1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. O Show... E a Surpresa....

História The Friendship And True Love - O Show... E a Surpresa....


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oi gente, estou eu aqui com mais um capítulo, espero que gostem!
Boa Leitura!!

Capítulo 35 - O Show... E a Surpresa....


Pov's Violetta

Era hoje, o grande dia, o dia que quase me tirou as noites de sono de tanta ansiedade, finalmente havia chegado o dia do show, eu estava animada, elétrica, não sabia definir tanta emoção e adrenalina, tudo num corpo só. Não estava cedo mas também não estava tarde quando me levantei. Assim que terminei de me arrumar as meninas acordaram.

C: Fugindo de novo?- disse divertida.

V: Bom dia pra você também.

Fran: Você está bem animada ou é impressão minha?

Lu: Com certeza não é impressão.- risos.

V: Não sei, hoje estou mais animada, acho que estava esperando tanto por isso que agora que finalmente chegou não consigo ficar calma.

N: Entendo, também estou bem animada para o show.

C: Você já vai descer?

V: Vou, o Leon já deve estar me esperando, nos vemos lá embaixo.

Meninas: Ok.

Então saí do quarto, peguei meu celular e comecei a caminhar em direção ao elevador, e como sou distraída e desastrada como sempre esbarro em alguém.

L: Calma, vai devagar, se não vai acabar matando alguém.- disse rindo.

V: Muito engraçado.

L: Bom dia amor.

V: Bom dia.- disse sorrindo.- Vamos?

L: Vamos.

Fomos em direção ao restaurante do hotel e nos sentamos numa mesa, não havia muitas pessoas hoje, eu estava meio inquieta e Leon havia percebido.

L: Ta tudo bem?

V: Ta sim, só estou animada para o show.

L: Eu também estou.- logo meu celular começa a tocar, mas em vez de chamada de áudio, era chamada de vídeo.

Chamada de Vídeo On

R: Oi Vilu.

D: Hey pequena.

V: Oi meninos.

L: Oi.

R: Oi

D: Olá, como vai Leon?

L: Vou bem.

V: O loiro é o Ross, Ross esse é o Leon meu namorado.

R: Prazer.

L: Igualmente.

D:Vilu é hoje não é?

V: Sim, mal posso esperar.

R: Cuidado para o nível de ansiedade não subir.

V: Okay, então a que devo a honra da ligação de vocês?

D: Queríamos saber se está bem.

R: E dizer que hoje vai começar a competição.

V: É sério? Nossa que legal, e aí Dy, resolveu participar ou não?

D: Não, mas com certeza vou na próxima.

V: Não se esqueçam de gravar.

R: Eles montaram um blog, e vão fazer a transmissão ao vivo e deixar o vídeo por lá.

V: Que horas vai começar?

D: Então, vai começar no mesmo horário do seu show.

V: Ah sério? Bom então vou ter que ver depois que acabar.

R: É, olha nós precisamos ir, boa sorte no show.

D: Boa sorte.

R&D: Te amamos!

V: Tchau, também amo vocês!

Chamada de Vídeo Of

L: Então você ama eles?

V: Amo, eles são meus irmãos, como não amar.

L: Hum, e eu?

V: Eu também te amo.

L: Eu amo você.- disse me beijando.- Vamos comer?

V: Vamos.

O pessoal chegou e nos reunimos todos, tomamos nosso café, e depois fomos arrumar uma coisas que levaríamos para o local do show, já passaríamos o dia inteiro por lá. Ensaiamos por um bom tempo e depois, fomos descansar.

Desde que acordei não falei com meu pai, mas havia recebido uma mensagem dele dizendo que tinha trago a surpresa da qual ele me disse no outro dia.

Lu: Que foi Vilu?

V: To tentando falar com o meu pai, ele disse que tinha uma surpresa para mim.

C: Uh, o que será?

V: Não faço ideia, mas ele não responde e está me matando de curiosidade.

M: Olha, aquele não é o seu pai vindo?

Olhei para trás e realmente era ele, saí correndo e o abracei.

