1. Spirit Fanfics >
  2. The Friendship And True Love >
  3. Cuidados!

História The Friendship And True Love - Cuidados!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Voltei... hehe
Demorei de novo... eu sei...
Mas o cap já está aqui... Obrigada pelos coments :)
Boa Leitura!!
Até as N.F.

Capítulo 88 - Cuidados!


Fanfic / Fanfiction The Friendship And True Love - Cuidados!

~~No Dia Seguinte~~

Pov Violetta

Eram três da tarde quando cheguei em casa com Leon, o mesmo havia sido liberado hoje, porém o médico pediu para que ele ficasse de repouso só para garantir, estávamos entrando no meu quarto, eu disse para que ele ficasse aqui, assim poderia cuidar dele. O fiz deitar em minha cama para descansar.

V: Prontinho, está entregue. - disse me sentando ao seu lado.

L: Sabe que isso é exagero né? - pergunta me olhando.

V: Não, isso é recomendação do médico. - falei e ele revirou os olhos. - Então se quiser se recuperar logo, é melhor ficar aí deitadinho. Vou buscar seu remédio e já volto. - falei me levantando.

L: Ah não... - reclamou.

V: Ah sim, já venho. - falei dando um beijinho nele e saindo.

Passei pela sala e encontrei o pessoal todo largado enquanto assistiam um programa de comédia.

Fran: Vilu! - Fran me chama.

V: Oi Fran. - disse indo pra perto dela.

Fran: Nós vamos dar uma volta, depois passamos aqui. - disse se levantando.

V: Okay, o Leon vai ficar aqui comigo até se recuperar, se vocês quiserem ficar aqui também. - sugiro.

Lu: Claro, eu já estava mesmo pensando em me mudar pra cá. - disse e nós rimos.

V: Ah já que vão passar no hotel, podem trazer a mochila dele? - pergunto e eles assentem.

M: Nos vemos mais tarde. - disse se despedindo e se foram.

Fui até a cozinha pegar o remédio e um copo d'água. Depois fui até meu quarto, assim que entrei vi Leon dormindo, parecia estar num sono profundo, dava até dó de acordá-lo, mas era preciso, me aproximei dele e comecei a chamá-lo baixinho.

V: Lê... acorda amor. - falei enquanto passava a mão em seus cabelos.

L: Oi... - fala despertando.

V: Trouxe seu remédio. - digo entregando a ele que toma rapidamente, em seguida se deitou novamente. - Vou te deixar descansando. - digo na intensão de sair.

L: Anjo, fica aqui comigo? - pediu manhoso.

V: Claro que fico. - falei me deitando do outro lado da cama encostando minhas costas na cabeceira enquanto ele vinha se deitar no meu colo. - Você está bem? - pergunto preocupada.

L: Uhum... só com um pouco de sono. - ele murmurou enquanto me abraçava um pouco mais forte.

Fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, enquanto sentia sua respiração cada vez mais pesada, peguei o controle e fiquei assistindo, até acabar dormindo também.

[...]

Pov Ross

Laura: Que bom que o Leon já está melhor. - ela disse e eu concordei.

Nós estávamos na casa dela, assistindo uns filmes enquanto aproveitávamos nosso tempo juntos. Já tinha uns dias que eu andava pensando nesse meu lance com a Laura e eu queria algo mais sério com ela... se eu estava pensando em pedi-la em namoro?... Sim, mas quero fazer isso da melhor forma possível.

Laura: Ross! - ela quase gritou.

R: O que foi? - perguntei meio perdido.

Laura: Estou te chamando faz um tempão.

R: Desculpa, é que eu estava pensando numas coisas. - expliquei.

Laura: Pensando em quê? - perguntou curiosa.

R: Em você. - admiti e ela sorriu, acariciei seu rosto por um momento e sussurrei: - Eu te amo.  - e sem perder tempo colei nossos lábios num beijo calmo, nos separamos de vagar e ela disse:

Laura: Eu também te amo. - disse com sua testa encostada na minha. E foi naquele momento que senti meu coração bater aceleradamente e então tive total certeza, eu estou completamente apaixonado por ela...

