1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Partiu Sevilha!!

História The Friendship And True Love - Partiu Sevilha!!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 33 - Partiu Sevilha!!


Pov's Violetta

Estava eu em casa, havia acabado de jantar  colocar o meu pijama, então resolvi terminar de arrumar a minha mala, normalmente quem faz isso é a Olga, mas como ela está ocupada eu decidi arrumar eu mesma, havia acabado de arrumar e ouço meu notebook apitar.

Então vou até a mesinha e trago-o até a cama, quando vejo era uma chamada de vídeo dos meninos. Já tinha uns dois dias que não nos falávamos, logo atendi.

Chamada De Vídeo On

R&D: Oi Vilu.

V: Olá meninos.

R: Tudo bem?

V: Tudo ótimo e com vocês?

D: Estamos bem, qual o motivo de tanta animação?

V: O motivo é que amanhã vamos viajar para Sevilha.

R: Nossa que legal, vão fazer o que por lá?

V: Lembra daquele show que eu falei?

R: Sei..

V: Então, iremos fazer lá, eu estou tão animada.

D: Percebe-se.- risos.

R: Vai embarcar que horas?

V: Bom, eu tenho que estar lá no studio às 3h30, e iremos todos juntos para o aeroporto.

D: Então boa viagem.

V: Obrigado.

R: Vilu, lembra daquele campeonato de surf, que a gente tava falando a um tempo?

V: Sei sim.

R: Ele vai começar daqui umas semanas.

V: Vai participar?

R: Claro que vou.

V: E você Dy, vai junto dessa vez?

D: Ainda não sei, estou pensando a respeito.

V: Seria legal se você também participasse.

R: O melhor é que eles planejam fazer outro campeonato mais pra frente.

V: Nossa que demais, espero que façam um live de vocês surfando, espero que ganhem.

D: Valeu, e aí já arrumou as malas?

V: Já, eu estou tão animada que nem consigo dormir.

R: Você sabe que não é bom ficar tão ansiosa assim, depois você não consegue dormir direito.

V: Eu sei, mas é meio inevitável controlar.

Ficamos conversando por algumas horas quando o Dylan fala:

D: Meu Deus que tarde.

V: Nossa já são quase duas da manhã.- disse espantada.

R: Violetta, já era para estar dormindo mocinha.

V: A culpa é de vocês, que ficam falando de cada coisa e me matando de curiosidade.

D: Ta, mas agora vamos desligar, você tem que dormir, ou pelo menos tentar.

R: Ele ta certo, até mais. Boa noite pequena.

D: Boa noite baixinha.

V: Boa noite!

Chamada De Vídeo Of

E encerramos aquela chamada, e eu fui dormir, quer dizer tentar, quando eu estava conseguindo dormir lindamente o despertador toca. Então me levanto morrendo de sono, me arrumo e desço para o café, não como muito e subo de novo para pegar minhas coisas, saí do carro e me despedi do meu pai, que não poderia nos acompanhar hoje na viagem, mas ele iria ver o show.

G: Filha faça uma boa viagem, se cuida e descansa. Te amo!

V: Obrigado pai, também te amo!- disse abraçando ele. Logo ele se foi e eu entrei no stúdio, o pessoal já estava lá, faltava só eu praticamente.

P: Violetta, que bom que chegou, vou resolver umas coisas e já já poderemos partir. Pode se juntar ao pessoal.- as meninas estavam em um cano e os meninos em outro.

Fran: Bom dia amiga.- ela disse toda animada e me abraçando.

V: Bom dia.- disse totalmente cansada e morrendo de sono.

C: Nossa que animação hein.

V: É que eu estou morrendo de sono.- disse ainda abraçada a Fran. Logo percebo a aproximação dos garotos.

Meninos: Bom dia!

V: Bom dia.

L: Nossa, obrigado por vir me cumprimentar. Fran será que você pode largar a minha garota.

Fran: Não, ela é minha.- disse me apertando um pouco.- Não é Vilu?

V: Hum...?- murmurei algo, nem eu sei bem o que eu disse, mas escutei o Leon reclamar e a Fran dizer algo.

Fran: Viu, ela prefere a mim.

L: Obrigado pela parte que me toca.- risos.

V: Gente eu não to nem prestando atenção no que vocês estão falando, eu to morrendo de sono.

Lu: Dormiu tarde?

F: Com certeza, eu escutei um pouco da sua conversinha com os garotos.

L: Que garotos? Tinham garotos no seu quarto??- disse meio irritado e morto de ciúmes.

