1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Incidente Com Cookies

História The Friendship And True Love - Incidente Com Cookies


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 46 - Incidente Com Cookies


Pov's Violetta

Acordo hoje bem melhor que ontem, poderia dizer que estava de bom humor, levantei-me e fui ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes. Assim que termino tudo, pego minhas coisas e desço para tomar café.

V: Bom dia família.

Angie: Bom dia.

G: Bom dia filha.

F: Bom dia, então, impressão minha ou acordou de bom humor?

V: É posso dizer que acordei sim.

Angie: Não demorem muito para não se atrasarem.

V: Ok.

Terminamos o café, Federico e eu já estávamos saindo para o Stúdio quando ouço alguém nos chamando, olhamos para trás e era o Leon.

L: Bom dia amor.- diz me dando um selinho.

V: Bom dia!

F: Bom dia pra você também.- risos.

L: Bom dia Fede.

F: Vamos? Não to afim de ficar de vela logo cedo.

V: Ok topetudo.

Então saímos caminhando até lá, chegamos e encontramos com o pessoal, ficamos um tempo batendo papo e fomos para a aula, no intervalo da aula fui para a sala de música, ensaiar uma música nova.

Música On
Descubrí sobre mi espejo
Que hay más que el reflejo que me da
No hay manera de esconderlo
No hay razón que le gane el corazón
Descubrí que existe el miedo
Y noté que no me deja soñar
Y hoy tal vez sea el momento exacto
Para saltar tomados de la mano
Ni un minuto más, sé que puedo soñar
Hoy quiero cantar, decreto el sueño real
Sé que podemos confiar y nada nos detendrá
Hoy quiero cantar, y el miedo no volverá
Porqué mi ángel guardián sabrá el camino a tomar
Descubrí que el sentimiento
Es una luz que no puedes apagar
Y la vida es como un cuento
El amor siempre gana sobre el mal
Y hoy tal vez sea el momento exacto
Para saltar tomados de la mano
Ni un minuto más,sé que puedo soñar
Hoy quiero cantar, decreto el sueño real
Sé que podemos confiar y nada nos detendrá
Hoy quiero cantar,y el miedo no volverá
Porqué mi ángel guardián sabrá el camino a tomar

Termino de ensaiar e vou até o lado de fora e vejo as meninas sentadas na arquibancada.

V: Ei o que fazem aqui?

C: Não vamos ter a próxima aula, então resolvemos ficar aqui.

Fran: E você onde estava?

V: Ensaiando uma música.- me juntei a elas e começamos a conversar, logo um garoto de olhos azuis vem em nossa direção com uma cesta cheia de cookies.

Garoto: Oi por favor, quem é Violetta Castilho?

V: Sou eu!

Garoto: Pediram para lhe entregar isso.

V: Obrigada.- ele me entrega e vai embora.- Ok, isso foi estranho.

Lu: Um pouco, quem será que te mandou?

V: Espera!- disse vendo que havia um bilhetinho junto com a cesta. Estava tão concentrada que não noto quando.

R: Viluzinha!- grita perto de mim me fazendo tomar um susto.

V: Qual é a graça de ficar me assustando assim hein?

Dy: Toda, uou cesta de cookies, eu quero.

R: Quem te deu isso?

V: ....- quando eu ia dizer os outros chegaram e Leon perguntou.

L: E então? Quem te deu isso? 

Fran: Um garoto de olhos azuis gatinho deu pra ela.

D&L: Como é que é?

V: Francesca!!!- a repreendi.- Não foi assim, esse garoto que trouxe, mas ele disse que mandaram ele fazer isso.

Dy: E não veio com algum cartão nem nada?

V: Veio, mas eu estou tentando ler até agora, mas não consigo porque fui interrompida várias vezes.

Dy: Foi mal, agora vê logo quem te mandou.

V: Bom aqui está escrito: "Querida Vilu, espero que goste destes cookies, há uma surpresa especial neles, pena eu não estar aí para ver você experimentá-los, nos vemos." , não tem nome.

Dy: Bom você não vai se importar de dividir né? Até porque são muitos e você não vai conseguir comer tudo sozinha.

