1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Vamos Ao Resgate!

História The Friendship And True Love - Vamos Ao Resgate!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Oi gente, tenho um recado rápido, vou postar o capítulo hoje mas talvez ele esteja sujeito a correções...
Eu estava empolgada para esse capítulo mas na hora de escrever sla parece que não fluiu como eu esperava, então dependendo de como for o desempenho talvez eu faça umas correções...

Boa Leitura!!

Capítulo 52 - Vamos Ao Resgate!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Vamos Ao Resgate!

Pov's Liam

Cheguei em casa uma pilha de nervos pelo que tinha acontecido, parecia que as coisas iriam começar a dar errado e eu não podia de jeito nenhum deixar isso acontecer, disse para o Nick que começasse a arrumar as coisas enquanto eu pensava num jeito de não deixar as coisas desmoronarem.

Resolvi fazer uma visitinha a Violetta, assim que entrei no quarto a vi caída no chão, tomei partido em pegá-la e deixar ela acorrentada, percebi que seu corpo estava bem machucado e automaticamente pensei: 'Belo trabalho que eu fiz'. depois de acorrentá-la perguntei ao Nick se ele já tinha terminado de arrumar e as coisas e ele disse que não, então resolvi ajudar.

Pov's Ross

Assim que o Steve disse que iriamos resgatar a Violetta todos ficaram animados e felizes, então ele chamou uns policiais para virem e nos ajudarem nesse resgate, agora só tinha um porém, quem iria junto, começamos a discutir e as meninas ficavam brigando porque queriam ir junto, apesar de dizermos que era perigoso e tals.

Fran: Não quero saber, eu vou.

D: Fran, eu já disse que você não vai.

Lu: Por que não? Podemos ajudar?

L: Por favor colaborem com a gente, quanto mais tempo perdemos aqui mais chances daquele cara querer escapar aumenta.- disse frustrado, e eu entendo, também estava aflito com isso.

As meninas bufaram, e no fim concordaram em ficar, então ficou decidido que Leon, Federico, Dylan, Diego, German e eu iríamos juntos, entramos no carro do German e saímos seguindo a polícia.

R: Ta já sabem qual é o plano?

D: Não, Steve disse que iria falar quando chegássemos.

G: Espero que ela esteja bem.- disse suspirando.

L: Não se preocupa vamos encontrá-la.- disse tentando convencê-lo e a si mesmo.

Dy: Sou só eu ou vocês também estão meio apreensivos com isso?

R: Um pouco.- Chegamos lá e deixamos o carro um pouco distante da casa. Saímos do carro indo em direção aos policiais.

S: Nós vamos cercar a casa, dois policiais vão invadir, vocês têm que esperar aqui.

L: O quê? Achei que fossemos ajudar.

S: Não posso arriscar a vida de vocês assim.

L: Mas eu quero ir.

R: Eu também.

S: Ah está bem, vocês então vão me acompanhar, mas tem que ter muito cuidado.

DY: Boa sorte pra vocês.

D: Cuidado.

F: Tragam a Vilu e vocês em segurança.

G: Muito cuidado meninos.

R&L: Pode deixar. - Então os policiais cercaram a casa.

Pov's Liam

Eu já tinha terminado tudo até que o Nick vem correndo até mim.

Nick: A casa caiu.

Liam: Como assim?

Nick: Os policiais estão aí.

Liam: QUE DROGA!

Nick: O que faremos?

Liam: Vamos tentar fugir.

Nick: Como se a casa está cercada?

Liam: Eu tenho um plano. Pega sua arma e fica escondido.

Nick: E você?

Liam: Vou cuidar da nossa vítima.- disse indo até o quarto.- Vilu querida acorde.

V: An.. o quê?- disse meio desnorteada.

Liam: Nós temo que ir?

V: ir? Pra onde?

Liam: Nós...- sou interrompido por um policial com um mega- fone.

Policial: Liam e Nick, a casa está cercada, é melhor vocês se renderem.