G: Oi Vilu.

V: Oi pai, então cadê?

G: Cadê o quê?

V: Como assim o quê? A surpresa oras.

G: Ah então, ela já está aqui.

V: Me mostra logo.

G: Vamos fazer assim, fica aqui que vou buscá-la.

V: Ta bom.

Fran: Qual é a surpresa?

V: Ele disse que foi buscar.

F: É você com certeza vai gostar da surpresa.

V: Você sabe o que é?- perguntei e logo senti duas mãos em meus olhos.- Ah quem é?

C: É uma pessoa que você gosta muito.

V: Ah, seja quem for pode fazer o favor de tirar a mão dos meus olhos para eu saber quem é?

Angie: Já que você pediu eu posso fazer isso.

V: ANGIE!!!- disse eufórica e a abracei fortemente.

Angie: Que saudades Vilu.

Vocês não devem estar entendendo nada né? É assim, quando me mudei pra cá, a Angie ainda morava por aqui e era professora do Stúdio, porém ela disse que queria sair um pouco da zona de conforto e viver o mundo lá fora, então ela se mudou para a França e ficou um tempinho por lá. A despedida foi um tanto emocionante, eu estava sentindo muito a falta dela, e agora que está aqui eu mal consigo acreditar, parece um sonho. E ela realmente voltou.

V: Não acredito que voltou.

Angie: Mas eu voltei, e pra ficar.

G: E mais uma boa notícia é que ela irá morar conosco, o que acha?

V: Eu acho maravilhoso, e essa foi uma baita surpresa.

Angie: Que bom que gostou.- ela foi cumprimentar o resto da turma, o tempo foi passando e a hora do show se aproximava, e eu estava ficando muito ansiosa. Então Pablo nos reuniu antes de entrarmos.

P: Só quero dizer que estou muito orgulhoso de vocês, quero que deem o melhor e que se divirtam.

Angie: Entrem lá e façam o que sabem fazer de melhor, que é cantar e dançar.

Maroti: Vocês entram em um minuto. Vamos lá.- juntamos nossas mãos e dissemos:

Todos: Juntos Somos Mais!- e entramos em cena.

Logo o show começa e a energia que o pessoal nos passava era incrível, não sabia distinguir muito bem os sentimentos, só estava sentindo uma forte adrenalina por estar no palco. As músicas foram passando:
 - Hoy Somos Mas
- Friends Till The End
- Junto Somos Mas
- Mi Princesa
- Peligrosamente Bellas
- Encender Nuestra Luz
- Are You Ready For The Ride
- En Mi Mundo
- Ser Mejor
- Es Mi Pasion
- On Beat
- Yo Soy Asi
- Rescata Mi Corazon
- Podemos
- Voy Por Ti
- Esto No Puede Terminar

Quando a música Podemos começou a tocar eu me encontrava sentada num balanço junto com o Leon, a emoção era indescritível, e ao final descemos do balanço ele me puxou pela cintura e me beijou, aquele foi um dos momentos mais lindos que já vivemos. Depois ele cantou Voy Por Ti e encerramos com Esto No Puede Terminar, o show foi incrível.

O show acabou e estávamos cansados, mas estávamos felizes com o que havia acabado de acontecer. Me sentei num banco e logo Leon se aproximou sentando ao meu lado e disse:

L: Você foi incrível.

V: Obrigada, você foi muito bem. Eu preciso descansar.

L: Nós ainda vamos demorar um pouquinho para sair.- disse me puxando para deitar em seu peito.

V: O show foi um máximo.

L: Foi mesmo.

F: O casal, já vamos embora.

V: Ótimo preciso da minha cama urgente.- risos.

C: Eu também, estou acabada.

Saímos e voltamos para o hotel, me despedi do papai e da Angie e fui com a galera para os quartos, em seguida me despedi do Leon, entramos tomamos banho nos trocamos e fomos dormir.


Notas Finais


Bom gente ainda não sei como vou fazer essa semana, mas estou tentando resolver como vou poder postar os outros capítulos, até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...