1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Contando A Verdade... Pedido...

História The Friendship And True Love - Contando A Verdade... Pedido...


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Mais um cap novo...
Já estamos na reta final da fic...
Boa Leitura!!

Capítulo 63 - Contando A Verdade... Pedido...


Pov German

Já estava perto da hora do jantar, eu estava no quarto me arrumando, e preparando meu discurso, mas ele estava péssimo, por isso decidi improvisar na hora, logo Olga aparece dizendo que já estava na hora do jantar e que todos já se encontravam reunidos na mesa, agora eu só precisaria de um pouco de coragem e fazer o que eu sempre quis fazer.

Desci as escadas, chegando a mesa Violetta me elogiou:

V: Nossa pai, vai sair? Porque o senhor está muito chique.

G: No momento certo você vai saber.

Angie: Vamos comemorar alguma coisa? Digo, o jantar está mais caprichado.

G: Na verdade sim, Angie pode vir aqui?- perguntei e logo ela se levanta, vejo Federico cochichar algo no ouvido da Violetta e a mesma dar um largo sorriso, então eu me ajoelho.

Angie: German o que está fazendo?

G: Sei que pode não o lugar mais romântico do mundo mas, eu não podia mais esperar. Angie eu só quero dizer que desde o momento em que nos reencontramos eu comecei a sentir coisas muito fortes por você, eu dizia a mim mesmo que era coisa da minha cabeça, mas não é, eu te amo muito, eu sei que tentamos e que não deu muito certo e sei que foi minha culpa, talvez eu não estivesse preparado.

Mas agora eu percebo que sem você eu não sou nada, que eu preciso de você ao meu lado sempre. E é por isso que eu quero te fazer um pedido. Angie você aceita se casar comigo?- disse abrindo a caixinha de veludo vermelho que continha uma aliança.

Angie: Eu... aceito.- ela disse e eu não podia ter ficado mais feliz, eu me levantei coloquei a aliança em seu dedo, a mesma me abraçou e nos beijamos, apenas escutava aplausos e assovios.

G: Eu te amo.- disse assim que nos separamos.

Angie: Eu também te amo.

V: Aê pai, finalmente...

F: Parabéns!

G: Obrigado gente, agora que tal comermos?

F: Vamos porque eu estou morrendo de fome.- rimos e terminamos aquele jantar harmonioso.

~~ Dois Dias Depois ~~

Pov Leon

Esses dias tenho notado uma coisa na Violetta, ela tem andado muito estranha ultimamente, não conversa direito comigo e nem com nossos amigos, toda vez que tento perguntar pra ela o que está acontecendo ela simplesmente muda de assunto fingindo não ter ouvido. Eu sei que ela está me escondendo alguma coisa por isso vou fazer o possível para descobrir.

Nesse momento estou com o pessoal aqui em casa tentando saber o motivo da Violetta estar tão distante.

Fran: AH Desisto.- Fran praticamente gritou.

C: Eu não faço ideia do porquê ela está assim.

M: Nem você sabe Fede?

F: Não, pior que não é só com vocês que ela está estranha, o German e a Angie também perceberam.

Lu: Se nem eles que são os pais sabem imagina a gente.

F: Ah acabei de lembrar, o Ross e o Dylan também estão esquisitos.

L: Então eles devem saber o que ela tem.

N: Boa, mas o que fazemos? Vamos falar com eles?

L: É... Não vejo outro jeito de tentar descobrir se não perguntarmos para eles.

D: Então vamos lá.

Decidimos ir até a casa deles e tentar descobrir o que anda acontecendo. Assim que chegamos, tocamos a campainha e fomos recepcionados pelo Dylan.

Dy: E aí galera, entrem. - disse dando espaço para entrarmos.

L: Obrigado.- disse entrando junto com pessoal.

Dy: A que devo a visita de vocês?

Fran: Vamos ser bem diretos, você sabe o que a Violetta tem?

Dy: Como assim?

Lu: Ela está estranha, distante pensativa e faz dois dias que ela está assim.

Dy: Eu... eu não sei de nada. - disse meio nervoso.

F: Ah você sabe sim...

Dy: Ta legal, eu sei, mas não posso contar, eu prometi a ela.

C: Mas a gente só quer ajudar ela, precisamos saber.

Dy: Não se preocupem no momento certo ela vai contar.- logo Ross aparece.

R: Pessoal o que fazem aqui?

M: Estávamos tentando descobrir o motivo da Vilu estar tão estranha...

R: Ah sobre isso não podemos dizer nada.

L: É o Dylan já disse.- digo revirando os olhos. Em seguida a campainha toca.

Dy: Ué quem será?

R: Espere aí que você verá.- ele disse indo até a porta e quando abriu vi Violetta passar diante dela. Eles se cumprimentaram e logo vieram até nós.

Fran: Vilu!

V: Oi gente.

R: Eu acho que já está na hora de contar pra eles.- ele disse com as mãos no ombro dela.

V: É eu acho que sim, foi por isso que eu vim.

L: O que você tem que nos contar?

V: Acontece que há uns dois dias os meninos e eu recebemos um carta muito importante.

C: Que carta é essa?

Dy: É a carta dos nossos sonhos. - disse sorrindo.

V: Exato, é a carta da faculdade que queríamos entrar.

Lu: Nossa amiga que legal.

Fran: Parabéns.

M: Se era só isso porque não nos contou? É uma ótima notícia.

D: Verdade.

R: A gente sabe que é uma boa notícia, mas o problema não é esse.

Lu: Qual é então?

V: Acontece que...- ela hesitou em dizer.

C: Fala amiga, você ta me matando com esse suspense.

 V: O problema é que ela não fica aqui em Buenos Aires.

F: Aonde fica então?

V: Ela fica em Londres.

L: O quê? Então você vai se mudar?

To be continued...


Notas Finais


Mais tarde tem mais...
Espero que tenham gostado...
Comentem.
E é isso...
Até mais...
Beijos Da Kath <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...