Liam: Droga.- nisso Nick entra no quarto.

Nick: Liam agora já era.

V: Parece que se plano deu errado.

Liam: Cala a boca.- disse pegando a faca e enfiando em sua mão e braço, fazendo com que ela gritasse.

Pov's Leon

Já tinha chego a hora do resgate, eu estava nervoso, mas eu queria resgatar ela, eu precisava disso, sentir que ela estaria bem e comigo, invadimos a casa e começamos a vasculhar até que escutamos um dos policiais falando num mega fone. Então estávamos num corredor e escutamos vozes e no fim antes do silêncio escutamos um grito, ao que sei que era da Violetta, meu coração disparou e saímos correndo até aquela porta.

S: Parados! Abaixem as armas.

Liam: Acho melhor não se mexerem ou eu acabo com ela.- disse pegando Viloetta pelo braço.

L: Solta ela! 

Liam: Leon, um dos meus problemas, eu devia ter acabado com você quando tive chance.

L: Então vem, vamos resolver isso. De homem pra homem.

S: Abaixem as armas, a casa está cercada, vocês não têm para onde ir.- assim que ele disse isso outros policiais entraram.

Liam: Eu não te suporto.- disse com uma faca em mãos, porém ele puxou uma arma apontando para mim. E eu fiquei paralisado.

V: Liam, não faz isso.- ela disse chorando e então ele entregou ela para um cara loiro que estava com ele. 

R: Liam eu devia ter te colocado no seu lugar quando tive chance também, você é um imbecil.

Liam: Você só atrapalhou meus planos.- disse olhando para mim com raiva.- E você Ross, você também não foi nada legal. Sempre tentava atrapalhar e conseguiu.

R: Você é patético.

S: Liam, abaixa essa arma.

Liam: NÃO! Ela...- disse pegando-a de novo- ELA É MINHA! ENTENDERAM? E SE EU NÃO POSSO FICAR COM ELA NINGUÉM PODE!!- disse esbravejando, com uma faca apontada para ela.

S: Última chance.- disse se aproximando. Havia um policial que tinha entrado pela janela e estava por trás dos dois, mas Nick se dá conta de que há alguém atrás dele.

Nick: Liam cuidado.- ele avisa mas o policial dispara e Nick é atingido, isso fez com que um tiroteio começasse, até que vejo Liam e Violetta caírem, ele havia enfiado uma faca nela.

Quando a vi caindo no chão minha única reação foi:

L: VIOLETTA!!! NÃOO!!- meu mundo simplesmente ao ver o rosto da minha Violetta colado ao chão frio e coberto por sangue.- Amor fala comigo...- disse chorando.

V: Eu... te amo.- disse e fechou seus olhos.

L: O QUE VOCÊ FEZ!!! EU VOU TE MATAR!

S: Leon se controla.- disse tentando me controlar. Então voltei para perto dela que agora estava com Ross.

R: Vilu aguenta. Leon precisamos de uma ambulância agora, ela ta perdendo muito sangue.- ele disse então a peguei no colo. Os policiais pegaram Nick e Liam, e os prenderam.

To Be Continued.........

 

Por favor Leiam as notas iniciais e finais, são um tanto importantes
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente sei que já perguntei isso mas vou perguntar de novo porque percebi que os favoritos estão caindo assim que ganho um novo alguém dez-favorita... Quem dera se o tanto de pessoas que adicionam na biblioteca favoritassem :'( então quero saber vocês estão gostando?? Porque se não podem dizer, se quiserem algo... sla

Porque se não eu posso começar a reescrever alguma partes sla, só queria dizer isso, percebi também que os comentários andaram caindo, as leitoras de sempre já não comentam como antes.. O que tá acontecendo??????

Bom espero que tenham gostado, comentem.... E é isso até a próxima, quem sabe...( se continuar assim penso seriamente em fazer uma pausa com a fic...)

Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...