltando para Los Angeles


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Voltando para Los Angeles

Pov's Violetta

Estava dormindo tranquilamente quando meu celular toca, pensei que fosse uma ligação mas, quando vi era o despertador, desliguei e sentei, logo lembrei-me do porquê dele ter tocado, hoje eu iria para Los Angeles, mas não era por um bom motivo, desde que cheguei aqui em Baires, sempre pensei no momento que eu voltaria pra lá, só não achei que fosse por um motivo tão triste e com tanta urgência, saio de meus devaneios e levanto.

Rumo ao banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, minha cara não está uma das melhores, mas deixo de lado e termino de me arrumar, desço e encontro papai tomando café, não estou com fome, então opto por uma maçã.

G: Bom dia filha.

V: Bom dia.

G: Está melhor?

V: Um pouco, ainda não consigo acreditar que isso aconteceu.

G: Fique tranquila, ele vai melhorar. Estive falando com os pais dele ontem, combinei que quando chegássemos você poderia ficar com eles enquanto estiverem no hospital, se você quiser é claro.

V: Sim, acho uma boa ideia.

G: Não vai se sentar e tomar café?

V: Não estou com fome, não consigo comer direito com tudo isso.

G: Tudo bem, eu vou pegar umas coisas no escritório, já vai se preparando que daqui a pouco vamos sair.

V: Ok.

Comi a maçã, pedi ao Ramalho para pegar minha mala, enquanto isso fui checar meu celular, e vi que tinha mensagens do Dylan, no grupo da galera e do Leon. Abri uma de cada vez, primeiro foi a do Dylan.

Chat On

Brother <3


D: Hey Vilu, quando chegar me avisa.
Ainda estamos sem notícias dele. :'(


V: Hey Dy, daqui a pouco estou indo
ao aeroporto, não se preocupe
ele vai melhorar.

 

Chat Of
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chat On


Galera do On Beat


F: Prima que horas você vai sair?
Fran: Amiga não vou poder ir ao aeroporto.
Lu: Quando estiver saindo, chegando manda msg.
B: Boa viagem.


V: Gente não precisam ir até o aeroporto.
Eu vou sair de casa daqui a pouco.
Quando eu chegar mando msg.

Chat Of
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chat On


Meu Leon <3


L: Amor, quando estiver saindo me avisa.


V: Bom eu vou sair daqui a pouco.


L: Tudo bem, nos vemos lá.


V: Sabe que não precisa ir...


L: Faço questão, até porque não sei quanto
tempo vamos ficar afastados :'(


V: Vou tentar voltar o mais rápido possível.


L: Preciso terminar de me arrumar.
Eu te amo <3


V: Eu tbm te amo <3

Chat Of
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Respondi as mensagens e papai disse para irmos, chegamos lá e pedi para comprar um café no Starbucks. Afinal, ainda estava com sono e precisava de um pouco de cafeína para me manter acordada.

Chamada para o Voo 577 para Los Angeles

Escutei a moça do auto falante anunciar o meu voo, porém ainda não tinha visto Leon, acho que ele não vai chegar a tempo. Encontrei papai e fomos indo em direção ao portão de embarque quando:

L: Violetta!!!- olho para trás e o vejo.

V: Leon!- saio correndo, e ele faz o mesmo, damos aquele abraço.- achei que não fosse conseguir.

L: Eu me atrasei, estava com medo de não dar tempo.

V: O que importa é que você chegou. Mas eu já tenho que ir.- disse dando vários beijinhos.

L: Vou morrer de saudades.- disse me dando um beijo.

V: Eu também vou. Eu te amo.

L: Eu te amo mais. Por favor, não demora muito.

V: Tudo bem.

G: Violetta precisamos ir.

L: Acho que chegou a hora, mas antes, quero te dar o melhor beijo para que nunca se esqueça.

V: Eu nunca vou me esquecer.- disse e logo tascou-me um beijão, é realmente acho que aquele foi um dos melhores que já recebera.

L: Tchau, eu te amo.- disse fazendo carinho no meu rosto.

V: Eu também te amo.

E assim, fui junto ao meu pai para o portão de embarque, era meio difícil ter que me despedir dele, eu o amo muito e não gosto de ficar longe dele, mas nesse caso é preciso.

Pov's Leon

Agora eram 3h45 da manhã, estou saindo de casa nesse momento, então vocês se perguntam o porquê de estar saindo de casa nesse momento, minha namorada está indo viajar para Los Angeles nesse momento, eu queria muito ir com ela, mas não posso. Na verdade não queria nem que ela fosse, não gosto de ficar longe dela, ainda mais sabendo que ela vai encontrar com dois garotos lá, tudo bem eu sei que eles são apenas amigos, mas não consigo me controlar, mas se é importante para ela tenho que aceitar.

