1. Spirit Fanfics >
  2. The frist dream >
  3. Desespero

História The frist dream - Desespero


Escrita por: senhoranonimo88

Notas do Autor


Meu primeiro pesadelo...
Fui inspirado por um também escrito daqui e um grande amigo meu, não foi plágio gente kkkk

Capítulo 1 - Desespero


Fanfic / Fanfiction The frist dream - Desespero

   Começou há uma semana mais ou menos, eu estava no meu quarto, como uma noite qualquer, nunca pensei que um mero sonho, ou melhor, projeto de loucura, pudesse chegar a esse ponto tão hostil a minha mente.
    Meu dia tinha sido bem cansativo, eu  não estava tão animado com a aula de geografia mas fazer oque, somos obrigados a esse tipo de coisa, cheguei em casa já com uma dor de cabeça que já viera a me atormentar desde o começo do meu dia, eu já não aguentava mais esse incômodo por isso tomei um remédio meio forte para descansar ,em 3 ou 4 horas depois estava sonolento. E foi aí meus amigos , que meu pesadelo começou.
   Um pesadelo comum, eu estava correndo desesperadamente de algo, algo que me perseguia como um leão segue sua presa, sentia que tal coisa estava sedenta pelo meu sangue, conseguia ouvir o bater do meu coração, o sangue que passava em minhas veias. A besta não cansava , eu tentava acordar mas não conseguia! Tudo era um sonho , eu sabia disso, mas era tão real que a triste realidade é que não conseguia acordar. Talvez o efeito do remédio ou uma maldição em minha vida, um ou outro não estava sendo nada agradável. Já fazia meia hora que eu corria incansavelmente pela minha vida, então por fim fui encurralado e em fim vi os olhos da besta que me perseguia, olhos verdes, tao verdes que brilhavam ao luar frio e tenebroso daquela noite.
   O cenário mudou! Um fundo preto, estava eu preso em algo parecido como vidro que me prendia, tentei muitas vezes fugir mas mesmo que fugisse, cairia no limbo, o negro e assustador limbo, que se assemelhava ao frio olhar de um boneco velho em uma estante, depois de muito tempo pensando de como sairia de tal situação, algo molhado tocou meus pés e então percebi que estava se enchendo de um líquido vermelho que parecia sangue mas cheirava enchofre sendo queimado. Quanto mais subia mais sentia a queimação que proporcionava a minha pele, que soltava pedaços aos poucos, depois de   horas tentando fugir aquilo já chegara ao meu pescoço, eu sabia que iria morrer e quando finalmente chegou em meu nariz e boca, começou a entrar e corromper meus pulmões e eu me deliciei no amargo gosto da morte.
Eu acordei !


Notas Finais


Espero que tenham gostado, virei a postar mais quando puder 😛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...