1. Spirit Fanfics >
  2. The future ? >
  3. Um pouco a mais !.

História The future ? - Um pouco a mais !.


Escrita por: RHYBAM

Notas do Autor


Foi mal :)

Capítulo 5 - Um pouco a mais !.


Fanfic / Fanfiction The future ? - Um pouco a mais !.

     Terça 23 de  outubro, 2046
               08:50 AM

PS Daniel : Depois de lermos e descobrir o segredo daquele lugar nos demos uma faxina la e arrumamos o lugar e depois fomos pro colégio , tava muito chato porque todos os professores estavam e não sairíamos mais cedo .

Daniel : Ragner ? Que horas você vai poder ir lá em casa ? Temos que botar aquela coisa pra funcionar!
Ragner : Não sei cara !, mas será que aquilo funciona, temos que ter cuidado! 
Daniel : Relaxa eu andei estudando aquilo e acho que não tem nada pra dar errado .
Ragner : É quem quer se formar em ciência é você.
  
          ...No intervalo...
Ragner : Daniel, se aquilo funcionar mesmo ! Pra onde nos vamos? , ou melhor "Para quando"?
Daniel :Relaxa nos vamos ter que fazer uns testes antes
Ragner: testes ? Como assim
Daniel : ah nos podemos pegar um item ou animal colocar lá e enviar alguns minutos para o futuro.
Ragner : Éh assim vemos se é arriscado ou não .
Daniel : sim , agora deixa eu comer em paz.

PS Ragner :Serio eu tô meio aflito acho que não vai funcionar mas temos que testar , a aula acabou pegamos o autobús e fomos para casa , ah autobús é o nome dado aos ônibus a partir do momento em que o homem conseguiu da zero os automóveis flutuarem , sim aqui só precisamos das rodas para deixar o carro parado quando você entra nele é só ativar os circuitos de vôo e pronto tá aí o carro voa e isso é muito legal ,OPA tô dando spoilers do futuro foi mal ;) .

          To be continued ....


Notas Finais


O que será que o futuro nos reserva ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...