1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Ensaio Para o Show... Vilu Estranha....

História The Friendship And True Love - Ensaio Para o Show... Vilu Estranha....


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Gente me desculpe por não postar esses dias, estava sem inspiração nenhuma, e acho que estou perdendo um pouco do foco da história, mas estou tentando ajustar tudo aqui, nos vemos nas notas finais.
Boa Leitura!!

Capítulo 34 - Ensaio Para o Show... Vilu Estranha....


Pov's Violetta

Acordei um pouco cedo hoje, não sei nem porquê, mas resolvi me levantar e me arrumar, quando terminei ainda vi as meninas dormindo, mas decidi não acordá-las, logo comecei a pensar nas coisas que teria que fazer hoje, pensei em passar no quarto dos meninos mas então me lembrei da hora e eles provavelmente estariam dormindo. Hoje eu me sentia estranha e não sabia porquê.
Comecei a dar uma volta pelo hotel, e segui para o restaurante e tomar café, estava esperando o garçom trazer o pedido quando meu celular vibra. Era uma mensagem do meu pai.

Chat On
G: Oi Vilu.


V: Oi pai.


G: Tudo bem?


V: Tudo sim.


G: Só queria avisar que estou embarcando para Sevilha.


V: Okay, quer que eu te busque?


G: Não será necessário, e acho que você estará 
ocupada quando eu chegar.


V: Ok então.


G: Tenho que ir, vou desligar meu celular, 
quando eu chegar eu aviso.


V: Ta bom, boa viagem, beijos.


G: Obrigado, beijos.

Chat Of

Terminei a conversa com meu pai e em seguida trouxeram meu pedido, assim que estava saindo do restaurante esbarro num garoto, que por sinal era bonitinho.

V: Desculpa.

Desconhecido: Não tem problema, eu também estava distraído.

V: Bom eu tenho que ir.

Desconhecido: Espera, é... posso saber seu nome?

V: Violetta.

Desconhecido: Lindo nome, eu me chamo Simon.

V: Prazer em te conhecer, mas agora eu tenho que ir.

S: Tudo bem, espero esbarrar em você de novo.- disse e soltei uma leve risada.

V: Quem sabe.

Saí de la, e fui para o local do show, Pablo já havia nos falado aonde seria, o lugar era lindo, parecia um teatro antigo, com uma arquitetura incrível, eu me apaixonei por aquele lugar. Continuei passeando e encontrei uma sala com um piano e comecei a tocá-lo. Terminei e comecei a pensar na minha vida, e me lembrei da minha mãe, mas fiquei triste, não estava entendo o que estava acontecendo comigo, talvez estivesse sentindo falta dela, será?

*No Hotel*

Pov's Francesca

Tinha acabado de acordar mas não vi  a Vilu na cama, logo pensei que ela estivesse no banheiro, mas fui até lá e o vi vazio.

Fran: Meninas vocês viram a Vilu?

Lu: Ela deve estar no banheiro.

Fran: Não está não, acabei de ir lá.

C: Será que ela já levantou para tomar café?

Fran: Não sei.

N: Vamos nos arrumar e ver com os meninos, talvez o Leon saiba aonde ela esteja.

Fran: Ok.

Nos arrumamos e encontramos com os meninos indo em direção ao elevador.

Lu: ESPEREM A GENTE!- Ludmi gritou escandalosa como sempre.

F: Calma amor.

D: Vamos?

L: Cadê a Violetta??

Fran: Achei que ela estivesse com você...

L: Não, a gente acabou de acordar praticamente.

C: Ela não mandou nenhuma mensagem, nem nada avisando?

L: Não por quê?

N: Nós acordamos mas ela não estava mais no quarto e pensamos que pudesse estar com você, ou que ela pode estar num restaurante agora.

L: Eu vou ligar para ela.

Ele ligou para ela, mas pela cara que fez devia ter caído na caixa postal.

L: Ela não atende.- disse um pouco aflito e irritado.- Será que aconteceu algo?

Fran: Espero que não.

Fomos para o restaurante e nada da Violetta,já estávamos começando a ficar preocupados nós ligamos para ela mas não conseguimos, então fomos para o local onde haveria o show na esperança de encontra-la por lá.

Pov's Violetta

Depois de ter tocado me levantei, estava meio distante hoje, não estava com vontade de ver ninguém, sei que parece estranho mas não entendo muito bem o que tenho, as lembranças da minha mãe atingiram minha cabeça de uma só vez, até que me lembro que meu pai me disse que ela havia se apresentado aqui, mas outra coisa me veio a mente e me atingiu com tudo, hoje era o aniversário de morte dela, e esse ano parecia que estava mais difícil que os outros, talvez seja pelo fato de eu me apresentar no mesmo lugar que ela se apresentou.

Umas lágrima caíram mas logo as limpei, meu dia hoje já não está muito bom e não quero ter que explicar o porquê de estar chorando. Resolvi sair de lá e ir para o palco, Gregório já estava por lá, devia estar esperando os demais. Quando me viu disse para eu começar a me alongar, e foi o que e fiz. Logo escuto um grito:

Fran: VILU AMIGA!!

