1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Vocês Aqui?

História The Friendship And True Love - Vocês Aqui?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Dessa vez nem demorei hehe
Boa Leitura!!
Até as N.F.

Capítulo 77 - Vocês Aqui?


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Vocês Aqui?

Pov Violetta

Esses dias que se passaram eu estou me sentindo bem melhor, mais leve posso dizer, minha relação com o Ross anda fluindo normalmente apesar de algumas vezes acontecer de nos beijarmos, mas ele está totalmente ciente de que isso não mudou meus sentimentos por ele e nem pelo Leon, as vezes me pergunto se ele já me esqueceu e se está feliz com a Lara.

Pov Leon

Era hoje o tão esperado dia por mim, finalmente a data da viagem tinha chegado e eu não poderia estar mais ansioso por isso, a última vez que vim a um aeroporto foi para me despedir e dessa vez eu estaria indo atrás dela para recuperá-la, eu só espero que quando chegarmos lá ela me escute.

Horas depois de viagem finalmente havíamos chegado em Londres.

A: Gente vocês sabem aonde fica a faculdade da Violetta certo?

F: Sim, pedi o endereço para o German, agora só precisamos de um táxi.

Lu: Espera! - disse nos fazendo parar de andar.- Antes de irmos posso passar naquela lojinha ali?

L: Ludmila estamos sem tempo. - digo e volto a andar.

Fran: Além do mais estamos em Londres e ficaremos um tempo aqui.

N: Você terá todo o tempo do mundo para fazer compras.

Lud: Mas eu só queria... - ela foi interrompida por Federico que pegou na sua mão e saiu puxando ela.

F: Vamos Ludmi. - chegamos no lado de fora do aeroporto e pegamos um táxi.

B: Que tal se passássemos primeiro no hotel e depois irmos fazer a visita para a Vilu?

C: Concordo, assim não precisamos ficar andando com as malas por aí.

L: Tudo bem. Sir, please drop us off at the Plaza Queen Hotel. (Senhor por favor, pode nos deixar no Hotel Plaza Queen)

Taxista: Okay, we'll be there in twenty minutes. (Ok, estaremos lá em vinte minutos)

L: Thank you. Estaremos lá em vinte minutos. - durante o longo percurso o pessoal foi conversando animadamente enquanto eu apenas apreciava a linda paisagem, Violetta havia me dito que tinha se apaixonado por isso e agora eu a entendo.

Estava nervoso, ansioso, com medo e muitos outros sentimentos se apossavam de mim, mas o que eu mais queria no final é que ela voltasse pra mim, para nunca mais deixá-la. Chegamos no hotel e deixamos nossas coisas depois fomos até um restaurante comer porque estávamos com fome, depois disso descansamos um pouco e fomos até a faculdade dela. Entramos lá e fomos até a diretoria.

N: Que estranho...

Fran: Vocês também notaram?

D: O quê?

Fran: Esse lugar está vazio.

C: Verdade, era para ter vários alunos passando aqui, mas desde que entramos não vimos ninguém a não ser o pessoal da limpeza.

F: Bom talvez aquela moça possa nos ajudar.

L: Olá, por favor eu queria visitar a Violetta Castilho.

XX: Sinto muito mas ela não se encontra aqui.

F: Como não? Ela estuda aqui...

XX: Sim, mas não tem nenhum aluno aqui.

L: Por que não?

XX: A instituição está passando por algumas reformas e então mandamos os alunos para casa.

L: Ah, obrigado. - disse e saímos de lá.

Lu: Ok, se ela não está aqui aonde ela está?

C: Será que ela voltou para Buenos Aires?

F: Acho que não...

Fran: Gente! Acabei de lembrar, a Vilu tinha me dito que o pai dela comprou um apartamento para ela aqui, porque nos finais de semana ele podiam sair da faculdade sabe...

C: Ta mas você sabe aonde fica?

Fran: Não...

N: Liga pra ela e pergunta.

Lu: Se ela atendesse seria mais fácil. - disse revirando os olhos.

L: Por que não ligamos para o German e perguntamos?

F: Boa, eu ligo.

Ligação On

F: Oi tio.

G: Oi Federico, já chegaram?

F: Sim, tio preciso de um favor.

G: Diga.

F: Você pode passar o endereço do apartamento da Vilu? A gente soube que ela está lá.