V: Não tinham garotos no meu quarto, eu estava falando com o Ross e o Dylan, e acabamos ficando conversando até tarde, e eu não dormi direito.

L: HUM....

V:  Ah não fica assim- disse indo até ele e o abraçando.

L: Ta, mas só se me der um beijo.- disse e eu dei um beijo nele. Depois Pablo apareceu e disse para irmos, fomos numa van com todos.
Chegamos lá, fizemos todos os procedimentos e logo fomos para o portão de embarque, chegamos no avião e me sentei junto com o Leon.

L: Deita aqui, a viagem vai ser um pouco longa, acho que dá pra você dormir um pouco.

V: Ok.- então deitei em seu peito, ele me abraçou e começou a fazer leves carícias em meus cabelo, e eu amo quando ele faz isso. E quando menos esperei dormi.

Um tempo depois escutei Leon me chamando dizendo que já havíamos chegado, pegamos nossas malas e fomos para uma outra van que nos levaria para um hotel. Chegando lá fomos para o quarto e eu cai na cama, estava cansada ainda.

Lu: Vilu, nós vamos descer e comer vem junto?

V: Não, vou ficar por aqui.

Fran: Okay.

Elas saíram, eu me ajeitei na cama e dormi, acordei bem mais disposta. Resolvi trocar de roupa.

* Com o Pessoal*

As meninas desceram e pegaram uma mesa grande onde havia cadeiras suficientes para todos, logo os garotos se juntaram a elas, Leon percebeu que Violetta não estava e resolveu perguntar.

L: Meninas cadê a Violetta?

C: Ta lá no quarto, ela está muito cansada, ela chegou caiu na cama e dormiu.

B: Nossa, ela ta bem cansada mesmo.

F: A Vilu quando fica acordada até tarde e não dorme direito fica mais cansada que o normal, por isso que ela chegou e dormiu.

L: Entendo, depois vou passar lá no quarto ver se está tudo bem.

Eles terminaram tudo e resolveram ir passear, então foram para os seus quartos se arrumarem, as meninas chegaram e viram Violetta deitada assistindo desenho.

C: Vilu levanta.

V: Pra quê?

N: Vamos passear.

Lu: Então se arruma logo.

V: Ui mandona, já vou.- risos.

Elas terminaram de se arrumar e escutaram batidas na porta. Então Violetta foi ver quem era.

L: Então, já estão prontas?

V: Oi meu amor, eu estou bem também.- disse sarcástica.

L: Desculpe, oi MEU AMOR TUDO BEM?- disse rindo.

V: Idiota, estamos prontas, vamos?

L: Vamos.

Eles saíram, visitaram vários lugares tiraram várias fotos, e depois foram ao shopping.

V: A cidade é linda.

N: Sim, cada lugar melhor que o outro.

M: Galera que tal um sorvete?

Todos: Claro.

Então fomos até o MC Donaldes, alguns pediram casquinha, outros aqueles de potinho e Violetta resolveu pegar um milkshake de chocolate.

V: Ah eu quero.- disse que nem um bebê para o Leon, já que o mesmo havia pedido o sorvete com M&M.

L: Toma.- ele disse dando na boca dela.- E aí? Está bom.

V: Uhum. Quer?- disse oferecendo um pouco do seu milkshake.

L: Aceito.

Estavam todos em uma praça, conversando um pouco e então resolveram voltar para o hotel, quer dizer, nem todos, o casal Leonetta disse que iriam depois. Então resolveram dar mais uma voltinha por aí, tiraram algumas fotos e curtiram um momento só deles.

L: Desculpa se fui meio grosso com você hoje.

V: Não tem problema. Esse lugar é lindo.

L: Não tanto quanto você.- disse se aproximando mais. E assim iniciaram um belo beijo.

V: Eu te amo.

L: Eu também te amo.- e então resolveram voltar para o hotel, lindo de mãos dadas e sentindo o amor no ar.

Chegaram lá e Leon a deixou em seu quarto, e em seguida foi para o dele. E foram descansar, até porquê a viagem e o passeio foram cansativos, e amanhã começariam os ensaios no no palco para que tudo ficasse perfeito para o show.


Notas Finais


Então é isso meu povo, eu não sei ficou bom, como eu disse a minha inspiração ta ficando limitada e eu não to gostando disso, achei que esse capítulo ficaria melhor do que eu esperava mas não foi bem isso o que aconteceu. Enfim, nos vemos no próximo...
Beijos da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...