1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Problemas Em Dobro!?

História The Friendship And True Love - Problemas Em Dobro!?


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Desde já peço desculpa pelo cap meio chato...

Boa Leitura!!

Até as N.F.

Capítulo 81 - Problemas Em Dobro!?


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Problemas Em Dobro!?

Pov Violetta

Leon e eu fomos até meu apartamento para buscar umas roupas para mim já que eu iria dormir com ele, estávamos passando pelo hall quando ouço alguém me chamar.

 

XX: Violetta! - fico confusa, já que não havia reconhecido a voz e quando me viro para ver quem é...

V: Zac? - pergunto num tom tipo o que faz aqui? - Você por aqui?

Zac: É, eu estou me mudando, tinha encontrado o Dylan e fiquei sabendo que vocês moram juntos. É bom te ver de novo. - disse parando na minha frente e me dando um abraço, mas não durou muito pois ouvimos uma tosse forçada.

V:  É bom te ver também. Ah Zac, esse é o Leon, meu namorado. - digo puxando Leon para o meu lado.

Zac: Ah então voltaram? - pergunta meio sarcástico.

L: Voltamos para sua alegria. - disse ironicamente e sorrindo falso.

V: Ér... Então já tem um tempinho que não nos vemos que eu to meia... - fui interrompida por uma voz bem desagradável.

XX: Zac por que me deixou sozinha lá fora? - perguntou uma menina com a voz irritante.

L: Lara? - Ah não...

Lara: Leon meu amor, eu sabia que ia te encontrar. - disse se aproximando dele mas me pus em sua frente.

V: Ah você pode ficar aí. - mando e ela para. 

Lara: Você deve ser a Violetta. - disse me olhando de cima a baixo. - Querida é melhor desistir, o Leon não te ama mais. - disse sorrindo. Que vontade de esfregar a cara dela no asfalto.

L: Lara você sabe muito que isso não é verdade e para de me chamar de meu amor, porque não temos nada, o único amor que eu tenho é a Violetta. - disse me abraçando de lado.

Zac: Não sabia que se conheciam. - diz surpreso.

V: Digo o mesmo. - falo o encarando.

Zac: É que ela é minha prima e veio passar as férias... - a Lara o interrompe.

Lara: Porque está dando satisfação pra essa sem sal? - pergunta brava.

Zac: Ela não é sem sal, é minha amiga. - disse estressado.

Lara: Você... Amigo dessa daí? - disse apontando para nós dois. - Ah qual é Zac, essa garota é tão... - Leon a interrompe.

L: Lara você não tem direito nenhum de falar qualquer coisa que seja sobre a minha namorada. - disse dando ênfase nas duas últimas palavras.

Zac: Exatamente, você não a conhece pra ficar falando assim. - Zac me defende.

L: Olha pode deixar que a minha namorada eu defendo. - disse bravo.

Zac: Ela é minha amiga e se precisar eu farei isso. - disse ficando de frente para ele.

V: Gente sem brigas por favor. - digo separando-os.

Lara: Fala sério que vocês estão defendendo ela... - ela diz irritada e revira os olhos.

V: Pelo menos eles gostam de mim. Vamos embora? - pergunto ao Leon e ele assente.

Lara: Fugindo de mim? - pergunta rindo sarcasticamente.

V: Não, apenas não quero ter que ficar no mesmo ambiente que você. Por que não faz um favor para todos nós e nos deixa em paz. - digo e ela para de rir.

Lara: Eles até podem cair nesse seu papinho de garota certinha, mas eu não. - disse num tom ameaçador.

Zac: Lara vamos embora! Desculpa por isso. - disse puxando-a.

V: Sem problemas. - digo querendo sair dali logo.

Zac: A gente se vê por aí? - ele pergunta e Lara só nos olha com cara de tédio.

Lara: Ai Zac me solta. Eu sei andar. - ela falou aquilo e saiu.

V: Claro. - digo e saímos.

Estávamos no elevador e enquanto isso Leon estava irritado e reclamando.

L: Como se não bastassem estudar juntos ele tem que morar perto de você. - disse irritado.

V: Você não está podendo reclamar tanto porque a sua ex está aqui. Ela consegue ser mais irritante pessoalmente. - digo irritada também mas ele ri. - Qual é a graça?

L: É que nisso você tem razão, ela realmente consegue ser mais irritante que o normal. - não consegui me segurar e ri daquilo.

V: De verdade, não sei como conseguiu namorar com ela, ela é tão... - não consigo terminar.

L: É eu sei, mas o que importa é que eu achei uma pessoa mil vezes melhor que ela.

V: Ah é... - falei me virando pra ele.

L: É. - ele disse beijando meus lábios.