G: Espera aí que eu vou pegar. - ele disse e ficamos esperando. - Fede? O apartamento dela fica na rua xxx.

F: Obrigado tio.

G: De nada, tchau.

F: Tchau.

Ligação off

F: Ele disse que fica nessa rua aqui. - disse nos mostrando o nome.

Lu: Será que fica muito longe?

F: Não sei, mas por via das dúvidas é melhor pegarmos um táxi.

Pegamos o táxi para ir até lá, não demorou tanto e logo chegamos, o lugar também era bonito e luxuoso. Fomos até a recepção e perguntamos por ela, o recepcionista disse que estava no quinto andar e então fomos até o elevador, quando chegamos em frente a porta batemos, logo que abriram uma voz disse.

XX: Vocês por aqui?

[...]

Pov Violetta

Estava andando com os meninos pela cidade, tínhamos acabado de ir num parque de diversões, agora estávamos na praça tomando sorvete, se estava frio? Estava mas mesmo assim gostamos de tomar sorvete.

V: Vamos tirar uma foto?

R: Outra?

V: É.

Dy: Daqui a pouco você vai fazer um álbum só com as fotos que tirou hoje. - disse tirando sarro.

V: Ah quer saber se não querem eu tiro sozinha. - digo me levantando.

R: Pequena volta aqui, a gente estava brincando. - disse vindo atrás de mim com o Dylan.

V: Agora eu também não quero. - digo dando de ombros.

DY: Agora você vai ter que tirar.

V: Quero ver quem vai me obrigar.

Dy: Pode ter certeza de que eu farei isso. - disse vindo até mim e eu corri. Estávamos correndo que nem crianças até nós três cairmos, Ross se aproveitou disse e tirou uma foto nossa. - Viu eu disse que você ia tirar uma foto com a gente.

V: Não vale, eu caí.

R: Bela tarde, mas está ficando tarde.

V: Hum, ainda temos que passar no mercado.

Dy: Verdade... Então ta, eu vou lá.

V: Eu também! Quero comprar um chocolate que eu tinha visto.

R: Então vão vocês porque eu estou cansado. A gente se vê em casa. - disse se despedindo, peguei na mão do Dylan e fomos até o mercado.

Fizemos as compras, comprei meu precioso chocolate, na verdade comprei quatro barras e no caminho vim comendo outra, sabe como é... Chocolate... não dá pra resistir. Já tínhamos chegado e quando Dylan abriu a porta eu quase caí pra trás.

[...]

Pov Ross

Voltei para casa sozinho e aproveitei para dar um jeito nela, estava um pouco bagunçada. Ta eu não sou o cara mais organizado do mundo, mas é sempre bom organizar as coisas de vez em quando, assim que terminei caí no sofá e fiquei assistindo, depois de um tempo a campainha tocou, imaginei ser a Vilu e o Dylan já que deviam estar lotados de sacolas, mas assim que abri a porta me surpreendi com quem estava do outro lado.

R: Vocês por aqui?

L: Oi Ross. - disse com um sorriso sínico.

Fran: Será que podemos entrar?

R: An... Claro, entrem. - digo dando passagem a eles, mas o que será que eles estão fazendo aqui? - Que surpresa ver vocês aqui.

Lu: Não esperava por nós né?

R: Pra ser sincero não esperava ver vocês aqui tão cedo, sentem-se. - então eles se sentaram no enorme sofá que tinha e eu me sentei em uma das poltronas. 

C: Cadê a Vilu? Está no quarto?

R: Não, ela foi com o Dylan no mercado. Estou intrigado com a sua aparição aqui Leon, pensei ter deixado bem claro quando disse para deixar a Violetta em paz.

L: Tecnicamente você tinha me dito para parar de ligar, não disse nada sobre vir visitá-la - disse num tom sarcástico e com um sorriso sínico.

R: Por que veio?

L: Quero conversar com ela e acertar as coisas.

R: Ela não quer falar com você, então se você for embora eu agradeço.

L: Isso quem vai me dizer é ela, enquanto ela não chegar vou ficar aqui esperando. - então um climão ficou entre nós.

Lu: Leon sem confusão. Ér... então, estão gostando daqui? - perguntou tentando acabar com o clima estranho.

R: Estamos, é bom morar com eles, a faculdade também é incrível. - disse e logo ouvimos o barulho no trinco.