Lu: Aonde você estava?

C: Ficamos te ligando e você não atendia.

N: Você levantou cedo e sumiu.

L: Estávamos preocupados.

V: Gente, calma eu estou bem, eu acabei acordando mais cedo e vim pra cá, quanto ao celular acho que ele estava no silencioso por isso não ouvi.

C: Ok, mas na próxima deixa um bilhete avisando.

V: Okay mamãe.

Lu: A gente está falando sério, estávamos preocupados.

V: Eu já entendi isso, olha eu vou avisar ao Gregório que vocês chegaram para começarmos.- então saí.

*Enquanto isso*

Pov's Fran

C: Viram isso?

D: O que ela tem?

Fran: Não sei, sabe de algo Leon?

Lu: Você fez algo errado?

L: E por que eu teria feito?

F: Ah não sei, né.

N: Enfim...

L: Eu não fiz nada.

Fran: Ta se não foi você e nem nós, o que aconteceu?

C: Não sei, mas vemos isso depois porque ela já está vindo.

Nos calamos mas ela nem veio falar conosco, logo começamos o ensaio, ela estava meio distante, não estava alegre, Gregório chamou a atenção dela porquê errou o tempo dos passos. Depois de minutos ensaiando terminamos.

A: Eu to acabado preciso de água.

N: Preciso deitar.- disse se jogando no chão.

Fran: Vilu podemos conversar?

V: Claro...- o celular dela começou a tocar.- Ah eu preciso atender, depois a gente conversa.- ela saiu e me deixou sozinha.

C: Aonde ela foi?- disse quando me juntei ao pessoal.

Fran: Atender o telefone.

D: Que tal darmos uma volta por aqui?

Lu: Vão vocês ainda quero saber o que ela tem.

L: Eu também vou ficar.

Pov's Violetta

O pessoal estava meio estranho, talvez seja o jeito que eu esteja agindo, eu sei que deveria contar o porquê de estar assim, mas não quero isso, a Fran veio falar comigo, provavelmente tentar descobrir o que eu tenho, mas meu celular tocou e eu saí para atender, era meio pai.

Ligação On

G: Vilu, eu acabei de chegar.

V: Oi pai, como foi a viagem?

G: Foi bem.

V: O Pablo se ofereceu para ir buscá-lo, o que acha?

G: Pode ser, mas diga a ele, que passarei num hotel em que fiz reserva e depois irei para onde você está.

V: Ok.

G: Filha, está tudo bem?

V: Ta sim.

G: Eu sei que não está, vamos fazer assim quando eu chegar nos falamos melhor.

V: Ta bom então, tchau.

G: Tchau.

Ligação Of

Encerrei a chamada e voltei para aonde eu estava, lá só tinha a Fran, a Ludmi e o Leon. 

V: Cadê o resto da turma?

Lu: Foram dar uma volta por aqui.

V: Hum.

Fran: Amiga o que está acontecendo com você??

V: Nada.

L: Sério? Não parece.

V: De verdade, eu estou bem.

Lu: Se estivesse bem mesmo não estaria com essa cara de desanimo.

Fran: Sabe que pode confiar em nós.

V: Eu sei, mas não quero falar sobre isso.- então resolvi sair de lá.

Estava caminhando, porém senti que estava sendo seguida, logo sinto alguém me puxando.

L: Agora que estamos só nós dois você pode me contar o que você tem?

V: Que droga eu não tenho nada!- me exaltei um pouco.

L: E eu sou o Justin Bieber. Violetta é sério, só quero te ajudar.

V: Hoje é aniversário de morte da minha mãe, e foi aqui uma das últimas apresentações dela. Ta feliz- disse começando a chorar.

L: Eu.. não sabia..- disse meio sem saber o que falar.

V: Não sei o que eu tenho, só que esse ano está mais difícil que todos os outros.

L: Desculpa.- disse me abraçando e acariciando meus cabelos.

V: Eu sei que to agindo estranho, só que hoje está mais difícil de falar sobre isso.

L: Não precisa ficar assim, pensa que sua mãe ficaria feliz em ver você se apresentar no mesmo lugar que ela.

V: Bom, podemos mudar de assunto?

L: Ta bom, o que quer falar?

V: Não sei...

L: Que tal darmos uma volta? Só nós dois?

V: Pode ser.

Começamos a caminhar, e eu já estava me sentindo melhor, meu pai havia chegado e eu conversei um pouco com ele sobre isso, ele me compreendeu bastante, e me deu todo apoio que eu precisava, ele disse também que tinha uma surpresa para mim, mas ele disse que ainda não sabia quando eu iria receber. Fiquei bem curiosa para saber o que era. O dia já estava acabando e eu já me sentia bem melhor. 
 


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado, não está um dos melhore mas eu estou com limitações na minha criatividade, então se quiserem dar ideias/ sugestões para a história podem deixar nos comentários. Tenho que avisar também que essa semana talvez eu fique sem postar já que vou para a casa da minha tia e não vou estar com computador e talvez fique até sem internet, mas isso vemos depois. Nos vemos amanhã talvez.

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...