V: Não se preocupe esfomeado vou dividir com todo mundo, mas antes quero saber qual é a surpresa que estava escrito no bilhete.

Lu: Talvez tenha algum tipo de recheio não sei.

V: Será? 

B: Só comendo pra saber.

V: Okay, então todos juntos, vamos comer.- cada um pegou um cookie e comeu.

R: Até que não é ruim.

V: Não ele só...- eu parei de falar assim que engoli, minha garganta estava começando a fechar, não estava respirando direito.

L: Amor o que houve?

V: Não... consigo... respirar...

Dy: Gente esse cookie tem canela, e ela é alérgica.

F: Chamem uma ambulância.

L: Calma, respira devagar.- Leon estava tentando me manter calma, mas estava difícil.

Fran: Eu vou chamar o Pablo.- escuto a Fran dizer e sair correndo, logo me sinto sendo deitada no chão,  ao meu lado estão Ross e Leon, minha respiração está fraca, e meus olhos começando a pesar.

R: A respiração dela está enfraquecendo.- diz desesperado.

L: Meu amor, olha pra mim, não fecha os olhos por favor.

V: Não..... consigo....

F: A ambulância já está vindo, aguenta prima.- ele disse aquilo mas estava difícil, a cada vez que a minha respiração se tornava falha o fato dos olhos estarem abertos também. Mas logo os fechei.

Pov's Leon

Estava com os garotos conversando sobre a música que havíamos composto, em seguida ficamos sabendo que não haveria a próxima aula, então resolvemos sair atrás das meninas, estávamos procurando por elas até que as achamos. 

Porém percebi que tinha um garoto com elas, ele carregava uma cesta, e logo a entrega a Violetta, confesso que não gostei, até porque nem o conheço e ele provavelmente nem tem intimidade com ela para dar-lhe presentes. Chegando lá Ross e Dylan também estavam por lá, escutei Ross perguntar quem havia dado aquilo a ela, então me entrometi e perguntei também.

Ela leu o que tinha, mas o bilhete estava sem identificação, o que fez com que nós estranhássemos. Ela disse que dividiria os cookies conosco, porém depois que ela comeu o primeiro pedaço começou a passar mal, e então Dylan nos disse que no cookie havia canela, a qual ela é alérgica, ela não estava respirando direito, então rapidamente chamamos a ambulância. Assim que chegaram colocamos-a na maca, e eu fui como acompanhante, mas Ross também veio.

Já na ambulância, o para-médico que nos acompanha pergunta.

M: Sabem me dizer o que houve com ela?

L: Ela comeu um cookie com canela, e ela é alérgica a isso.

M: Ok, os batimentos dela estão fracos, mas ela vai ficar bem.

Assim que chegamos a levaram diretamente para emergência.

L: Não creio que isso tenha acontecido, eu nem percebi que tinha canela naquilo.

R: Calma não foi culpa sua. E sim de quem mandou pra ela.- eu estava preocupado de algo mais grave acontecer a ela. Um tempo depois o pessoal chega, e logo atrás vejo Angie e German.

G: Cadê a minha filha? Eu quero vê-la agora!

Angie: German se acalme, estamos num hospital.

G: Ok, mas eu quero saber da minha filha.

L: Ela está na sala de emergência.

Angie: Federico nos ligou mas não explicou direito o que havia acontecido.

R: Acontece que alguém mandou uma cesta cheia de cookies com canela pra Vilu.

G: Mas minha filha é alérgica a isso.

L: Eu sei, mas até então ninguém sabia que tinha isso no cookie.

Angie: Bom, agora só nos resta esperar para que ela fique bem.- Ao mesmo tempo que estava preocupado ficava pensando em quem foi que enviou essa cesta pra ela... Isso está estranho...


Notas Finais


Gente queria conversar com vocês, vocês estão gostando da história?? Porque as vezes sinto que ela já não está mais tão boa como era no começo, me digam o que acham... Comentem, gosto muito quando comentam, até isso está caindo um pouco... :( ..... Bom até a próxima....

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...