1. Spirit Fanfics >
  2. The future ? >
  3. O segredo ?

História The future ? - O segredo ?


Escrita por: RHYBAM

Notas do Autor


Misterio será resolvido? Será?

Capítulo 4 - O segredo ?


Fanfic / Fanfiction The future ? - O segredo ?

Segunda 22 de outubro de 2046
                09:30 AM

PS Daniel : Depois de revirar as coisas achamos umas peças, alguns produtos químicos ,também tinha um livro parecia um diário o que será q esta escrito ?

Daniel : Vamos ver o que tem nesse livro.
Ragner : Não , você já abriu a porta agora é minha vez de ver o que tem aí
Daniel : Tá bom vai abre mas lê em voz alta
Ragner : tá beleza

Livro: Ragner - t a máquina do tempo ,uhmm estranho.
Daniel : vai continuar ou não
Ragner : tá bom

-Olá eu me chamo Marc vivo no ano de 2016 , trabalho com química e física e com todos esses anos de trabalho consegui criar uma máquina do tempo ,é ela pode viajar para o futuro e o passado , fiquei muito feliz em poder cria - lá e sim tive o privilégio de poder viajar no tempo.

Daniel : Uau ! Será que funciona mesmo ?
Ragner : Se o próprio livro tá falando deve funcionar
Daniel : Vamos temos que testar!
Ragner : Não,  nos temos que ver mais e saber como funciona , vai que isso é uma bomba.
Daniel : Tá né continua lendo

Mas fiquei com medo , pois isso pode acabar criando um rompimento no continuon de espaço tempo e destruir o universo então voltei e escondi a máquina do tempo nesse porão,  ela tem o formato de um arco e é feira de ferro , se um dia alguém a achar tome cuidado.

INSTRUÇÕES :
Pra começar você precisa liga - lá,  ela deve estar conectada a uma bateria e após isso é só puxar a alavanca superior para baixo , assim ela estará ligada.
Depois deve inserir plutônio na parte traseira "o local tem uma tampa vermelho desenhada uma caveira " . Após isso ligue os circuitos de tempo , é um local onde tem uns botões com números " assim você insere a data de destino senta na poltrona e aperta o botão azul no braço da poltrona.
Assim......

          ...To be continued...


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...