 

Entramos no meu apê e o lugar aparentemente estava vazio, fui até meu quarto, peguei uma mochilinha e coloquei umas roupas, peguei minha necessaire coloquei minha escova, pasta e algumas makes. Assim que terminei de arrumar tudo desci, Leon não estava na sala, pensei em aonde ele poderia estar até que escutei a voz dele e do Ross vindo da cozinha.

 

V: Am... Está tudo bem por aqui? - pergunto meio receosa.

R: Está, apenas estava conversando com o Leon. - ele respondeu simples.

V: É só isso mesmo? - pergunto desconfiada.

L: Só. Já está pronta? - ele pergunta e eu assinto. - Vamos?

R: Beijo gatinha, se cuida. - disse me dando um beijo na bochecha e me deixando sozinha com Leon.

 

Nós fomos em silêncio o caminho todo, algumas vezes até conversávamos mas logo ficávamos num completo silêncio... Assim que chegamos no hotel, fomos até o elevador e indo para seu quarto e logo que chegamos resolvi perguntar:

 

V: Será que você pode me dizer o que conversou com o Ross? - perguntei e ele pareceu pensar no que ia dizer.

L: Não era nada demais. - não creio que ele não queira me contar.

V: Se não fosse nada demais, não estaria assim. Me conta logo o que houve. - falei chegando perto dele.

L: Sério não foi nada demais, ele só disse que se eu te magoasse de novo nunca mais te veria. - se fosse só isso ele não estaria assim.

V: Você não está assim só por isso. O que está te incomodando?

L: Zac. Eu percebi o jeito que ele estava se engraçando pra você. Vou ter que ficar de olho nele. - falou todo ciumento e eu ri.

V: Sério que era por isso? - ele assente. - Amor sabe que eu te amo né?

L: Sei e eu também te amo, mas parece que seu amiguinho ainda não entendeu isso. - disse bravo.

V: Eu estava com saudade disso. - disse abraçando ele e deitando minha cabeça em seu ombro.

L: O quê? - pergunta confuso.

V: Do seu ciúme. - falei e ele sorriu me abraçando.

L: Sabe como é... nunca vi me dar tanto trabalho. - ele reclamou.

V: Olha quem fala. - falei levantando minha cabeça. - Pelo menos não é o meu ex que está atrás de mim.

L: Em compensação o primo da minha ex está de olho em você.

V: Sabe como é... eu sou maravilhosa. - falei brincando.

L: Com certeza é. - ele mordeu meu lábio inferior e eu aproveitei para beijá-lo.

 

Aquele final de tarde terminou em muitos beijos e momentos carinhosos, eu estava feliz, ele era a minha felicidade e não tinha como mudar isso. Eu o amo até o fim.

 

[...]

Pov Lara

Lara: Eu não acredito que eles voltaram. - disse brava enquanto tacava uma almofada no chão.

Zac: Ei cuidado com a bagunça. - ele reclamou e eu revirei os olhos.

Lara: Depois disso que aconteceu, eu tinha certeza de que eles não voltariam mais.

Zac: Pelo visto se enganou priminha.- disse sem dar importância.

Lara: Precisamos fazer alguma coisa. Não vou deixar aquela sonsa ficar com o que é meu, e você vai me ajudar. - falei olhando Zac.

Zac: Ta o que quer que eu faça? - ele perguntou e eu sorri.

 

[...]

Pov Violetta

A noite havia chegado, nós jantamos com nossos amigos e todos ficaram contentes com a nossa volta, principalmente as meninas. Depois de tanto conversarmos vimos que já estava tarde, então fomos para nossos quartos descansar. Sei que não fiz muita coisa hoje, mas estou exausta, talvez tenha sido o estresse.

 

Tinha acabado de  me trocar e escovar os dentes, estava pronta para dormir. Assim que me aproximei da cama, percebi que Leon havia dormido, sorri com aquela cena, ele estava tão fofo, com aquele cabelo bagunçado enquanto dormia calmamente. Desliguei a TV, apaguei as luzes e me deitei. 

 

Dei um beijinho simples nele murmurando um "boa noite amor", me cobri esperando o sono chegar, enquanto isso mil coisas se passavam na minha cabeça, uma delas era a volta da Lara, não sei o que ela pretende, mas não irei deixar ela me separar do Leon novamente. Estava sentindo uma sensação estranha até sentir ele chegar mais perto e me abraçar e aquela sensação sumir e no lugar se preencher pelo amor e a segurança, quando percebi já havia dormido.
 

 

 


Notas Finais


Sei que ficou meio... ou totalmente... chato...
Então desculpa...
Mas é isso aí...
Até mais...
Beijos Da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...