História The front neighbor


Escrita por: ~


Sinopse:
Camila Cabello, uma medica de 30 anos cujo perdeu os pais aos 27 anos e pouco tempo depois descobriu que era traída pelo noivo e logo foi abandonada pelo mesmo, assim, ficando sozinha para cuidar de seus 4 filhos e sua irmã, após isso se tornou uma mulher que acredita apenas no amor familiar.
Lauren Jauregui, uma maejor do exército que acabou de vir de uma missão na Africa onde comandava um batalhão para ajudar os povos. Uma mulher forte que sobreviveu a um acidente de avião onde perdeu toda sua família e a mulher que amava ficando totalmente descrente do amor.
A paixão é uma coisa engraçada sabe? Você pode falar o quanto quiser que não vai sentir este sentimento, quando for sua vez, este sentimento vai te invadir de uma maneira rápida e sem você perceber, e ainda tem mais, você pode sentir isso por qualquer um, inclusive, pela vizinha da frente!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Exibições 815
Comentários 13
Palavras 4.600
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The front neighbor
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Almoço
6
210
1.005
 
2.
Posso dormir contigo?
3
182
1.339
 
3.
Que sensação é essa?
2
180
1.049
 
4.
Camz e Lolo.
2
149
1.066
 
5.
Pausa da fanfic
0
94
141

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.