[...]

Pov Lara

Estava terminando de me arrumar quando ouço a porta do meu quarto ser aberta.

Lara: Que invasão é essa no meu quarto? Eu poderia estar me trocando sabia?

Zac: Não quero saber, tenho algo importante para dizer. - disse sério.

Lara: O que foi agora? - pergunto sem paciência.

Zac: Eu quero dizer que eu acho bom você parar com essa história ridícula de vingança contra a Violetta. - disse e eu ri.

Lara: Ata, quem é você pra dizer o que eu devo ou não fazer?

Zac: Alguém que sabe de tudo o que acontece e já aconteceu na sua vida. - disse num tom de ameaça.

Lara: Está me ameaçando priminho? Não se esqueça, que metade de tudo o que eu já fiz, você está envolvido.

Zac: Lara, é sério, deixa isso pra lá, não precisa dele pra viver.

Lara: Realmente, eu não preciso, só preciso me vingar e ninguém vai me impedir. - digo saindo do quarto e deixando-o sozinho.

A Violetta e o Leon, vão me pagar... disso podem ter certeza.

Pov Violetta

Acordei mais tarde e eram quase cinco horas, nossa acho que dormimos demais... olhei para a TV, que no momento se encontrava passando iCarly, olhei para o Leon, que ainda continuava dormindo em meu colo, me mexi um pouco e inconscientemente ele me apertou não deixando com que eu saísse, então decidi acordá-lo.

V: Meu amor. - sussurrei em seu ouvido fazendo carinho em seus cabelos. - amor... acorda. - o chamei de novo e o ouvi murmurar algo incoerente. - Acorda bebê.

L: Só mais cinco minutos... - disse meio rouco.

V: Vamos. - pedi novamente dando beijinhos no rosto.

L: Ah, tudo bem. - disse se rendendo.

V: Está melhor? - perguntei abraçando ele.

L: Estou sim, mas ainda estou com sono. - disse fazendo biquinho e uma careta fofa, não aguentei e mordi seus lábios desmanchando seu bico.

V: Você fica tão fofinho quando está com sono. Dá vontade de morder. - falei apertando ele.

L: Pode morder, eu deixo. - diz e eu rio mordendo seu queixo. 

V: Eu amo você. - falei de modo carinhoso e ele sorriu.

L: Eu também amo você. - disse me dando um selinho demorado seguido de uma mordida no meu lábio inferior fazendo com que ele voltasse a minha boca beijando me mais intensamente pedindo passagem com a língua fazendo me provar do seu gosto maravilhoso, mas infelizmente o ar de nossos pulmões estava por acabar.

V: Amor, o que acha de fazermos um lanche? - perguntei após terminarmos o beijo.

L: Eu apoio. - ele concordou.

V: Então vou lá preparar. - digo me separando dele.

L: Ah fica aqui... - pediu me puxando de volta.

V: Mas eu tenho que levantar, se não, não podemos lanchar. - expliquei.

L: Ta bom, vamos. - disse querendo se levantar.

V: Aonde o senhor pensa que vai? - perguntei e ele me olha confuso.

L: Pra cozinha ué. - respondeu óbvio.

V: Nananinanão, pode ficar aí.- disse ele me olhou com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

L: Amor, eu estou cansado de ficar aqui... e ir até a cozinha não vai me matar.

V: Mesmo assim, fica aí que eu trago. - mesmo a contra gosto ele aceitou. 

Estava na cozinha terminando de prepara os lanches, peguei dois copos, uma jarra com suco e mais umas guloseimas, coloquei tudo na bandeja e quando estava preparada para pegar escutei um barulho de algo quebrando na sala. 

Achei estranho e então fui conferir, quando cheguei lá fui surpreendida por...

 

 

To be continued...

 

 




Notas Finais


Momentos fofos de Leonetta e Raura...
Eita o que será que a Lara vai aprontar?
E esse final??

Espero que tenham gostado!
Comentem...
Até a próxima...
Beijos Da Kath!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...