Nesse momento estávamos nos despedindo, estava tentando passar o máximo de tempo com ela, mas o prazo era curto, mas foi bom senti-la pela última vez, até porque ela não tinha previsão de quando voltava. Depois que a vi entrando, fui embora.

*Los Angeles*

Pov's Dylan

Depois que conversei com a Vilu no dia anterior estava me sentindo melhor, ela sempre me fazia sentir mais calma em momentos como esse, mesmo que ela esteja morrendo por dentro, isso quando não era o contrário. A melhor notícia foi saber que ela viria pra cá, ela disse meio que sem pensar, mas parecia estar certa do que dizia, fiquei tranquilo quando ela disse isso, percebi que ela ainda se importava muito conosco, e viria nos ajudar.

Quanto ao Ross, ainda estamos sem notícias, ele passou praticamente a tarde inteira na sala de cirurgia, os pais dele estão aqui comigo tentando me acalmar, não sai da sala de espera pra nada, nem para comer, os pais dele foram muito gentis em me trazer comida, já que eu não queria sair.

Eram 5h50 nesse período de tempo eu recebi uma mensagem da Vilu dizendo que já estava chegando, os pais do Ross me disseram que se eu quisesse poderia ir buscá-la, que qualquer notícia eles me ligariam, e fui porque precisava muito da minha amiga só ela poderia me ajudar nesse momento.

Sai, passei em casa e peguei um táxi para o aeroporto, cheguei e comecei a procurá-la até que a ouço:

V: DYLAN!!!!!!!!!!!- saiu correndo e pulou em meus braços, estava com muitas saudades dela.

D: Vilu.- disse calmamente apertando-a um pouco, era bom poder senti-la de novo.

V: Como ele está?

D: Sem notícias ainda.

V: E você?

D: Ah eu estou indo.

V: Vamos naquela cafeteria, porque se bem conheço você, não comeu direito, vamos.

G: Vilu filha va.... Dylan, como vai?

D: Vou bem senhor German.

G: Filha vamos indo.

V: Eu ia na cafeteria com o Dy.

G: Ta tudo bem, vou deixar as coisas no hotel, esse aqui é nome, você vai com ele para o hospital depois?- disse a ela entregando um papel.

V: Vou.

G: Então Dylan cuide dela.

D: Não se preocupe.

G: Filha já vou, se cuide, quando eu puder passo la.

V: Tudo bem, tchau.- ele se foi, saímos do aeroporto e fomos na nossa cafeteria preferida, ela me fez comer um pouco, conversamos e fomos ao hospital.

D: Fico feliz que tenha voltado.- disse enquanto adentrávamos ao local.

V: Eu precisava vir, vocês precisavam de mim, sabe que eu amo vocês, faria qualquer coisa.

D: Eu sei, estava com saudades.- nos abraçamos

Chegamos até onde estávamos Stormie e Mark (pais do Ross), e assim que a viram foram abraçá-la.

S: Vilu querida, que bom que veio.

M: Obrigado por ter vindo.

V: Que isso, eu precisava muito vê-lo. 

Médico: Parentes de Ross Lynch.

Todos: Aqui.

Médico: Então, o seu filho está melhor, o impacto do carro foi grande, ele bateu a cabeça muito forte, o que fez ter algumas rachaduras no crânio, mas conseguimos dar um jeito, tivemos que fazer uma pequena e delicada cirurgia na perna, ele ainda está inconsciente e respirando por aparelhos, mas não se preocupem que ele irá ficar bem.

V: Meu deus não achei que fossem tantas coisas.- disse quase chorando.

D: Calma, você ouviu o médico ele vai ficar bem. Eu escutei o médico falando para os pais dele que logo logo vão nos deixar vistá-lo.

V: Tudo bem.- nos sentamos, e ela encostou em mim, acho que ela estava cansada porquê quando vi ela tinha dormido.
Ficamos um tempinho por lá até que liberaram a entrada de visitantes, Stormie e Mark foram primeiro, até porque são os pais, então decidi acordar a Violetta.

D: Vilu....- chamei mas foi sem resposta, então comecei a fazer carinho em sua cabeça para que acordasse, método um para acordá-la.- Pequena acorde.

V: Nossa nem percebi que havia dormido.

D: Eles já liberaram a nossa entrada, quer ir primeiro?

V: Não, pode ir se quiser, tenho que dar um jeito nessa cara amaçada.- risos.

D: Só você pra me fazer rir agora, vai lá ta linda com essa cara.- ela foi ao banheiro rindo, e eu fui até o quarto do Ross, fiquei um tempinho por lá, conversei um pouco com ele, mesmo que não tenha me ouvido, gosto de pensar que ele me escuta, logo saí e disse para a Violetta que ela poderia entrar.
 


Notas Finais


Então é isso, comentem favoritem e desfrutem!! Até o próximo capítulo!!
Beijos da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...