1. Spirit Fanfics >
  2. The Future >
  3. Prólogo

História The Future - Prólogo


Escrita por: SrMalikForever

Notas do Autor


*Capa Provisoria

*O shipp/casal principal vai se Zauren mais vai ter Camren pq sim!

*Eu espero que vocês realmente gostem,porque eu me esforcei muito!
(Não estou "mandando" vocês gostarem apenas pra ler,se quiser!)

*Se não gostar apenas não leia.

*Vai ter a Perrie porque sim,e não Perrie não vai ser a "vila" amo muito ela pra esse papel

*A historia pode parecer clichê mais eu juro que não e minha intenção

*De play na música Here without you- 3 doors down quando começar a ler

*Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Future - Prólogo

                                                  Londres-Reino Unido 26/06/2012

"-Bom dia baby-Perrie falou e deu um selinho demorado em Zayn,que de um selinho virou um beijo. Mais que logo foi interrompido por um barulho de choro vindo do quarto da pequena Katherine. Perrie se jogou, na cama literalmente dando sinal que era a vez de Zayn de ficar um pouco com a filha.

-Bom dia meu bebe mais lindo do mundo!-Zayn falou exclamando e pegou a pequena em seu colo.

-Zaz-Perrie o chamou de maneira manhosa.

-Hey baby,o que foi?

-Você sabe que dia que dia e hoje,não e?

-Claro que eu sei,E NATAL!-Zayn gritou,e então poderia ser ouvido as gostosas gargalhadas de Perrie,e no rosto do moreno um sorriso divertido -E o aniversário da nossa princesinha não?!-Zayn falou,mais em um tom que se parecia com uma pergunta,porquê na verdade era uma pergunta.

-Isso mesmo baby,você lembrou,agora me da a Katy aqui tenho que dar um banho nessa porquinha!-Katherine deu um sorriso .Enquando Zayn descia para preparar alguma coisa pras os 3 comerem.

-Perrie!-Zayn a chamou-PERRIE-Zayn a chamou novamente-QUE FOI??NÃO PRECISA GRITAR EU NÃO SOU SURDA!-MAS VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO!!!-Então os dois começaram a rir e Perrie desceu as escadas com Katherine.

-Venha aqui minha porquinha!-Zayn chegou perto de pequena pra a pega-la no colo. 

-Mama!-A pequena garotinha falou.

-Você ouviu Zayn!Foi mama!MAMA!-Zayn suspirou

-Eu sabia!Eu sabia!-Perrie saiu cantarolando pela casa.

-Ei isso não e justo era pra ser papai!-Zayn falou fazendo bico.-Hey amor,não fica com essa carinha!-Perrie disse e depositou um beijo nos lábios do moreno.

-Vamos Zayn estamos atrasados!-A loira reclamou com o noivo.

-Pra que?


-Você esqueceu que os meninos fizeram questão de preparar uma festinha para a Katherine?-A loira falou apresada.


-Nossa como eu pude esquecer.-O moreno levou a mão a testa e bateu na mesma-Vamos,vamos!


-Calma querido,coma um pouco antes.


-Certo.Pezz pegue algo na geladeira para a Katy talvez ela fique com fome.


Perrie pegou uma mamadeira com leite para a pequena, arrumou uma bolsinha com tudo que Katherine precisava-Vamos baby-A  loira disse chamando atenção do noivo que estava vidrado na tela do celular.


-Ah, claro vamos.


É então eles saíram de casa e entraram no carro eles conversavam sobre várias coisas e Perrie estava muito animada com a festinha de Katherine,ela queria algo grande bem, como Zayn ainda não trabalhava e apenas a sua mãe os ajudavam com as despesas decidiram que nem ia comemorar,até que Niall junto com Liam e Harry resolveram organizar uma festinha simples,mais mesmo assim não deixava "´passar em branco".Oque eles não sabiam era a noticia que estava por vir. 



-De novo não!De novo não!-Zayn repetia para ele mesmo,era a quarta vez que ele tinha "aquele" sonho,na verdade não era um "sonho" e sim flash backs,os olhos do moreno rapidamente se enxeram de lágrimas que começaram a transbordar e escorreram pelo seu rosto,Zayn se encolheu na cama a abraçou o travesseiro para tentar aliviar a dor que sentia em seu peito.

 


Notas Finais


*imaginem o bebe da capa como a Katherine*
Bom,os personagens principais vão ser o Zayn e a Lauren mais,provavelmente tudo estará/está narrado da terceira pessoa talvez eu faça alguns P.O.V se vcs quiserem é claro!

Sei que o prólogo não deve estar lá essa coisas mais,eu me esforcei e eu particularmente não achei mt bom mais gostei!Espero que vocês também tenham gostado
desse prólogo talvez esteja confuso pra vocês mais eu prometo q já já vcs vão entender oq aconteceu com a Perrie (se não já tiverem entendido,façam suas apostas.)
Kisses!
vejo vcs em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...