C: Acho que ela chegou. - disse e logo a porta se abriu.

V: Nossa nunca ri tanto. - disse com um chocolate na mão, rindo, ela ainda não havia notado a presença do pessoal.

DY: Claro, não foi você que quase tomou um rola ali na escada. - disse fechando a porta e quando ela se virou...

V: Pessoal... vocês... aqui... O que estão fazendo aqui? - pergunta totalmente surpresa e sem reação.

Pov Violetta

Fran: Falando assim parece até que não gosta mais da gente. - disse indo até ela.

V: Não é isso, é só que não esperava... - falei retribuindo o abraço.

C: Ficamos com saudades, por isso viemos te visitar e fazer surpresa.

V: Vocês conseguiram, ainda não acredito que estão aqui.

Lu: Nós tínhamos que vir, saber se você estava viva né, porque parece que alguém esquece que tem que dar notícia.

V: Nossa é que aconteceu tanta coisa... Mas estou feliz por você está aqui.

F: É bom ouvir isso prima. Ah e desculpa, mas eu acabei contando.

V: Fede! - digo dando um tapa em seu ombro.

F: Desculpa mas se eu não contasse era capaz da Ludmila me capar. - disse e eu ri.

M: Vilu que saudade!- Maxi veio me abraçar e em seguida os outros meninos, eu até então não tinha notado a presença dele mas quando o vi meu coração quase saiu pela boca.

L: Oi Violetta. - ele diz sorrindo

V: Oi. - digo simples, não estava preparada para vê-lo de novo, logo todos estavam sem saber o que dizer até o Dylan me salvar.

DY: É Vilu, vamos guardar as coisas?

V: Vamos. - digo pegando as sacolas e saindo apressadamente, quando estávamos apenas eu e ele perguntei. - Dylan você chamou eles?

Dy: Não, estou surpreso tanto quanto você.

V: Não acredito que ele está aqui.- falei baixo.

DY: Hey calma, não precisa ficar assim.

V: É só que...

DY: Vai ficar tudo bem.- disse me abraçando. - Não se preocupa, ele só quer resolver as coisas.

V: Não sei se quero conversar com ele.

DY: Gatinha se você não conversar com ele essa dor aqui vai ficar cada vez pior. Eu tenho certeza que você e ele estarão melhor depois que conversarem.

V: Ta bom. Dy obrigada.

DY: De nada. Agora vamos voltar antes que o Ross mate o Leon. - disse fomos até a sala rindo.

R: Do que vocês tanto ri?

V: Nada... - digo querendo evitar discussão.

DY: Só falei para nos apreçarmos antes que você e o Leon se matassem. - disse e todos riram, menos os dois, Ross apenas fuzilou o Dylan e Leon apenas me olhava, eu sentia, mas não tinha coragem de olhá-lo.

Fran: Amiga sua casa é linda.

C: Fran é um apartamento.

Fran: É a mesma coisa, é morar certo? Então pronto. - rimos depois desse comentários, essas duas fizeram falta.

V: Se quiser podemos fazer um tour.

N: Eu quero!

V: Okay. Dear friends, the tour of Violetta's house will begin.

A: O que você disse? Não sei se lembra eu não falo inglês.

V: Eu disse: queridos amigos o tour pela casa da Violetta vai começar.

A: Aaahh!

Apresentei a casa a eles, o ponto final do tour foi na varanda que era bem espaçosa, tinha té piscina e devo dizer que eles se impressionaram, enquanto todos estavam lá meu celular começou a tocar, era Sabrina, conversamos bem pouco porque ela disse que estava indo para o aeroporto agora, apenas desejei boa viagem e disse para que quando voltasse passasse aqui em casa.

Eu estava na cozinha e então decidi tomar um pouco de água, quando acabei coloquei o copo em cima da pia e quando me virei me assustei ao vê-lo ali.

L: A gente pode conversar? - disse olhando em meus olhos e um pouco próximo demais...


Notas Finais


Quem sentiu minha falta?
O que acharam?
Será que Leonetta finalmente irá se acertar?
Será que vai ter treta entre Leon e Ross?
E a Vilu? Será que ela vai conversar com o Leon?

Espero que tenham gostado...
Comentem aí...
Até a próxima...
Beijos Da Kath! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...