1. Spirit Fanfics >
  2. The future ? >
  3. Día a día? Eu ? FAMÍLIA

História The future ? - Día a día? Eu ? FAMÍLIA


Escrita por: RHYBAM

Notas do Autor


Começo é bem ruim msm , essa é minha primeira história então me desculpe se estiver meio bosta ; )

Capítulo 1 - Día a día? Eu ? FAMÍLIA


Domingo , 21 outubro , 2046
                    07:25 AM

Vamos acorde ! ,  vai lá cara o dia tá tão bonito pra você estar ai dormindo

PS Ragner :
- É da pra perceber o jeito que meu dia começou,  do nada acordo com um copo de água gelada em minha cara ,ah mais eu mato ele .
OPA nem me apresentei , foi mal mais vamos lá , como deu para ver meu nome é Ragner eu vivo na cidade de Brasília com meus pais eu tenho 19 anos tenho poucos  amigos o Daniel ele é como meu irmão , ele tem 17 anos e mora na casa ao lado somos amigos desde que eu tinha 7 anos ou seja há uns 12 anos eu o conheci ou , seja somos a dupla dinâmica rsrsrs.

                   ..............
Ragner : - Meu eu te mato cara nem são 08:00 da manhã me deixa dormir!
Daniel : - Claro que não ! amigos são para isso.
Ragner : - Tá o que você quer ? Tem q ser muito grave para você me acordar essa hora .
Daniel : - É bem grave , FÍSICA !!
Ragner : - Ah não, tu perdeu a noção,  me acordar uma hora dessa em pleno o Domingo por causa de física ?
Daniel : - É porque você manja muito e como o ano esta acabando da pra dar uma ajuda?
Ragner : - Claro tu já me acordou mesmo , mas primeiro eu vou comer , tô morrendo de fome !
                  Na cozinha
Ragner : - Bom dia mãe ?
Daniel : - A sua mãe não está em casa ela saiu assim que eu cheguei
Ragner : - ah tá blz

PS Ragner : É minha mãe não estava quando acordei , vcs devem estar se perguntando "e meu pai ?" , eu e ele não nos falamos muito fui criado muito com minha mãe e não por ele , ele só pensava em trabalhar e fazer coisa de ADULTO assim fiquei mais apegado com minha mãe e o Daniel assim é minha vida , uma família difícil é desestruturada em termos familiares ...

         ...To be continued...


Notas Finais


Vou tentar postar nos dias pares
Seg ,Qua ,Sex ,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...