1. Spirit Fanfics >
  2. The FuckGirls >
  3. Odeio o Gabriel

História The FuckGirls - Odeio o Gabriel


Escrita por: Docepequena

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha primeira fafic que eu estou fazendo com muito carinho e amor pra vocês, se gostarem favoritem e deem notas e compartilhe com seus amigos e inimigos também kkkkk.

Capítulo 1 - Odeio o Gabriel


Lídia POV

Abrir os olhos ao ouvir a voz do meu despertador e me arrepender em concordar com o idiota do Gabriel em ir pra escola pra esconder meus esquemas. Levanto e vou em direção ao meu banheiro, despindo ligando o chuveiro e deixando a água quente cair nas minhas costas me relaxando, assim que me enrolei na toalha fui pro closet escolher minha roupa, escolhi um short um pouco curto, uma blusinha que deixava minha barriga de fora e calcei um supra branco olhei pro espelho estava meio vulgar pra primeiro dia de aula mas quer saber? FODA-SE! Soltei meu cabelo e ele estava legal, passei pó,rímel e um batom matte cor vermelha, peguei minha mochila coloquei nas costas peguei meu celular fone e desci. 

-Fala bitchs! Falei sentando na mesa onde continha Sabrina e Samille, minhas melhores amigas. 

-Quero matar o Gabriel por colocar a gente nessa porcaria dessa escola.Sabrina falou me fazendo rir.

-Concordo com você! Falei colocando um morango na boca

-Queria estar na minha cama agora. Samille falou bufando 

-Vocês são chatas pra cacete. Biel falou sentando na mesa. 

-Bata na sua cara antes que eu bata. Falei entre dentes

-Relaxa ai Smurf. Falou rindo

-Vamos gente, vamos chegar atrasadas! Falou Samille olhando o celular, sempre certinha essa minha amiga.

-Tchau e sejam boas alunas! Falou Gabriel gargalhando que vontade de puxar minha bebê e matar o Biel

O que será que vai rolar nessa escola? 


Notas Finais


Estou escrendo pelo celular, desculpa qualquer coisa. Bjs 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...